Haddad quer fazer uma barbaridade no STF, mas tucanos se preocupam em defender a “democracia petista”

Fernando Haddad quer maior controle sobre o Poder Judiciário, que entrou em “questões de cunho estritamente político”, e o Ministério Público.

O poste de Lula disse ao Conjur que pretende, por exemplo, instituir mandatos fixos para ministros do STF e outras cortes superiores.

É chavismo em estado puro. Os cargos dos tribunais serão entregues a gente que jamais irá, digamos, “trair os seus ideais”. Se trair, terá data marcada para ser posto para fora. Se já está ruim, sempre dá para piorar.

“Haddad diz que pretende fazer uma barbaridade dessas, mas a aristocracia tucana está preocupada em preservar a ‘democracia petista'”, comenta um observador da cena jurídico-política.

 

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre disse:

    Ameaça à democracia sempre foi o PT e seus aliados socialistas! Mas tentam enganar o povo e dizem que ameaça é o Bolsonaro! Acordem!

Ler comentários
  1. Elias disse:

    É o Estado Democrático do Crime Esquerdo,pois somente numa desordem que nem o Brasil chamam um delegado ligado a oposição para investigar crimes políticos praticado contra um adversário polític

  2. DavidD disse:

    Traidores da Pátria, só isso. A vontade do povo representada pelo voto esse ano é o último bastião na luta pela liberdade, senão é aeroporto ou Brazuela.

  3. RENATO disse:

    E alguém tem duvida que se qq um dos canbdidatos do Lula: Haddá, Circo Gomes ou qq outro, isso nao seria um dos primeiros atos? isso e depois a retirada de todos os juizes da lava-jato

  4. Rodrigo disse:

    Tucanos são petistas, nunca ouve oposição, era tudo pão e circo

  5. JCarlos disse:

    O PT vive de golpes, comprando todo mundo. O país não pode aceitar isso. BOLSONARO 2028 urgente!

  6. Fernando disse:

    Normal, Isso tudo está escrito no PNDH3, assinado pelo Lula em 2009 (decreto 7037/09) como se esqueceram disso?? Vejam os comentários do Ives gandra :

  7. Nelson disse:

    Bolsonaro recolhido no hospital após o atentado durante campanha,Alckmim,Ciro,Haddad,Artistas e parte da imprensa difamando,xingando,distorcendo fatos e o perigo contra a democracia é Bolsonaro.

  8. JC disse:

    Caiu a máscara do PSDB! Vai desaparecer como partido antes do PT.

  9. Aurélio disse:

    Agora que este observador acordou para o aparelhamento comunistas nas tais "instituições". É o preço da NÃO vigilância nessa gente malandra. Vagabunda, mesmo!!

  10. CWB disse:

    Só BOLSONARO para colocar mais ministros no STF e acabar com a farra da QUADRILHA de Gilmar MENDES, Dias TOFFOLI, MARCO AURÉLIO MELLO e de Ricardo LEWANDOWSKI. Acabou, gentalha! Adeus, comunistas!

  11. HPSouza disse:

    Por isso o PSDB está morrendo antes do PT.

  12. Carlos disse:

    PT E PSDB vão ser sepultados como nasceram ... juntinhos .

  13. JOSÉ disse:

    Mais um motivo de eleger o Bolsonaro no primeiro turno .

  14. Adolfo disse:

    Andrade é a verdadeira ameaça à democracia!

  15. emerson disse:

    e tem gente querendo colocar esse cachorro vira lata na presidencia

    1. Por favor, não compare o poste asqueroso a um pobre animal inocente. Vira-latas são criaturas nobres, não merecem isso.

  16. disse:

    Pelo amor de Deus, não da para ser feliz nesse país.

  17. Paulo disse:

    Mas a cúpula do PSDBosta quer isso mesmo. Só falta coragem para assumir publicamente, ainda mais agora que perceberam que o Bolsonaro vai vencer, estão tocando ofoda-se. Canalhas.

  18. Andreh disse:

    Nos EUA minissérie supremos não são eleitos pelo voto popular?

  19. Moberi disse:

    SQN. Os petralhas bolivarianos e os tucanos traíras com seus punhos de rendas vão ficar todos a ver navios. B17 vem aí.

  20. Barbosa disse:

    O próximo presidente indicará 3 novos ministros para o STF! Imaginem essa instituição tomada por petistas! Será o fim do Brasil! Perpetuação desses comunas no poder! É NECESSÁRIO O BOLSONARO

  21. REVOLTADO disse:

    Eis a 'democracia dos esquerdopatas'!

  22. AntiPetralha disse:

    Nos EUA, dirigentes d escolas e juízes, tentaram implantar no ensino, a teoria furada d criação do mundo da igreja. Lá existe eleição p/esses cargos. Varreram todos e o judiciário afastou os ju

  23. Aderval disse:

    Chefão/dono de Malddad quer mais é ver a justiça toda fechada,eliminada,extinta, e a petralhada agindo em seu lugar.Claro, o poste cospe na hora que chefão manda.Malddad, deu beijinho de tchau, ho

  24. Noely disse:

    Quem diria o PSDB , ter um naipe baixo desses, coniventes coma degradação do país.

  25. Carlos disse:

    Por capilaridade, o xixi da cachorrada tá subindo poste acima!

  26. mariana disse:

    os ANTAS gonistas fizeram campanha pro chuchu desde o início, denegrindo a imagem do Bolsonaro. agora, que o perigo do comunismo é iminente, tentam consertar ? VTNC

    1. Nunca fizeram campanha para o Alckmin. Pelo contrário, Diogo Mainardi sempre foi um dos maiores críticos de FHC, desde o Manhattan Connection.

  27. Gandhi disse:

    O FHC ja disse que vai apoiar o PT no segundo turno isto quer dizer que o PSDB ira pelo mesmo caminho assim como o MDB e os outros serão todos contra Bolsonaro. E guerra para manter a quadrilha.

    1. Em tempo: - A parte podre do saldo do PROER até hj ronda o nosso espectro. E,creio, não podemos atribuir mais esta mazela à “falta de experiência”.

    2. E pra maior desencanto meu, um conhecido me disse que, àquela época, a maior movimentação de dinheiro nos bancos de Luxemburgo advinha da classe política brasileira. Foi o fim!

    3. Até que em 2008, o meu então ídolo e hoje presidiário de Curitiba, elogiou esse programa, alegando que isso ajudou a conter a crise de 2008. Naquele momento deixei de ser Lulla!

    4. com a justificativa de segurar a quebradeira do país com a falência dos Bancos Nacional e Econômico, y compris. Deixei de ser FHC e me tornei Lulla! Quase ativista.

    5. FHC pra mim, já era! Aliás, já era desde novembro de 1995, quando o famigerado PROER (dele) presenteou as famílias Magalhaes Pinto e Calmon de Sá dentre outras com a bagatela de 10 bi

  28. Peri disse:

    Maior cabo eleitoral do PT e de Haddad é o já derrotado Alckmin

  29. Goreba disse:

    Isso jamais será permitido no Governo do Presidente Bolsonaro 17. O Pai do Kit Gay não terá êxito!!!

    1. depois falam que Bolso não é xenofobico; homofobico; racista....ou seja PRECONCEITUOSO! que a mídia inventa não é verdade?

  30. Denise disse:

    MAS SE FOSSE O Bolsonaro eles estavam lotando os jornais e TVs para falar que Bolsonaro é um CHAVISTA.O ditador .

  31. L. disse:

    NÃO votem em deputados e senadores do PSDB e do PT, pelo amor de DEUS !!!

  32. ANCOF disse:

    É a DITADURA BOLIVARIANA em marcha !.. e narcotraficante. Fazendo o sonho dos camisas vermelhas em vendo os pampas gaúchos abarrotados de plantações de papoula, cocaína, canabis e etc.

  33. Sergio disse:

    Quem não se aliar agora ao Bolsonaro estará se aliando à cleptocracia petista. E não há meio-termo nessa questão.

  34. Alex disse:

    O PT É muito mais perigoso do que a "simples" tragédia que ocorre de sua corrupção, é a implantação das diretrizes do Foro de São Paulo, cerceamento das liberdaddes e subserviencia do povo.

  35. Rafael disse:

    Será que até o dia 6 este site declara apoio a Bolsonaro? Vocês estão vendo o tamanho do desastre que será um governo Haddad, né, Mário, Cláudio e Diogo?

    1. esses ANTAS fizeram campanha para chuchu desde o início. ao contrário deles, que podem sumir do país, ficaremos aqui com a nacionalidade trocada para venezuelanos

  36. Hã? disse:

    Compartilhandoooooooooo / Viralizandoooooooooooooooo ...

  37. Martins disse:

    Acho que esses caras bebem muito e depois soltam essas notinhas, escritas em guardanapo. Acordem, retardados, BOLSONARO vai ganhar no primeiro turno. Acabou. Game Over. Dia 7 vote DEZESSETE.

  38. João disse:

    E a midia apoiando um canalha desses. Se PT voltar ao Poder torço para que controlem a midia e desmontem o grupo Globo( fica aí a sugestao ao PT),como fez Cristina na Argentina. Se PT Ganhar fica di

  39. Vicente disse:

    Você que está indeciso, não fique mais, essas eleições é o Brasil acima de tudo X a ORCRIM acima de todos, o que você escolhe? Vamos salvar nossa pátria da ORCRIM, votando unido B17 1º turno