A harmonia do STF com Dodge

Ministros do STF ouvidos pelo Estadão elogiam o perfil da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e dizem acreditar que, pela experiência na área do direito penal, ela vai atuar de forma firme e rigorosa, sem comprometer os desdobramentos da Lava Jato.

Em um sinal de deferência à Corte, a sucessora de Rodrigo Janot “fez questão de se encontrar com ministros antes de sua posse, apresentando a equipe e entregando pessoalmente convites para a solenidade, que terá a presença do presidente Michel Temer – alvo de duas denúncias de Janot”.

“Auxiliares da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, apostam em ‘um novo tempo’, com uma maior harmonização das relações com a PGR.”

Comentários

  • Jrdantas -

    Não tem como ser pior que Janot além de ser ptralha , vejam a equipe que formou , do vice Nicolau Dino PCdoB de carteirinha ao Miller e Goulart . Claro que vai puxar a sardinha para Temer , mais nem que quisesse de forma tão escancarada como Janot beneficiou os ptralhas e batistas começando por Sérgio picareta com bala de festim e chumbo grosso para o governo que apeou do poder a esquerda caviar bolivariana .

  • le -

    HARMONIA?????Com certeza !!!!!! Irá engavetar todos as denuncias contra os corruptos, principalmente os ministros do STF, presidentes, aliados a corja do PMDB???Sendo assim haverá mesmo harmonia.

  • Joao -

    Raquel Dodge vassala Temerária

Ler 10 comentários