Haddad vira réu por improbidade em ação sobre ciclovia

A Justiça de São Paulo aceitou uma ação de improbidade administrativa proposta pelo MP contra Fernando Haddad por irregularidade na construção de trecho de ciclovia na capital paulista, informou o Jornal Nacional.

Além do poste de Lula, outras três pessoas e a empresa que construiu a ciclovia se tornaram rés.

Os promotores apontaram no inquérito civil “diversas irregularidades nas obras de implantação das ciclovias” de São Paulo. Segundo o documento, foram violadas as normas do direito público na implementação do trecho de ciclovia Ceagesp-Ibirapuera, com extensão de 12,4 km.

A assessoria do ex-prefeito negou irregularidades.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Todo petista é mau-caráter, é todo mesmo, quando se trata de jornalista q obrigatoriamente acompanham os fatos aí a coisa aumenta, é o boçal mau-caráter, nada tendo a ver com liberdade política.

  2. Só nas ciclovias? E as placas de trânsito nas marginais e avenidas? As faixas de ônibus de 50 metros? Os divisores de faixas de plásticos de R$ 1 mil? As centenas de cumpanheiros na administração?

  3. 🇧🇷 Que ciclovias pintar rua de vermelho não torna uma pista de carros em ciclovia. 🇧🇷BOLSONARO leva no primeiro turno. Presidiário igual ao bunda suja só lidera rebelião 🇧🇷

  4. Deixe sua gargalhada para mais um petista corrupto, chega a ser um pleonasmo, mas vamos dar uma bela risada para o “novo” poste do presidiário que está enjaulado na República de Curitiba! HAHAHAHAHA!

  5. Haddad poderá cometer o crime que quiser que lewandollares, ptofolli e gilmerdas aliviam depois. Como fazem p/ o zé, né? Enquanto isso a carminha dançando na boquinha da garrafa. País prostibulo.

  6. Haddad, Maluf, Dilma, Aécio, FHC, Jucá, Pimentel, Gleisi, Marun e principalmente o TEMER já estariam mofando na cadeia bem antes do larápio do Lula.

  7. Malddad fez pacto com Maluf em 2012 p/ prefeitura de SP. Existe até uma foto dele abraçado com o Maluf e o Lula juntos nos jardins da mansão do Maluf. Quem acreditará num cara que se funde c/ eles?

    1. Sejamos honestos: Quem criou a lei que permitia a construção de ciclovias na cidade foi o Police Neto, oposição ao PT, que vinha batalhando pra implantar decentemente as ciclovias.

  8. É do PT? É ladrāo,este partido é campeão no número de políticos ladrōes.Varios já presos e muitos investigados,e isso vem desde o ex prefeito Celso Daniel assasinado e com a família hoje morando fora.

  9. Fez faixa de onibus ate onde nao havia onibus, diminuiu a veloc. das marginais para aumentar as multas, criou a industria da multa, Dizia no kit Gay que um Bi tem 100% de chances de ser feliz.

  10. Vejam os meritos =Alugou aptos para o PCC destilar drogas na cracolandia, aproximando o consumidor do produtor, premio da ciclovia mais cara do planeta, pintou faixa de vermelho PT. Kit Gay

  11. Bolsonaristas, compartilhem! MAIS DO Q UMA ELEIÇÃO, BOLSONARO LIDERA NA VERDADE A SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL -http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/08/mais-do-que-uma-eleicao-presidencial.html

    1. Meu deus do céu… Não vai demorar para dizerem que é o JC reencarnado. E os panacas vão acreditar! Lavagem cerebral consentida. Niiiiiiii!

  12. Porra será se ninguém enxerga que o Judiciário Brasileiro(STF, PGR, STJ e demais) estão envolvidos junto com a Globo e a mídia em geral para que o Lula ou o PT vença!! Por isto votem no Bolsonaro 17!!