HADDAD REGISTRA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA

Fernando Haddad acaba de registrar sua candidatura à Presidência pelo PT, no lugar do presidiário.

O relator do pedido de registro é o ministro Og Fernandes.

Manuela D’Ávila, a vice-poste, também registrou sua candidatura na chapa. Ela terá como relator no TSE Jorge Mussi.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. Ciro tem todas as condições para afundar o país de vez, é conversado, arrogante, manipulador e mentiroso, de acordo com a conveniência faz seu discurso. Sua fala é encomendada pelo freguês.

  2. Pesquisa datafolha aparece erro grotesco: Simulação 2º Turno: Marina 42% X 31% Haddad, Branco/Nulo 25%, N Sabe 3% = 101%. Tem explicação , erraram na manipulação? Quem acredita? Isso tá no G1

  3. Haddad e Ciro Gomes, vão tirar Lula da cadeia !!! É isso que vocês querem para o nosso País ??? Eles vão indultar o criminoso, impedindo inclusive, que ele seja julgado por outros crimes !!!

  4. A minha preocupação é com a turma que manda na manipulação das urnas eletrônicas. No meio do povo se vê que o Bolsonaro tem muito mais de 50% e a cada x vezes que apertar o 17, este virar 13.

  5. Se o povo votar na esquerda novamente, depois da roubalheira praticada por eles, é porquê gosta de apanhar, gosta da corrupção, do desemprego, depois não podem reclamar!, ACORDA BRASIL!.

    1. POSTE II a missão! Agora o Comunismo Bolivariano com risco de voltar e continuarem seu projeto de poder! #AbraOZoi #SaiaDaMatrix