Haddad vaiado em Pernambuco

Em ato de campanha em Pernambuco na manhã deste sábado, Fernando Haddad foi vaiado por militantes petistas ao mencionar os nomes de Renata Campos e João Campos — viúva e filho de Eduardo Campos respectivamente.

Parte do público, registra a Folha, também vaiou por várias vezes o governador do estado, Paulo Câmara, que foi chamado de golpista.

Câmara apoiou o impeachment de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Dá para ser sondado o enfraquecimento causado por eles mesmos. Estou tendo informações sobre regiões nordestinas que o Lula quando souber vai sentir dor na espinha. A coisa vai ser grossa.

  2. Toda semana Haddad vai a cadeia para decorar as falas de campanha com o Lula presidiário. Como mostra Pernambuco, nem sempre o script do bandido funciona bem, embora o cinismo seja garantido.

    1. O nordestino é povo trabalhador, humilde e tem ESPERANÇA NO CORAÇÃO. Só precisa ser correspondido por quem tem AMOR À NAÇÃO! BOLSONARO.

  3. Presidente do PP diz que está com Alckmin, mas apoia Andrade. O PSB defenestrou a candidata do PT em PE e Andrade engoliu. Paulinho da Força já jogou a toalha e diz que gosta o Santo. É vale-tudo!

    1. Os nordestinos LIVRES nunca votaram nessas pragas dessas oligarquias em todos os Estados! Entendam que sempre houve fraudes nas eleições no NE, cada época com sua ‘tecnologia’!

    1. Os nordestinos LIVRES nunca votaram nessas pragas dessas oligarquias em todos os Estados! Entendam que sempre houve fraudes nas eleições no NE, cada época com sua ‘tecnologia’!

  4. Poste é poste! Haddad, com esta cara de preguiçoso, não chega lá! Desejo que Bolsonaro se restabeleça, se comporte como um estadista, pacifique a nação e pare de dar tiro com a mão, como um mo

    1. Os nordestinos LIVRES nunca votaram nessas pragas dessas oligarquias em todos os Estados! Entendam que sempre houve fraudes nas eleições no NE, cada época com sua ‘tecnologia’!

  5. Alkmin, Haddad, Ciro e Marina, com suas propostas fantásticas, respondam a uma perguntinha simples: onde estavam durante os 13 anos em que o PT, o PMDB, o PSDB e seus puxadinhos quebravam o Brasil?

    1. Não vão responder, pois Estavam Todos se Locupletando e a Marina em especial vivendo da absurda, indecente aposentadoria do Senado, que inclui Plano de Saúde, ela já falou em acabar com isso???

    1. Não vaiaram por autocrítica, muito pelo contrário, mostra-se verdadeiros zumbis, totalmente doutrinados pelas ações midiáticas da quadrilha.

    2. Você não entendeu porque o Haddad foi vaiado, a militância de PE comprou tanto o discurso de golpe, que agora se volta contra o próprio PT.

  6. Em 2014 o Presidente do TSE era Tofoli(PT)= Dilma Presidente! Em 2016 o Presidente do TSE era Gilmar (PSDB)= Prefeitos do PT perderam! Em 2018 o Presidente do STF é Tofoli (PT) e do TSE a Rosa(PT)…

    1. Me refiro aos mortadelas, pq é óbvio q o “Andrade” não leva ninguém às ruas. Só q os acéfalos criados pelo PT não entendem a incoerência entre narrativa e atos do partido, estragando o teat

    2. Me refiro aos mortadelas, pq é óbvio q o “Andrade” não leva ninguém às ruas. Só q os acéfalos criados pelo PT não entendem a incoerência entre narrativa e atos do partido, estragando o teat

  7. O povo nordestino cansou de ser enganado! São usados em épocas de eleições! São iludidos com promessas não cumpridas! Chega! JUNTOS com Bolsonaro vamos mudar esse Brasil! A verdade! A segurança

    1. Os nordestinos LIVRES nunca votaram nessas pragas dessas oligarquias em todos os Estados! Entendam que sempre houve fraudes nas eleições no NE, cada época com sua ‘tecnologia’!

    2. Tenho certeza dizzo !!! no entanto , existem muita gente recebendo benefícios no Brasil e por isso vota nesssa organização criminosa.

    3. O Nordeste não acordou nada. Toda eleição vejo notícias de grupos de pessoas antipetistas no NE. Elas existem, mas são minoritárias. Esperem uns 70% dos votos do NE no PT.

    1. “Os nordestinos que não fazem nada” levaram esse país nas costas desde sempre! Vá estudar e conhecer nossa HISTÓRIA! Nordeste INDEPENDENTE, URGE!!!

    2. Quem elegeu Lula e o PT foram TODAS as regiões do país! O NE sozinho não tem colégio eleitoral para eleger presidente! Foi a ‘ELITE’ que criou e disseminou o PT aos ‘analfabetos’ do BRASIL!

    3. “Alfabetizados” são os que votam em Suplicy, Marta, Garotinho, Rosinha, Eduardo Campos, Sérgio Cabral, Romário, Jandira, Lindinho, Etc… E quem criou Lula-PT foi SP! Assumam a paternidade!!!

    4. Você deveria rever seus conceitos em relação ao nordestino. Quem está elegendo Suplicy, Dilma, Garotinho não é o nordeste. Além do mais, em São Paulo Bolsonaro deveria estar com 60% e não 28%

    5. Concordo,com você Artur,muitos nordestinos são enganados porque não tiveram instruções e nos paulistas que elegeremos Suplicy mesmo sendo letrados!

    6. O idiota analfabeto eh vc q não leu a reportagem.Os nordestinos VAIARAM o pt,e só lembrando q até onde eu sei Haddad foi eleito em São Paulo

  8. Prezado Antagonista: tenha paciência! O poste Haddad não foi vaiado; as vaias ocorreram quando ele mencionou outros nomes de políticos locais. No final de semana quem assume o site é o estagiário

  9. CONCLAMO aos petistas por reaçao votem no Mito, pelo menos com Bolsonaro nao se apoia traidores.E assim vcs aprendem a nao votar em ladrao e assaassino.quem vai na cadeia se aconselhar um é igual

  10. Pernambucano adora quando o verdadeiro filho da terra,o Pinguço de Garanhuns, sobe ao palanque. Andrade não tem a mesma química do painho, nunca sentiu o gosto de uma cabrita , não gosta de pinga.

  11. Em Pernambuco, Câmara que apoiou o impeachment agora tem apoio do PT, Monteiro Neto que votou contra o impeachment queria apoiar Lula, mas aceitou o apoio de Alckmin e pensa em apoiar Ciro.