Haddad sobre Bolsonaro: “Quem não tem propostas, não tem o que debater”

Em ato de campanha na capital paulista, Fernando Haddad voltou a criticar na manhã deste sábado a ausência de Jair Bolsonaro em debates, registra o Estadão.

“Quem não tem propostas, não tem o que debater”.

O poste do presidiário também voltou a dizer que está disposto a ir a “qualquer lugar” para debater com o candidato do PSL.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 261 comentários
  1. E é por isso mesmo que o Capital Jair Bolsonaro 17 não irá a NENHUM debate com quem obedece ORDENS oriundas do presídio da Polícia Federal!!! Agora é BOLSONARO 17 para vencer a ORCRIM!!!

  2. O Andrade finge não saber que esse frizon por “boas propostas” é só um “enrola mané”! Nós, que elegeremos o Bolsonaro estamos querendo escorraçar os criminosos comunistas. Lula e seus servos

  3. PORNOANDRADE, vai se instruir com seu MENTOR PRESIDIÁRIO. Fique na sua, babaca, o cara foi esfaqueado por pau mandado Petralha e tem uma colostomia. Se vc. ceder sua boca no lugar da bolsa, ele vai

    1. Haddade não têm “sensibilidade” nem com quem tomou uma facada e já é de certa idade e por isso ainda está se recuperando c/ dificuldade. Um escroto.

  4. As propostas de ambos estão registradas no TSE e as do Bolsonaro são as que o Brasil precisa. As propostas do Haddad são ameaças de piorar o PT já deixou ruim, mad não há nada que não possa se

  5. Como é que alguém com duas cirurgias a menos de 30 dias, com o corpo ainda aberto, expugando sem controle gases e fezes que cheiram muito mal poderia participar de um evento público? Retardaddad

  6. Isso Andrade é imoral, um perdedor não, pior prefeito que SP já teve, Bolsonaro ainda está se recuperando, tudo o que ele faz e controlado, um debate causa tensão, que reflete no estômago.

  7. Acho que o primeiro debate que esse senhor deve fazer é com o eleitor e, explicar a capa da Revista Isto É ,que destaca 32 processos contra o Hadade | Pergunta : Isso é Ficha Limpa?

  8. Ele está implorando por audiência. Quem precisa do debate é ele, não o Jair Bolsonaro. Ele está igual ao antagonista do filme do Balboa. Provoca, provoca, tem a luta que queria, mas perde.

  9. Vá debater com a PF e MPF. Eles que precisam debater com HAddad sobre os 32 processos de assalto aos cofres Publicos. Se mete com essa gente nao BOLSONARO ! Fique na sua que estamos com voce.

    1. Edir deveria processar, sim, o Pt e Haddad, por preconceito e INTOLERÂNCIA RELIGIOSA manifestada por um candidato à presidência!

  10. Existe uma primeira linha de corte, a de ficha-limpa. A grande maioria do povo sabe das ladroagens dos petralhas, além da sinceridade do Bolsonaro, portanto, o fantoche só ta cumprindo tabela.

    1. A “zeladoria” da prefeitura de SP não arrumava a cidade, resultado, a cidade feia, destruída como se tivesse quase abandonada e muito lixo(mesmo!!! saco em cima de saco) pelas ruas!!!

  11. Petralhada tem uma capacidade de mentir igual a de roubar, e como roubaram tudo também mentem até no Bom Dia. Comunistas que adoram viver no capitalismo, e querem roubar mais, até acabar aí vão e

  12. A entrada dos totós da vizinhança será proibida no debate?Ja tive de esconder a TV do meu cão durante o horario politico, pois ele já quer levantar a perna qdo vê o poste!Terei de comprar uma ca

  13. O criminosos Haddad vai querer debater o que depois que estiver atras das grades? Bolsonaro vai estar em Brasilia, e ele o poste vermelho estará preso em pedrinhas ou no complexo de pinhais.

  14. Os debates ocorrem tão tarde q/as pessoas q/deveriam ser alcançadas por eles, p/ fazê-las mudar o voto p/Bolsonaro, já estão dormindo, pois acordam cedo p/trabalhar. As demais (70% +/-) já estã

    1. As demais (70% +/-) já estão c/Bolsonaro e debate não irá mudar esta posição. De qualquer forma, se houver algum debate o Haddad sairá dele virado pelo avesso. Bota ambulância de plantão PT.

    1. Sem contar que o “Haddade” / “Andrade” não ia trabalhar na prefeitura (Gabinete do prefeito), como se poderia esperar do prefeito, ele chegava depois das 13horas (depois do meio-dia ou 12h)

    2. Fora além dos 4 ANOS de “des-governo” como Prefeito da Cidade de SP em que a cidade ficou um lixo, ele não ia trabalhar no “gabinete de prefeito”, a “zeladoria” não arrumava a cidade, enfim.

  15. haddad quer debater suas propostas bolivarianas com o povo, pra isso ele tem dez minutos diários. Diga ao povo quais são suas ideias para o Brasil, oras! Mas ele quer é a audiência do mito. B17!!!

  16. Malddad agora travestido de Bolsonaro.Que vergonha!Jogou estrela e bandeira vermelha do PT na latrina.Virou piada do zapp.Manchaela comunista na Igreja!Sao os fatos do desespero PT.Va debater com aCUT

    1. Com certeza!!! conversar com “poste” é também coisa pra “bêbado”, “noiado”(drogado), ou “corno apaixonado”(que é item I, “bêbado”).

  17. Interessante! Toda ação do PT tem caráter ideológico. Aceitamos isso pacificamente e cobramos de qualquer um que se contraponha propostas pontuais que se perderão no pântano das ideias.

    1. Com certeza!!! conversar com “poste” é coisa pra “bêbado”, “noiado”(drogado), ou “corno apaixonado”(que é item I, “bêbado”).

  18. Debater o que ? Proposta de governo ? Citemos a nova constituinte do PT, consta em seu programa e agora diz que não fará? Qual a verdade ? De mentira, se o PT não percebeu, o povo tá de saco cheio

    1. Não vale a pena perde tempo. Quem quer saber de programa de governo, vá no site do TSE que lá tem. No do Bolsonaro não consta cortar bolsa família, 13º, imposto de renda para os pobres.

  19. Ele ta seguindo ideias daquele Governador do Maranhao Flavio Dino CARA DE IDIOTA comunista de carteirinha…Só copia os outros e se fode esse MalDDAD…kkkkkk. O Povo do Maranhao vota mal hein..

    1. Defende controle social da mídia e internet, do MP, do Judiciário. Fim do direito à propriedade, filho não pertence à família. Vão implementar de vez o foro de são paulo. Uma democracia igual

  20. Resolvi ter a mesma experiência que o Bolsonaro teria caso fosse ao debate. Sentei em frente à minha casa e perguntei para outro poste que lá tb tem: Quem és tu? To esperando a resposta até hoje.

    1. Ninguém acredita mais em “propostas” do PT, daí a insistência em um “debate”, que na verdade é apenas uma armadilha para Bolsonaro, ainda se recuperando de uma gravíssima agressão.

  21. Quem discute com poste é bêbado! Não é necessário debater com fantoche – Bolsonaro deve dirigir-se aos eleitores)TV e midias sociais )e explicitar pra eles e somente a eles, o aeu Programa de Go

  22. Este Haddad como todo petista é um jumento.o homem foi esfaqueado seu burro,pergunta pra sua mulher o q é sentir um corte pequeno na barriga,cesariana ja deve ser ruim imagina ter a barriga rasgada

    1. Imprensa aparelhada. É uma armadilha, não se debate nada com o PT. Tiram de contexto as falas de Bolsonaro e dizem que ele disse o que não disse. Edita-se as imagens e se dá a “vitória” a Hadda

  23. Andrade, as suas propostas é que são demais! Desconstruir a “hetero-normatividade”, encher de dinheiro exposição de homem pelado, tirar a poupança de quem trabalhou por décadas… VTNC!

  24. Bolsonaro, não deve ir ao debate só para não ser cuspido e ouvir mentiras, haddad você quer que Bolsonaro vá para te chamar de ladrão e provar que você é mentiroso e fantoche do Luladrão.

    1. Bem lembrado. O Bolsonaro deveria responder dizendo que não ir ao debate seria o único exemplo do Lula que iria seguir. E enfatizar: o único.

  25. votei lula em 2002 !VERGONHA!que mané debate o que!esquerda o esfaqueou e quase o matou que aguentem agora sua VITÓRIA!B17! agora hadad vai debater com lula só quem ocupa a beliche de cima na cela

    1. Fazer o quê lá? É hora de cuidar da saúde e reunir-se com seus ministros, pois há um problemático e gigante Brasil na UTI.

    1. Relaxe, isso nunca irá ocorrer, o Chavez era camarada e”cumpanheiru”do chefão crime preso la em Curitiba e tinha o apoio total do petistas e da esquerda em geral, como acontece com o Maduro agora.

    2. Sobrinhos do Pato são Huguinho (Hugo Chaves) Zezinho (Zé Dirceu) e Luizinho (luis ignacio lula da silva). Bolsonaro não se mistura com essa gente.

  26. O que está acontecendo é que Bolsonaro está dando um nó na cabeça das esquerdas e da mídia. Eles estão perdidos com a determinação do mito de afrontá-los, negá-los até! B17 é Brasil!!!

  27. Na minha opinião o BolsoMito deveria sim ir ao último debate e colocar esse cãozinho obediente de SAPO e toda a Quadrilha ABERTA ao Mundo…não segurar a língua e acabar de vez!

    1. O Bolsomito deve poupar-se para o desafio de reparar em 8 anos o estrago feito pela corrupção do PT. Só o desespero do Hadad implorando debate já é motivo para recusar. Não dê escada a perdedor

  28. Discurso tosco não engana ninguém. Conhecemos o passado sujo e as práticas corruptas do PT para se manter no poder (mensalão, petrolão, superfaturamentos…). A MAMATA ACABOU. PT NUNCA MAIS.

    1. O PT insiste em que devemos votar em propostas. Bobagem. Devemos votar em FATOS e fato é o Brasil que o PT entregou após 16 anos no governo.

  29. Haddad (POSTE DO PRESIDIÁRIO) me responda se for inteligente, pois tenho certeza és burro igual a um cavalo. Quem rouba bilhões de reais tem credibilidade para debater o que meu caro ?

  30. kkk..nao tem propostas? Um monte,,e a PRINCIPAL: Mandar o PT pro INFERNO!!! E o Povo de verdade, o brasileiro, JÁ comprou essa ideia q está se desenhando;;;;;kkk #TchauQueridos!!!

  31. Propostas tem e DEMOCRÁTICAS! Não se vê censura, controle disso ou daquilo! Não se vê Nova Assembleia Constituinte nas proposta de Bolsonaro! PT É UM IMENSO RISCO À DEMOCRACIA!

  32. O Andrade que já não tinha identidade pessoal e era instruído sobre o que fazer pelo titular da candidatura, aquele famoso bandido, dispensado ele quer ser cover do Bolsonaro, se deixar ele pede co

  33. Vc sabe e são infinitamente melhores do que a do seu partido! Não se vê Nova Assembleia Constituinte, legalização das drogas, controle “censura” da mídia, controle do judiciário, ideologia de

    1. Exatamente!! Poste, marionete e camaleão. Não bastasse isso, é um capacho do líder do quadrilhão que assaltou o país por mais 12 anos.

    1. Debater com um office-boy de presidiário, chefe do partido responsável pelos maiores escândalos de corrupção da história do país e apoio a ditaduras sanguinárias? Sai fora…

  34. HADDAD , quem tem que debater com criminoso e corrupto denunciado sao os promotores e juizes de direito criminal , nao adversarios politicos , criminosos denunciados como voce so emnate entre promotor

  35. Não há o que debater com o PT, o partido tem é que ser extinto. Recusou-se a aceitar a Constituição aprovada em 1988, apologiza ditaduras sanguinárias, aparelhou instituições, mensalão, petro

  36. Fachhad, o povo cansou da balela de negros x brancos, hétero x homo, pobre x rico, agora católico x evangélico… Povo quer trabalho, educação, saúde, e mais segurança contra bandidos que tu de

  37. Desespero de Haddad. Sabe que o debate traz visibilidade, mesmo sabendo que Bolsonaro o destruiria. Bolsonaro não vai dar essa visibilidade a ele, pois a Globo editaria o debate para prejudicar o mit

  38. E o 17 já está em reunião para que cada novo ministro traga ao presidente Bolsonaro as propostas de cada pasta para fazer o Brasil crescer. Não há tempo a perder com debate estéril.

  39. Propostas do bonecão do Mula: soltar o bandido, nomeá-lo para um alto cargo no governo, endurecer o contrôle sobre as mídias, aparelhar mais o estado, continuar a roubalheria e a vigarice de sempr

  40. Basta o Capitão Jair perguntar ao Handrad:Supondo que você venha a ser eleito, o Gabinete Presidencial será transferido para a prisão da PF ou o Palácio do Planalto será transformado em Penitenc

    1. Debate estéril e inútil. Hora de não perder tempo e planejar o Brasil 2019. Há um Brasil na UTI respirando por aparelhos. Hora de trabalhar, Capitão!

  41. HADDAD não consegue atrair visibilidade e quer um empurrão de BOLSONARO. Se BOLSONARO não for aos “debates arranjados”, HADDAD sequer será visto e o PT terá jogado fora o dinheiro pago a Jornal

  42. Haddad, depois de 16 anos de PT o brasuca aprendeu que não se vota em discurso, propostas ou assemelhados. Vota-se em Fatos. Que Brasil o PT entregou após 16 anos de governo? Nada do que vc diga mud

    1. Comparecer a debate estéril quando há tanta coisa a fazer em termos de planejamento para fazer o Brasil voltar a crescer? Debate é sinônimo de sonífero e blá, blá, blá inútil.

  43. O Capitão não tem que debater com o poste. Por que daria essa ajuda para ele? Que se vire com os seus militantes para conseguir mais votos. O Bolsonaro tem é que fazer a campanha só.

    1. Nem o idoso encarcerado em Curitiba quer dabater com hadad. Por que o Bolsonario iria perder tempo ouvindo as lamúrias, esperneios, gritos e chororô do petista?

    1. E esta pergunta não é só o pt que anda fazendo, pois Bolsonaro irá estancar a roubalheira que faz sangrar os cofres públicos.

    1. Algum de nós receberia para debate o auxiliar, do auxiliar, do auxiliar? O hadad, antes de qualquer decisão, tem que saber o que querem o lula, o dirceu, a gleisi, o stédile e o boulos.

  44. Curioso ver hadad pregando p convertido. Esse papo é p eleitor dele, nao vai atingir novos eleitores. E nem vai com conversinha de soltar bandido, qdo o pais ta de s cheio de ladrao em cima e na rua

  45. Propostas de Haddad: Corrupção, cargos para a petezada e afins, Kit gay nas escolas, ciclovias no nordeste para resolver o transporte. Transposição de novos recursos do S. Francisco para o PT.

  46. O office boy andrade está sem”GPS”,totalmente desnorteado, se antes ele não sabia o que fazer e pedia instruções ao seu chefe encarcerado, agora depois da dispensa ele quer ser cover do Capitão

    1. Haddad sugere que os 50 milhões que votam Bolsonaro são imbecis. Não queremos argumentos, queremos fatos e o Brasil que o PT entregou após 16 anos de governo são suficientes para o nosso voto

  47. O poste do presidiário está babando de desejo de ficar frente a frente com Bolsonaro pra ver se consegue seus cinco minutos de fama debatendo com o mito. Poste é poste! B17 pelo Brasil!!!!

    1. Depois do legado deixado pelo Poste número um – 13 milhões de desempregados e o pais quebrado – quem ainda acreditaria no Poste número dois?

  48. No momento em que o PT tiver a certeza absoluta de que vai perder as eleições, preparem-se para as maiores violências jamais antes vistas nesse país. Há gente do partido solta para tal. Venezuela