Haddad quer fazer uma barbaridade no STF, mas tucanos se preocupam em defender a “democracia petista”

Fernando Haddad quer maior controle sobre o Poder Judiciário, que entrou em “questões de cunho estritamente político”, e o Ministério Público.

O poste de Lula disse ao Conjur que pretende, por exemplo, instituir mandatos fixos para ministros do STF e outras cortes superiores.

É chavismo em estado puro. Os cargos dos tribunais serão entregues a gente que jamais irá, digamos, “trair os seus ideais”. Se trair, terá data marcada para ser posto para fora. Se já está ruim, sempre dá para piorar.

“Haddad diz que pretende fazer uma barbaridade dessas, mas a aristocracia tucana está preocupada em preservar a ‘democracia petista'”, comenta um observador da cena jurídico-política.

 

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Chefão/dono de Malddad quer mais é ver a justiça toda fechada,eliminada,extinta, e a petralhada agindo em seu lugar.Claro, o poste cospe na hora que chefão manda.Malddad, deu beijinho de tchau, ho

    1. Nunca fizeram campanha para o Alckmin. Pelo contrário, Diogo Mainardi sempre foi um dos maiores críticos de FHC, desde o Manhattan Connection.

  2. O FHC ja disse que vai apoiar o PT no segundo turno isto quer dizer que o PSDB ira pelo mesmo caminho assim como o MDB e os outros serão todos contra Bolsonaro. E guerra para manter a quadrilha.

    1. Em tempo: – A parte podre do saldo do PROER até hj ronda o nosso espectro. E,creio, não podemos atribuir mais esta mazela à “falta de experiência”.

    2. E pra maior desencanto meu, um conhecido me disse que, àquela época, a maior movimentação de dinheiro nos bancos de Luxemburgo advinha da classe política brasileira.
      Foi o fim!

    3. Até que em 2008, o meu então ídolo e hoje presidiário de Curitiba,
      elogiou esse programa, alegando que isso ajudou a conter a crise de 2008.
      Naquele momento deixei de ser Lulla!

    4. com a justificativa de segurar a quebradeira do país com a falência dos Bancos Nacional e Econômico, y compris.
      Deixei de ser FHC e me tornei Lulla!
      Quase ativista.

    5. FHC pra mim, já era!
      Aliás, já era desde novembro de 1995, quando o famigerado PROER (dele) presenteou as famílias Magalhaes Pinto e Calmon de Sá dentre outras com a bagatela de 10 bi

  3. Nos EUA, dirigentes d escolas e juízes, tentaram implantar no ensino, a teoria furada d criação do mundo da igreja. Lá existe eleição p/esses cargos. Varreram todos e o judiciário afastou os ju

    1. depois falam que Bolso não é xenofobico; homofobico; racista….ou seja PRECONCEITUOSO! que a mídia inventa não é verdade?

  4. É a DITADURA BOLIVARIANA em marcha !.. e narcotraficante. Fazendo o sonho dos camisas vermelhas em vendo os pampas gaúchos abarrotados de plantações de papoula, cocaína, canabis e etc.

  5. O PT É muito mais perigoso do que a “simples” tragédia que ocorre de sua corrupção, é a implantação das diretrizes do Foro de São Paulo, cerceamento das liberdaddes e subserviencia do povo.

    1. esses ANTAS fizeram campanha para chuchu desde o início. ao contrário deles, que podem sumir do país, ficaremos aqui com a nacionalidade trocada para venezuelanos

  6. Acho que esses caras bebem muito e depois soltam essas notinhas, escritas em guardanapo. Acordem, retardados, BOLSONARO vai ganhar no primeiro turno. Acabou. Game Over. Dia 7 vote DEZESSETE.

  7. E a midia apoiando um canalha desses. Se PT voltar ao Poder torço para que controlem a midia e desmontem o grupo Globo( fica aí a sugestao ao PT),como fez Cristina na Argentina. Se PT Ganhar fica di

  8. O próximo presidente indicará 3 novos ministros para o STF! Imaginem essa instituição tomada por petistas! Será o fim do Brasil! Perpetuação desses comunas no poder! É NECESSÁRIO O BOLSONARO

  9. Só BOLSONARO para colocar mais ministros no STF e acabar com a farra da QUADRILHA de Gilmar MENDES, Dias TOFFOLI, MARCO AURÉLIO MELLO e de Ricardo LEWANDOWSKI. Acabou, gentalha! Adeus, comunistas!

  10. É o Estado Democrático do Crime Esquerdo,pois somente numa desordem que nem o Brasil chamam um delegado ligado a oposição para investigar crimes políticos praticado contra um adversário polític

  11. Bolsonaro recolhido no hospital após o atentado durante campanha,Alckmim,Ciro,Haddad,Artistas e parte da imprensa difamando,xingando,distorcendo fatos e o perigo contra a democracia é Bolsonaro.

    1. Por favor, não compare o poste asqueroso a um pobre animal inocente. Vira-latas são criaturas nobres, não merecem isso.

  12. Você que está indeciso, não fique mais, essas eleições é o Brasil acima de tudo X a ORCRIM acima de todos, o que você escolhe? Vamos salvar nossa pátria da ORCRIM, votando unido B17 1º turno