Haddad se vende para o mercado

Fernando Haddad já está se vendendo para o banqueiros.

A Bloomberg disse que ele “pode não ser o bicho-papão que o mercado teme (…).

Haddad frequentemente ataca o que ele chama de oligopólio dos bancos brasileiros. ‘Não temos mais paciência com esses caras, precisamos dar um choque nos bancos’, disse recentemente.

Os aliados do ex-prefeito afirmam que é apenas discurso de campanha, argumentando que ele tem compromisso com políticas econômicas mais ortodoxas e é um pragmático capaz de fazer a travessia da retórica de campanha ao governo.”

Em outras palavras: a retórica contra os banqueiros serve apenas para ludibriar os idiotas de esquerda.

Quer saber o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bancos são do sistema financeiro, que vive de especulação e lucra com a instabilidade. As demais empresas vivem e lucram com a estabilidade. O título da matéria mostra ou ignorância ou maldade.

Ler mais 78 comentários
  1. Bancos são do sistema financeiro, que vive de especulação e lucra com a instabilidade. As demais empresas vivem e lucram com a estabilidade. O título da matéria mostra ou ignorância ou maldade.

  2. Depende de quem vocês chamam de “MERCADO”…Pois grandes monopólios sempre foram aliados fiéis dos comunistas desde Lênin. Hoje são + ainda! Comunista é escravo do grande capital.

    1. Bote no youtube ” A REVOLUÇÃO dos BICHOs” que explica direitinho como comunistas como Lênin, Lula, Hadad, sempre se unem com os monopolistas do grande capital para ferrar o povo.

    2. Mas escravo pelego, tipo “capitão do mato”, feitor da negrada que somos nós os trabalhadores. Jamais existiu comunismo/socialismo sem conluio com o grande capital.

  3. BICHO PAPÃO SIM! “O Mercado” é idiota assim? Vão acreditar? As ideias dos crápulas são atrasadas, ditatoriais, raivosas contra “O Mercado” e liberdade de imprensa. Díuma c/ apoio do PT nos a

  4. Ou pior – e mais provável -, q a retórica contra os banqueiros seja a descrição exata do q ele pretende fazer. Se vc quiser saber o q os comunistas vão fazer basta ler o q eles eacrevem, está td

  5. Ei, Bloomberg, a pergunta tem que ser feita ao ladrãozão, o preso, o criminoso, que nos bons tempos só deu aumentos para os banqueiros. Nós aqui até sabemos o que a petralhada do comando quer, ..

  6. Cada vez mais convenço da necessidade de eleger Bolsonaro. Esta muito claro a preocupação de Partidos,Imprensa ,Mercado Financeiro,Poder Judiciário,etc e etc tentarem se unirem contra o candidato.

  7. Não, não é isso. Ele está tentado ludibriar a todos nós. Aliás, é o que o PT sabe fazer melhor. Se voltarem ao poder, acabam de acabar com o país. Venezuela será lindo perto do que viraremos.

  8. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro . Você que apoia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elege-lo no 1º turno. Espalhe essa ideia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  9. Complicado o tal MERCADO entender isso de um sujeito que se declara SENDO OUTRO que está preso e que fará tudo para INDULTÁ-LO de crimes graves de CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO. B17 na veia!

  10. A esquerda só engana mesmo os imbecis. Lula criticava banqueiros e empresários nos jornais, e bem escondido lhes abria os cofres públicos em troca de altas propinas e todo tipo de presente milioná

  11. Haddad é réu em Corrupção e Formação de Quadrilha.Se eleito, soltaria o Lula, e Lula governaria em seu lugar. Acabariam com a Lava-Jato e implantariam o Comunismo no país! Não é bicho papão?

  12. Nos governos do PT e aliados vivemos as maiores taxas de juros, os mais elevados impostos e as maiores recessões… onde mais cresceram estatais, grandes conglomerados e bancos. Cresceu a miséria.

  13. Esse elemento foi derrotado em 1ᵒ turno quando tentou reeleger-se prefeito em SP, tal sua incomPeTência administrativa. Quem pensa em votar nelle, pergunte aos paulistanos o que acham…

  14. “ele tem compromisso com políticas econômicas mais ortodoxas e é um pragmático capaz de fazer a travessia da retórica de campanha ao governo”. Vejam como começa o estelionato eleitoral

  15. Ganharam muito dinheiro com o PT no governo (com seu socialismo caviar). Falam mal de banco e de rede Globo só pra agradar os extremistas de esquerda. No final PT é um tipico partido de corruptos

  16. Fernando Addad, renomado por formação de quadrilha -corrupção – roubo, lançado com a benção na soleira da porta da cadeia pública pelo bandido Lula. Esperar o que deste elemento ? Doses de Ca

  17. Espero que os empresários não comprem mais uma vez, a “boa vontade”, de socialistas e comunistas. O Brasil não aguenta mais essa ambiguidade. Sei que os ditos capitalistas, só olham para seus um