“Haddad usou avaliação do Tasso de forma desonesta”, diz Alckmin

Geraldo Alckmin reclamou hoje da forma como a campanha de Fernando Haddad utilizou a autocrítica do PSDB feita por Tasso Jereissati, ex-presidente do partido.

“Ele usou esta entrevista, uma avaliação sincera e honesta do Tasso, de forma desonesta. Querer achar que o PSDB é responsável pela crise do governo do PT é inacreditável”, afirmou o presidenciável tucano em sabatina da Veja.

Alckmin disse que a oposição não pode ser responsabilizada pela situação do país durante os governos do PT.

“O que aconteceu foi que, para ganhar a eleição, como o PT não tem limites para o poder, comprometeu as finanças publicas. Quebraram o governo federal. Querer responsabilizar a oposição que está há 16 anos fora do governo não é adequado.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. De forma desonesta? Essa gente utiliza até velório dos seus pais para obter alguma vantagem. Para eles vale tudo, absolutamente tudo. Não respeitam nada pela frente. E pensar que 30% os apoiam.

  2. O PT nao quebrou o Brasil sozinho, sempre teve a ajuda do PSDB, que alias faz parte do governo atual do Temer. Assuma que faz parte da quadrilha seu ladrão safado! Devolve os 2 BILHOES que roubou!

  3. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  4. Quer a volta do PT? 😦Atenção📣 ” só um candidato é experiente, democrata, promove coesão e dá rumo ao país”! Convença mais três amigos e vamos triplicar a % de Alckmin! 📣VOTE UTIL

    1. Experiente em tomar porrada do PT em eleição nacional. Não valeu. Fico com o cara que tem reais chabces. E não fica brigando na frente do povo e se abraçando por trás das cortinas.

  5. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Vcs fazem do mesmo jeito.Colocam vídeos do Bolsonaro fora do contesto induzindo ao erro.A ética e a verdade em vcs passou longe.Por isto a rejeição

  6. Eu não acredito nisso! Quer dizer que o santo finalmente descobriu alguma desonestidade em Haddad? Não é possivel, pois como o “homi” mais honesto do pRaneta iria escolher um desonesto p/ poste?

  7. O brasileiro é esquecido, mas ninguém esquecerá o desastroso 2º mandato de FHC. Foi esse o fator que guindou o presidiário ao poder. Por fim, lembro que o mensalão foi idealizado no PSDB.

  8. Se o PSDB apoiasse o impeachment de Lula quando estourou o mensalão, não estaríamos nesta arapuca. PSDB é o lubrificante íntimo para o falo petista introduzir-se nas partes íntimas da Nação.

  9. Dois imundos. Um por ser COVARDE em atacar um adversário que está na UTI sem direito de resposta. O outro, por ser capacho de um corrupto presidiário, lavador de dinheiro. Dia 07 vote DEZESSETE.