Haddad vai lembrar Fome Zero no Piauí

Fernando Haddad vai ao Piauí.

O Correio Braziliense lembra que foi em Guaribas, no interior do estado, que Lula lançou em 2003 o Fome Zero. O programa será lembrado “para sedimentar os votos entre os mais pobres”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Até Hoje Gauribas Aguarda até Hoje pelas promessas do bandido Presidiário, continuar a mesma Miséria de Sempre , uma das Cidades mais Miséraveis do mundo onde o presidiário numa mais botou os Pés.

  2. O que seria dessa corja se não fossem as mazelas, como: fome, desemprego, insegurança, criminalidade…A corja se alimenta de tudo isso p enganar os recebedores de esmola do Estado Grande Comunista!

  3. Essa cidade foi usada pelo PT. Guaribas continua abandonada, como sempre esteve. Busquem uma reportagem da RollingStone feita em 2007 – Guaribas, Piauí: Símbolo do Fome Zero passa fome e sede.

  4. Quem não se esquece do FOME ZERO é a FAO, orgao da ONU sediado em Roma e até hoje com o Diretor brasileiro, administrou o FOME ZERO para o lula, o petista Jose Graziano da Silva, que foi colocado lá..

  5. O Programa foi um equívoco completo! Não tinha depósito, não tinha caminhão para transportar alimentos! É a cara do Radardd (a maior obra dele em SP foi colocar centenas de radares)!! Enganação!

  6. espero que esse povo se lembre que NINGUÉM matou a fome deles. O q fizeram foi um meio de vida e ficaram milionários desde Renan, Color… LULA q, de metalúrgico, declara mais de 7milhões em bens.

  7. Ou seja, ele vai enganar, MENTIR para o povo. Tudo bem, né? Mas se falar qualquer coisa, você é punido por fake news. “Fake news” é falar a verdade, por isso criminalizam.