Haddad tenta distinguir apoio de Edir Macedo a Lula e a Bolsonaro

Fernando Haddad tentou fazer na Jovem Pan uma distinção entre o apoio de Edir Macedo a Lula no passado e a Jair Bolsonaro no presente.

“Uma coisa é você escolher um candidato para te representar. Outra coisa é você fazer de uma candidatura um instrumento para você chegar ao poder.”

Para Haddad, isso “deveria ser considerado uma ilegalidade”.

O petista reclamou da entrevista com Bolsonaro exibida pela TV Record no mesmo horário do debate da Globo no primeiro turno, do qual o candidato do PSL não participou por recomendação médica em razão de ter sido esfaqueado.

“Sete candidatos estão numa emissora. E ele fica exclusivo na rede do Edir? Não é para revoltar? Precisava ser no mesmo horário? Você não pode fazer um negócio desse: esvaziar um debate para puxar a audiência para você.”

Na semana passada, a Igreja Universal rebateu a declaração de Haddad sobre o “fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”: “Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”

PT joga católicos contra protestantes

O fator Edir Macedo

Haddad ataca Bolsonaro e o “fundamentalismo charlatão de Edir Macedo”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. Esse bandido comunista quer tolhir a liberdade das pessoas em usufruir de suas propriedades como bem entendem. Mudar constituição e liberar radio e Tv. Não mais concessão de governo.

  2. Tudo que é pra ELES é bom e vale. Aos outros NADA pode e é ILEGALIDADE. São tão supremacistas que até nos Gomes pisotearam. Dia 28 mais de 70 % da população consolidará o chute no traseiro.

  3. Este marmita é um babaca e merece perder bem feio as eleições. Independente de qualquer opinião pessoal, é uma idiotice ofender os mais de 10 milhões de eleitores e simpatizantes do Edir Macedo.

    1. Essa foi a maior CONFISSÃO da importância do Capitão Jair para melhorar a audiência da Globo. Sem ele nada feito. NÃO HAVERÁ debate no 2º Turno! Marmita, vá tomar seu RIVOTRIL!!!

  4. Segundo a Revista Forbes, Edir Macedo em 2013 tinha 2 bilhoes de reais. Ele ja’ era rico antes de ser Bispo? Ou foi por milagre? Malafaia nao fica atras. Igreja pra isso? Jesus aprovaria Edir?

  5. Mas o Andrade é uma besta quadrada mesmo..Assume declaradamente a sua mediocridade e bota os outros candidatos no mesmo barco..disse que Bolsonaro sozinho na Record “esvaziou” o debate da Globo..kk

  6. As 2 críticas são pertinentes: a do Haddad ao charlatanismo do ‘bispo’ explorador e sugador da ignorância do povo; e a do Edir Macedo em relação à conveniência passada do Pt em celebrar o a

  7. Haddad é a materialização perfeita do idiota útil, está sendo sacrificado na tentativa de salvar alguma coisa do PT. A esquerda é tão fraternal, que chega a ser comovente.

  8. Haddad, ilegalidade quem cometeu foi o teu partido que assaltou a nação e se o Brasil fosse um país sério, o PT já deveria ter sido extinto a muito tempo e vcs todos estariam atrás das grades.

  9. Vaidade ficou sem saída…. Ofendeu 8 milhões de pessoas (burro!!!!). E agora fica difícil explicar o ataque a Edir, porque no passado ele foi muito bem visto por ele e seus colegas de partido.

  10. Como é que é. Uma emissora não pode concorrer com outra. Bolsonaro aceitou o apoio de Macedo mas não ofereceu cargos. Macedo sabe disso é aceita. Agora, querer impedir uma emissora…vai perder v