Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Hang publica vídeo usando algema: "Que me prendam"

O dono da Havan prestará depoimento à CPI na próxima quarta-feira, para explicar o suposto financiamento de fake news sobre o "tratamento precoce"
Hang publica vídeo usando algema: “Que me prendam”
Reprodução/Redes Sociais

O empresário Luciano Hang, que depõe à CPI da Covid na próxima quarta, divulgou um vídeo nas redes sociais em que aparece com uma algema em um dos braços. O dono da Havan diz que vai à comissão responder a todos os questionamentos dos senadores.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo.”

Hang é apontado por integrantes da CPI como responsável por financiar uma rede de fake news que teria divulgado informações sobre o chamado “tratamento precoce”. O empresário também é acusado de autorizar a Prevent Senior a fraudar o atestado de óbito da própria mãe.

O dono da Havan disse que comprou a algema para que os membros da comissão não precisem “gastar dinheiro”.

“Se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam.”

Mais notícias
TOPO