Haddad sem ministro da Fazenda

“A possibilidade de Fernando Haddad revelar o nome que pretende nomear para o Ministério da Fazenda é remota”, diz a Folha de S. Paulo.

O estelionato eleitoral exige segredo.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. O Ministro da Fazendo da ORCRIM, se este bandido for eleito, será o Luladrão, para roubar o que resta do Brasil e depois transformar em uma nova Venezuela. ACORDEM POVO BRASILEIRO , VOTE 17.

  2. Conheco este Mercadante desde que estudou Economia na USP, mas todos os seus colegas ja’ sabem…..o Mercadante tem um q.i. muito baixo, e como seu pai um militar, faz apenas o que os outros mandam.

  3. José Dirceu, o Brasil é majoritariamente Conservador e Cristão! Vocês não tomarão poder nem pelo voto e tampouco pelas ARMAS. Aqui nunca foi uma Cuba e não será a Venezuela nos dias de hoje. P

  4. Na eventualidade, qualquer indicação para ministérios petistas, outro golpe no povo brasileiro será feito, com base no seu projeto de governo !!! O projeto anterior foi criminoso !!!!

  5. O “programa” de governo de qualquer ptralha é: Mexer na Constituição adequando aos interesses delles, “ajustar” as funções do Poder Judiciário, regular a MÍDIA. Precisa mais???

  6. Nenhum dos presidenciaveis pergunta a Haddad sobre ministros. Por isso ele está em 2° . O restante está derretendo. Bem feito, quem mandou ser burros. Eles acham que Lula é Rei.

  7. Põe a Dilma! Já que é para detonar! Detona! Tem também o Dirceu, a gleisi, o Genoíno, o Mantega, a roseane sarney, o lobão, o Barbalho o collor e tantos outros patriotas impolutos!!!

    1. Só de pensar que o ladrao ia indicar o palocci para presidente se não fosse aquela cagada do sigilo aberto fraudulentamente na caixa econômica federal.!!!!

    1. Só discordo do ministro da fazenda: acho que o baiano GEDDEL faria um serviço melhor! Ninguem poupa como ele onde qualquer lugar é lugar para fazer uma bela e gorda poupança

    1. Eles estão sem porque ainda vão praticar o tomá lá da cá. Só aguardando a esperança que tenha segundo turmo para começar a distribuição por troca de apoio.