ACESSE

"Seria muito triste um país viver de impeachment em impeachment"

Telegram

Em entrevista ao repórter Fabio Leite, na Crusoé, o empresário bolsonarista Luciano Hang defende a pacificação com o STF e afirma que não teme a quebra de seu sigilo bancário.

Segundo ele, não sairá nada dali que possa prejudicar o mandato de Jair Bolsonaro.

“Seria muito triste um país viver de impeachment em impeachment. Que negócio é esse? Eu acredito nas instituições, no bom senso. Paz, harmonia e economia. Nós precisamos baixar as armas e subir bandeira branca. Eleição para presidente é em 2022. Vamos torcer pelo Brasil”, afirmou.

“A próxima eleição é em 2022. Temos que deixar o Brasil andar. Nenhum brasileiro em sã consciência pode querer neste momento um impeachment, uma cassação. Nós precisamos de paz.”

Leia aqui a entrevista completa.

Leia mais: Sergio Moro estreia como colunista exclusivo da 'Crusoé'. Clique e saiba mais

Comentários

  • Fernando -

    Sã consciência? Votei no JB, não me arrependo, pois não votaria no PT. Mas cansei, é um governo muito podre, muito semelhante ao PT, e neste momento eu queria sim um impeachment para termos paz.

  • Flavio -

    ATE O VEIO JA ABANDONOU O BARCO(DALHE CENTRAO)

  • TANIA -

    Triste é o brasileiro de eleição em eleição ser obrigado a escolher representantes entre gente desqualificada e desonesta. Pior é não admitir que escolheu um desqualificado e desonesto e passar pano.

Ler 63 comentários