Haddad tem 3% dos votos em seu antigo colégio

Dois colégios de elite de São Paulo fizeram eleições simuladas entre seus alunos, com resultados bem diferentes, relata o Estadão.

No Colégio Equipe, em Higienópolis, Fernando Haddad apareceu em primeiro lugar, com 68% dos votos dos alunos, seguido de Guilherme Boulos, com 14%.

Já no Bandeirantes, João Amoêdo e Jair Bolsonaro foram os mais votados, com 34% e 32% das preferências dos adolescentes, respectivamente. Haddad –que cursou o ensino médio no colégio– obteve apenas 3%.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
    1. Por mais que neguem sabemos que ouve uma doutrinação marxista e socialista em muitas de nossas escolas. Tipo isso é o “melhor” e ponto! O aluno de hoje questiona pouco e não cruza informaçõe

  1. Esse colégio deve estar coalhado de filhos de ex-diretores, ex-presidentes ou ex-mandatários de Estatais ou Autarquias ou Órgãos Públicos que ocupavam cargos durante o governo petista…

  2. Se eu tivesse um filho neste colégio que votou no Maldade, nem sei qual é, tirava de lá amanhã. O que fazem com a cabeça destas crianças pra defender investigado por corrupção e pau mandado do

  3. A Globo mostrou hoje no Jornal Nacional uma reportagem sobre racismo e escravidão. Por que será? Por que não mencionou nada da delação de PALLOCCI? Definitivamente não merece nossa audiência.

    1. Era uma óbvia intenção de enviar uma mensagem subliminar contra Bolsonaro. É inacreditavel o desespero dessa emissora.

    1. E não é só neste colégio, é em quase o Brasil todo, nas universidades federais é a mesma coisa, doutrinação marxista e abafamento do livre pensar e o questionar

    1. Nessa idade não sabem o que é o PT nem seu projeto de poder Comunista! Então não fizeram voto útil! Não têm menor noção do perigo Bolivariano!

  4. Alunos do colégio Equipe, já se perguntaram porque ninguém migra pra Cuba ou Venezuela? Se saúde e educação sao top como dizem porque não atrai? E a liberdade, será que existe? Porque muitos f

  5. A linha pedagógica do Equipe sempre pautou o pensamento revolucionário. O colégio existe há 50 anos e bastam ver os artistas, intelectuais que estudaram nesses colégio durante a ditadura militar.

  6. Alunos do colégio Equipe, talvez seus professores não lhes contaram mas infelizmente o socialismo com Estado forte não funcionou em nenhum País do Planeta, é uma utopia, no fim os pobres fogem