ACESSE

Haddad tenta se fazer de Lula

Telegram

Após a comunista Manuela D’Ávila pedir que “vocês sejam Lula, vocês sejam Haddad, vocês sejam Manuela”, foi a vez de Fernando Haddad discursar em ato da campanha petista em Carapicuíba-SP.

Sem apelo eleitoral próprio, o ex-prefeito de São Paulo, derrotado no primeiro turno em 2016 quando tentou a reeleição, já começou citando o presidiário.

“Queria trazer um abraço aqui do nosso querido presidente Lula. Vocês sabem que as autoridades brasileiras descumpriram um tratado internacional para impedir o Lula de ser candidato a presidente. Ele, que ganharia no primeiro turno essas eleições, tá certo?”

Não e não.

“Só que tem uma coisa: o Lula deixou um plano de governo pronto. O plano de governo do Lula está pronto. Foram milhares de pessoas que fizeram o plano de governo com o Lula. E o Lula, na impossibilidade de disputar, contra a vontade dele, porque ele queria voltar a ser presidente, nos escolheu a todos aqui, a mim e a Manuela, para nós representarmos esse projeto, que é um projeto que vocês conhecem bem.”

Quem conhece o poste não vota nele

Manuela: “O povo sabe que Lula é Haddad”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 38 comentários