Haddad vira réu por improbidade em ação sobre ciclovia

Telegram

A Justiça de São Paulo aceitou uma ação de improbidade administrativa proposta pelo MP contra Fernando Haddad por irregularidade na construção de trecho de ciclovia na capital paulista, informou o Jornal Nacional.

Além do poste de Lula, outras três pessoas e a empresa que construiu a ciclovia se tornaram rés.

Os promotores apontaram no inquérito civil “diversas irregularidades nas obras de implantação das ciclovias” de São Paulo. Segundo o documento, foram violadas as normas do direito público na implementação do trecho de ciclovia Ceagesp-Ibirapuera, com extensão de 12,4 km.

A assessoria do ex-prefeito negou irregularidades.

 

Comentários

  • Trouxa -

    Por origem genetica, petista é vagabundo, ordinario, safa contumaz, mentiroso, ladrao do herario, nao sabe quem é o pai, e, por ai vai...raça maldita.

  • Ricardo -

    Todo petista é mau-caráter, é todo mesmo, quando se trata de jornalista q obrigatoriamente acompanham os fatos aí a coisa aumenta, é o boçal mau-caráter, nada tendo a ver com liberdade política.

  • Sidnei -

    Só nas ciclovias? E as placas de trânsito nas marginais e avenidas? As faixas de ônibus de 50 metros? Os divisores de faixas de plásticos de R$ 1 mil? As centenas de cumpanheiros na administração?

Ler 45 comentários