“Haddad vai negar o criador dele?”

Chico Rodrigues (DEM), eleito senador por Roraima no domingo com 111 mil votos, disse a O Antagonista que, no segundo turno, continuará fazendo campanha para Jair Bolsonaro.

Ele considera “uma loucura” a nova estratégia do PT de tentar afastar Fernando Haddad de Lula.

“Que história é essa? Para ser o Lula, falta só a barba ao Haddad. Ele é Lula, sim. Vai negar a origem dele? Vai negar o criador dele? Homem tem que ter palavra. Se o Haddad obedecer essa orientação, vai ser encarado como um covarde até entre os petistas.”

Bolsonaro obteve 62,97% dos votos em Roraima.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Andrade, no seu desespero, vai tentar de tudo -até dar um triplo twister carpado. Periga quebrar o pescoço quando se estatelar no chão. Hoje já trouxeram a Marina Lima dos EUA para ensinar sexo na

Ler mais 52 comentários
  1. Andrade, no seu desespero, vai tentar de tudo -até dar um triplo twister carpado. Periga quebrar o pescoço quando se estatelar no chão. Hoje já trouxeram a Marina Lima dos EUA para ensinar sexo na

  2. O PT vai tentar de tudo. Se com o presidiário já levaram um vareio, sem ele vai ser ainda pior. O Andrade não tem sustentabilidade. Ficou na rabeira na sua tentativa de reeleição.

  3. Sem novidade alguma comunistas mudarem a narrativa de acordo com as circunstâncias. Bobo é quem acredita em uma única palavra vinda de quem despreza a “moral burguesa” por credo ideológico.

  4. Jair Bolsonaro já disse que irá a Roraima fazer campanha pro candidato do PSL ao governo. Merecidamente, pois o estado sempre é elogiado por ele, apesar da baixa densidade eleitoral.

  5. A questão não é de covardia. Até a semana passada o bordão era “Andrade é lula”. Então, o cara é mesmo um puta dum mentiroso, duas caras, nota de três, farsão mesmo.

  6. Passou todo 1º turno, enfiando na cabeça dos aratacas , que Haddad é Lula. Agora vai dizer que nunca conheceu aquele sapo barbudo. Vai dar nó na cabeça dos nordestinos. Pqp que gente rasa!!!!!!!

  7. Lula é o PT, é contra a Lava Jato que o PT luta, nada mais… Lula acabou e vai delatar, vai salvar a própria pele, vai entregar o PT e salvar a aposentadoria e a segurança financeira da família.

  8. Não é o poste renegando o criador, é o cadeieiro que não quer mais ele por perto. Apesar de condenado e preso, talvez ter essa mula associada a ele seja uma vergonha que o molusco não quer passar

  9. Isso aí parece coisa de criança. Haddad vive tendo visitas íntimas com o Lula, agora de uma hora pra outra, não conhece o bandido, nunca o viu. O que aconteceu Haddad, foi abusado.

  10. To be or not to be is the question. SER OU NÃO ser é o DILEMA do ANDRADE. Ser Lularápio, seu poste ou ser o HADDAD rejeitado por São Paulo e considerado pelo Vox Populi o PIOR Prefeito do Brasil!

  11. Bolso terá 10 minutos por dia. Duas partes de cinco. Se em cada uma delas, exibir uma foto do presidiário atrás das grades e mostrar que será o presidente ‘de facto’ se o poste levar, ganha com

  12. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  13. Como vai negar? Foi, é e será o capacho de Lula e José Dirceu. Só não enxerga quem não quer. A Dilma, por pior que tenha sido, saia fora do script. Haddad é o Pitta do Lula.

  14. … Haddad … vai ser encarado como covarde entre os petistas.? Nada! Quanto mais mentira para se apropriar de votos, melhor. Fazem o diabo. Vivem na mentira. Logo, não conseguem desvencilhar-se

  15. O criador do kit gay não tem palavra, é fruto de um criminoso, e faz parte de um partido comunista pior que o nazistas, adorador do ditador venezuelano, cubano, e norte coreano. Tchau kit gay!.

  16. Erraram feio em tudo: Lindbergh LULA, Dilma LULA, Haddad LULA. E muitos que foram derrotados nas urnas usando o registro com sobrenome do larápio. Acharam que ele seria a salvaguarda deles. kkkkkkkkk