Haddad pressiona Rosa Weber

No dia da posse de Rosa Weber como presidente do TSE, Fernando Haddad, o poste de Lula, deu o que a Folha chamou de “recado assertivo” à magistrada.

“Ela tem que julgar de acordo com a lei, não de acordo com a pressão ou telefonemas que venha a receber. Ela é uma ministra respeitável e não tem que se sujeitar à pressão de ninguém. Queremos o cumprimento da lei e que o recurso de Lula seja julgado com critério”, disse o petista a empresários em Brasília.

É o jeitinho de Haddad e o PT pressionarem Rosa: dizer que ela “não tem que se sujeitar à pressão” um dia antes de os petistas convocarem sua claque para ir ao TSE registrar a candidatura do presidiário.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. A arrogância e a petulância desses vermes são inacreditáveis. Se acham os reis da verdade e que podem sair distribuindo ordens que lhes convém a autoridades e instituições. Ô gentinha nojenta…

  2. Sempre achei esse Haddad um papagaio de pirata! Meio idiotizados, bem igual a todo esquerdista petralha!!!! Aliás, quem for capaz, aponte um petista que tenha um QI razoável!!!! São presas do Lula!

  3. Os petralhas, ou são verdadeiramente ignorantes ou são mais uns babacas. Não é admissível que um candidato a presidência tenha uma postura como a de Haddad. Fico com a primeira.

  4. Não era dona Rosa, que Lula falava na gravação que era próxima de Dilma? Que tinha aquilo duro? Que na sabatina no Senado quase desistiu pela pressão que sofreu? Tá aí. Estamos bem.

  5. Essa corja petista e seus canalhas amestrados, como os movimentos dos sem terra, sem teto e sem vergonha, não perdem por esperar. O dinheiro que financia esses vagabundos vai acabar. BOLSONARO 2018

  6. Esses canalhas só se recolherão à sua insignificância quando houver uma intervenção militar que bote pra quebrar em cima dessas pústulas. Pela via democratica vão continuar desafiando a nação.

  7. A justiça sob pressão de uma facção criminosa, só em terra tupiniquins. O pior é que eles não estão sozinhos, parte do status-quo e imprensa estão com muita saudades de lulla, por que será?

  8. Vários Generais já disseram claramente que no grito não vão mudar o que está na Constituição e nas Leis penais, para tentarem aceitar a candidatura do condenado. Se avançarem o sinal o bicho vai pegar

  9. Mas deve ser sensível à pressão da claque do PT e do MST??? São oportunistas que brandem teses apenas na direção de seus interesses: o que serve a eles não serve aos outros…

  10. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo merenda ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo Serr

  11. URGENTE: CIRO diz na Carta Capital que a candidatura do LULA é uma FRAUDE e que ele não participa de maracutaia FRAUDULENTA. Desmascarou o Lularápio, petralhas e Fernando Marcola Beira Mar da Silva

  12. Bem que imprensa poderia fazer uma entrevista com o pessoal do mst….iríamos saber quantos milhões está sendo gasto com essa pouca vergonha…….acorda brazuela….esse stf compra corrompido

  13. O PT não é de pressionar magistrados. O PT só pressiona empresários para receber propina. O que o PT faz levando seus militantes pagos do MST é “preção”. Ele dá cesta básica e paga diária mortadela.

  14. Será que os políticos do Primeiro Mundo têm o hábito de ameaçar ministros das suas Supremas Cortes ou trata-se apenas de um fenômeno tropical que – raios nos partam! – fomos condenados a aceitar?

  15. Esses amaldiçoados infestam o stf com HCs, romarias de petistas e milhares de mercenários, que atrapalham a vida dos trabalhadores e vêm falar em pressão daqueles que querem ver um criminoso na cadeia