Haddad precisa ganhar um milhão de votos por dia

José Casado, em O Globo, fez as contas.

“Para vencer, Fernando Haddad e o PT precisam conquistar cerca de um milhão de votos até a meia-noite desta terça-feira, sem perder nenhum dos 31 milhões já obtidos. É imprescindível repetir a proeza, sem parar, todos os dias até o domingo 28 de outubro, quando termina a votação.

Significa ganhar 41.600 novos eleitores por hora. Ou somar mais 700 a cada minuto. Sem deserções (…).

O problema de Haddad, o ‘advogado de Lula’ como ele se apresenta, é que sua candidatura está algemada à porta da cadeia que abriga seu cliente, em Curitiba. A dificuldade do PT está na opção por seguir refém do líder encarcerado.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As universidades estão mobilizadas em construir “comitês pela democracia” (?) para unir “todos contra o fascismo”! E aí, claro, invocam o “EleNão” e “HaddadPresidente”! Dá nojo de ver e

Ler mais 159 comentários
  1. As universidades estão mobilizadas em construir “comitês pela democracia” (?) para unir “todos contra o fascismo”! E aí, claro, invocam o “EleNão” e “HaddadPresidente”! Dá nojo de ver e

  2. Tomei um nojo desse PSDB!!!Me fizeram de idiota um bom tempo.Ainda bem que acordei pois ainda tem PTistas que até hoje não acordaram.Continuam alimentando essa máquina de corrupção!!!Oh dó!!!!

  3. Já sabem que a “vaca foi para o brejo”.Esse Handdrad tem o mesmo conhecimento em administração pública, quanto eu em “Turbinas de Avião”.Perdeu para votos nulos e brancos em 1ºTurno Prefeitu

  4. Ele pode ir aumentando as contas pois de ontem para hoje eu consegui virar uns 15 votos em prol de Bolsonaro só com esclarecimentos, tirando as dúvidas. Vou continuar esclarecendo outros.

  5. Esses números de apuração foram fraudados. Quando abriu a apuração, Bolsonaro estava com 49,09% dos votos válidos e com o NE com 69% das urnas apuradas e Sul e SE, com 11%. Era para ter subido 3

  6. Se não for voto em cedula de papel, ou eleição sem manipulação executada por idoneos, o resultado já é conhecido. O TSE está aparelhado, smartmatic não tem credibilidade. Não vão lar

  7. …é possível isso, graças a institutos de pesquisas aparelhados/comprados $$ + uma mídia esquerdista para legitimar pesquisas manipuladas, + um TSE que não é fiscalizado e faz o que quer…

  8. Pois é , só sabendo quantos votos tiraram do Bolsonaro no primeiro turno para dar o segundo turno. Isso deve ser manipulado na apuração, que deve ser publica, fiscalizado por gente competente

    1. Eleitores dos 12 outros candidatos que concorreram com Bolsonaro, que não tinham o 17 como primeira opção, agora teclarão 17 pelo bem do Brasil. Simples assim.

  9. O fato é que Jair já é! Esse papo de segundo turno é enrolação de criança esperneando pra não tomar a injeção na bunda! Vai rolar! De qualquer jeito! É relaxar e deixar entrar gostoso!

    1. Corrija, José: Bolsonaro é o candidato do Antagonistas e do povo brasileiro. Só militantes de esquerda não o querem na presidência.

  10. Voces ja perderam coxinhas se teve fraude teve pro haddad nao ser eleito no primeiro turno pois todo mundo sabe que haddad tinha mais de 50% dos votos mais no segundo turno vamos sem fraude ou com fra

    1. Fica tranquilo! Ano que vem, presidente Bolsonaro comandando o maior arranque de prosperidade da História Econômica do Brasil e você uniformizadinho no Mac Donalds, antendendo a galera na simpatia.

  11. O desconforto dele é visível não tem ideias próprias e é vigiado 24 horas pela “polícia política” do PT comandada pela Coronel Coxa. Vai ser muito difícil aumentar o eleitorado. PT nunca mai

    1. Tereza, Tereza, ainda dá tempo de teclar 17 e dar algum orgulho a seus familiares e amigos, todos tão brasileiros como eu e você. Nunca é tarde para ser feliz.

    2. Já esta provado, com documentos em poder do Francisquini, deputado federal, que urnas não aceitavam o voto do presidente, isso reduziu o numero de votos do Bolsonaro na urna. Logo …

  12. Alguém sabe a diferença entre PT, PCC e CV? Acertou quem disse nenhuma. Pois todos comandam suas facções de dentro da cadeia! Ninguém quer isso para o Brasil! B17, pelo Brasil e contra ORCRIM!!!

    1. E em 2019, quando as primeiras medidas do novo governo começarem a fazer efeito, você, orgulhosa e feliz, vai dizer a todos que conhece: eu votei no Jair.

    1. E você segue o PDT? Saiba que dois caciques do PDT (Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS do mesmo partido do Ciro apoiam Bolsonaro.

    1. O poste vai ser o Alckmin de 2006, e se o Lula morrer até lá antes das eleições, ele vai entrar em apagão…

    2. Nas 20 maiores cidades do Nordeste Bolsonaro teve mais votos do que o poste. Como essas regiões têm influência sobre as pequenas cidades, certamente o pt-lula terá menos votos no Nordeste

    1. PSL= Partido Somos Livres para ver o Brasil florescer no cenário mundial a partir de 2019. Todo brasileiro de bem quer Bolsonaro.

  13. Como peStista em geral é burro prá caramba, a aritmética dêles (matematica eles não sabem o que é) irão calcular com fórmula de que Pres.Bolsonaro vá perder 1 milhão por dia.

  14. Coisa facilmente realizável pelo software das urnas eletrônicas. No mundo real, temos votos físicos, auditáveis; no outro, dos nefelibatas e criminosos, temos votos virtuais, pulsos elétricos.

    1. Bolsonaro estaria eleito em 1º turno e com votação histórica se as urnas(mais uma vez elas) não tivessem apresentado problemas ‘misteriosos’ ,como sempre!Absurdo!Bolsonaro neles!

    2. É verdade Paulo,foram inúmeras as ocorrências em todo Brasil.Aconteceu comigo,tive que chamar a PM!Inacreditável e a imprensa em silêncio!Temos que protestar nas ruas,soltar nossa indignação!

  15. Haddad e o seu PT colhem hoje o que semearam enquanto estiveram no poder. Não são vítimas! Implementaram o seu ideário mediante compra de consciências e estômagos, ao limite das riquezas que rou

  16. O problema que ele vai enfrentar é que vai ter que conviver com os inúmeros momentos documentados nos quais ele se apresenta como advogado do Molusco Eneadáctilo. Não dá pra lutar contra a realid

  17. Vocês já viram o vídeo da entrevista que o Ciro deu a um correspondente estrangeiro falando que a candidatura do Haddad é uma fraude e que seria um “presidentinho” ??? Como é que agora ele apoi

    1. A Letícia foi perfeita. Ciro é um arremedo do personagem do filme Fragmentado. Tem várias “personalidades”, muitas antagônicas. Depende do momento, aflora um dos encapetados e faz o que faz.

  18. A rejeição ao Lula/Dilma/petismo pelos males causados ao povo, com desemprego, inflação, recessão, é irreversível. O “sombra poste do presidiário” será derrotado por 60 milhões de brasile

    1. Ele se refere ao Bolsonaro se esconder dos atiradores, homens bomba e outros terroristas, pois não deu certo com esfaqueadores nem com jornalistas encantadores de burros, quando ele ia na TV.

    2. Esconder de quem, cara pálida? De um fantoche que precisa buscar discurso na cadeia? Nos primeiros 10 minutos de debate contra o capitão, sai de lá zonzo, na maca, igual a Dilma “em vertigem”!

    3. Deixa de ser babaca, enquanto os outros candidatos gastaram milhões na disputa o Bolsonaro só gastou o WiFy do Hospital, ele nem precisa ir a debate algum.

  19. Qual brasileiro com mais de dois neurônio irá depositar voto na urna para um poste/laranja de um presidiário e transformar nosso país numa venezuela? O Brasil quer Ordem e Progresso. B17!!!

  20. Com a ajuda de partidos oportunistas, ele não precisa ganhar os eleitores por hora, basta todos no dia da votação. Por isso, Bolsonaro, cautela, propaganda boa e mostrando o ruim do PT!

    1. Você se esqueceu o dinheiro que eles acumularam em 13 anos de saque ??? Basta ver a ponte aérea de filho de ditador africano nos últimos dias… estão injetando muita grana, por causa do desespero

    1. O “cidadão” vota no merendeiro no 1o turno e no 32 processos no segundo turno e vem falar merda do B17? Vsf, bandidinho!

    2. Ah tá, honesto é um mav fake, que fica postando lixo como você, né, seu mer.din.h.a vagabundo? Vira homem, seu verme bundamole.

    3. Tu não é cidadão, tu é um petralha corrupto, bolsonaro vai ganhar muito mais votos e o poste do presidiário vai perder votos.

    4. Lula q deve ser bem honesto de CUmpanheiro… pt q deve ser o partido mais honesto da face da terra né CUmpanheiro..

  21. Bom é a Globo fazendo essas contas, falando o que o haddad tem que fazer, mudar a postura, acenar pro centro, pra poder conseguir ter votos do Centrao que não existe mais. Não seria enganar o eleit

  22. MISSÃO IMPOSSÍVEL DIANTE DO ANTIPETISMO MASSIVO!!! Por isso, o recurso à FRAUDE, considerando as ocorrências do 1º Turno e os fortes indícios nos últimos pleitos, NÃO PODE SER DESCARTADO #17

  23. Se depender de mim e de meu circulo social, Sr. Poste vai perder 10 milhões por semana fácil fácil. Sim, nunca fiz campanha para ninguém, mas dessa vez é essencial combater o maldito Molusco.

  24. Petista já mostra ser burro e bandido por deixar ser mandado por um retardado moral como o Lula. Com Bolsonaro na TV e nos debates, há a chance real do Malddad perder votos. O PT afunda sozinho.

  25. “A dificuldade do PT” é a falta de dinheiro para corromper o ELEITORADO, o judiciário, os artistas Rouanet, os professores incompetentes e a BASE “inimiga”!!! Agora é BOLSONARO 17!!!

    1. Os quase 50 milhões que votaram Bolsonaro vão repetir o voto pois sabem o que é melhor pro Brasil. Mais 4% (4 milhões) que se somarem a vitória tá na mão. Acorda Brasil!

  26. Sandra Cavalcante e o general que concorria contra Fiqueiredo são provas, de que Bolsonaro tem de mandar para fora do Br paulo guedes e mourão até o fim do 2 turno NÃO SE PODE ABRIR A BOCA

  27. O advogado do bandido, adoroo esta referência. Imaginem o futuro presidente e advogado do bandido corrupto lavador de dinheiro. Vai ser pura bandidagem, pior do que já foi até aqui!!!

  28. Com o tanto que o PT roubou ao longo de 14 anos, dinheiro para comprar votos não deve ser problema. O que deve atrapalhar é o pouco tempo disponível para ampliar esse balcão de negócios.

  29. O negócio é saber quantos votos a esquerda teve no primeiro turno e apostar no “worst case scenario”, onde todos esses votos migrariam para Haddad. Se ainda assim ele não passar Bolsonaro, ele pe

  30. Não. Fez o jogo dos jornalistas que insistem nas interpretações falsas do que se fala e forçam um confronto dele com o vice e deu uma resposta simples que calou os idiotas. Quem manda sou eu.