Haddad ‘ressuscita’ Mercadante

Aloizio Mercadante tem ajudado Fernando Haddad a formular as propostas do PT na área de educação, informa a coluna de Lauro Jardim.

Pois é.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Piada pronta! “Nova matriz econômica”, pedaladas, inflação, fuga em massa de investidores, insegurança jurídica, juros altos, caos econômico. Alguém quer a volta disso?

  2. Plano de Mercadante para a educação: . 1- Continuar o aparelhamento das escolas; . 2- Continuar a doutrinação dos alunos; . 3- Kit gay; . 4- Continua a falir a educação básica; . 5- Formar militância

  3. Mercadante deveria estar preso e enrabado, é um corrupto roubou muito dinheiro e matou muita gente no sus aquele genocida economico que gravou um video da SUNAB no youtube que nem VENEZUELA

  4. Meu Deus… pois é, sempre pode piorar. Nunca duvide da capacidade dos petistas de fazer merd@ – em todo momento haverá um petista disposto a piorar o que já é ruim.

  5. Puxa! O Mercadante estava submerso fazia tempo! Pensava até que seu casco tinha enferrujado e que estava repousando nas profundezas abissais sem possibilidade de vir à tona novamente!

  6. O povo escolheu essa gente antes! O zé povinho merece toda destruição, aviltamento, estupro e desgraça que aconteçam, já que é uma malta de estúpidos, ignorantes, preguiçosos e parasitas! #Lula2018

  7. Com certeza as FA “Bom Bril” 1001 utilidades. kkkkkkkk só não fazem o que deveria, usar o art. 142 e se fazer guardião da constituição, intervindo nessa putaria do executivo, legislativo, judiciário.

  8. Um asno é conhecido por sua luta na implantação do kit-gay nas escolas infantis. O outro, pela adequação da “gramática petista” à língua portuguesa : “Nós pega o peixe ; nós vai no cinema , ..Lixos

  9. Vejam o que fizeram na área de educação (dos bancos da escola primária às Universidades) ao longo das duas últimas décadas. Já dá para ter uma ideia do nível das “propostas”.