Hartung: “Os extremos (de direita e de esquerda) não são bons”

O Antagonista recupera uma declaração de Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, em entrevista à CBN nesta semana.

Como informamos mais cedo, Hartung foi convidado ontem à noite por lideranças do PPS para ser vice em uma eventual chapa encabeçada por Luciano Huck.

Afirmou o governador:

“Os extremos não são bons. Pessoas raivosas pensam com o fígado e não com a cuca. (…) Os extremos (de direita e de esquerda) acabam se encontrando em alguns pontos. Ambos acreditam na força do Estado e que o governo pode fazer tudo. Apresentam bravatas e soluções simples para problemas complexos. Não tem solução simples para o Brasil.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esses políticos são todos escrotos. Não se salva um. Encontrei com alguns políticos esse fim de semana no aeroporto e fiquei com náusea. É nojento como eles tratam a coisa pública e as regras para todos: com desdém!! Fiquei com nojo. A vontade é partir para a porrada!!! São todos nojentos!!!

  2. Ler mais 38 comentários
    1. Esses políticos são todos escrotos. Não se salva um. Encontrei com alguns políticos esse fim de semana no aeroporto e fiquei com náusea. É nojento como eles tratam a coisa pública e as regras para todos: com desdém!! Fiquei com nojo. A vontade é partir para a porrada!!! São todos nojentos!!!

    2. Se o apresentador sair imaculado da divulgação de sua abjeta ligação com Adriana Anselmo e Sérgio Cabral, quando ele conseguiu uma mudança, específica para sua necessidade, na lei ambiental do estado após contratar o escritório de advocacia da esposa do governador, ele poderá ser candidato. Se não, não.

    3. Extrema direita? No Brasil?
      Nefte paíf, amplamente esquerdizado (e por isto mesmo na me.r.d.a.), qualquer direita, mesmo que à um milímetro do centro, já é considerada EXTREMA direita, afinal como já foi dito alhures, o centro político no país foi puxado laááááa para a esquerda já a muito tempo.
      “Extrema Direita”… pfff… típica conversa de esquerdista.

    4. Nem sei quem é esse sujeito…
      Porém, até ontem nem se falava em “direita” no Brasil, quando começam a abordar essa ideia, vem gente já classificando como “extrema”…

      Ora, ora, mas é muita canalhice!

    5. Vou dar minha definição de extrema esquerda e extrema direita : extrema esquerda é PT, PSOL, PSDB, PSDB, PMDB e seus puxadinhos. Extrema direita é quem não concorda com estes Canalhas. Este é o pensamento da esquerdalha.

    6. O cara nao conseguiu controlar nem a propria policia. Politico brazuquinha é assim, quanto mais fracasso acumula, mais ele tem certeza de estar gabaritado para passar para a proxima, digamos, etapa.

    7. Política é como estatística!
      O Brasil foi dominado pela esquerda(de 1994 a 2002) e pela extrema-esquerda(2003 a 2016). Fato!
      Agora, para voltar ao centro, à MÉDIA ARITMÉTICA, precisa de uma radicalização à direita!
      O sujeito que posa de “centrista” hoje em dia não passa de um CANALHA ESQUERDISTA querendo manter tudo como está!

    8. Ah, sim, bom é o centrismo que nao vai e nem fica. Essepaiz maravilhoso de 60 mil assassinatos por anos é um legado exclusivo desse centrismo que nao kaga e nem sai da moita. Ja se vao mais de 20 anos nesse morde e assopra.

    9. Funciona assim para os ESQUERDOPATAS DO PSDB –
      se alguém diz ‘cotas é contra o mérito’, ele tacham – EXTREMA DIREITA
      – se disser ‘ativismo gay não deve ser patrocinando pelo Estado ‘ – dizem – EXTREMA DIREITA,

      etc..
      Enfim, desonestos de Esquerda mal disfarçados de ‘isentões’.
      Veja se um destes Camuflados reclamou quando FHC disse (2x) ‘a ESQUERDA tem que se unir para barrar o conservadorismo’,… ai todo mundo ficou quietinho e não achou FHC ‘extremo’.

    10. Não sei como definir ” extrema direita” no Brasil. Será a maluca que foi para o aeroporto bater na tal filósofa Judith? Tanto político bom para apanhar, foi perder tempo com essa americana no aeroporto? Gastar vela com defunto pouco deve ser coisa de gente extremada mesmo.

      1. É o pensamento filosófico desta senhorX que tem incentivado alguns parlamentares a fazerem leis
        nocivas a sociedade e benéficas para a revolução socialista que está em curso.

    11. blábláblá sou isentão, sou melância fabiano,
      sou PSDB linha auxiliar esquerdista, e portanto
      NÃO TEMOS OUVIDOS para ouvir seu blablá

      Aliás quem NÃO É HIPÓCRITA, sabe que NÃO EXISTE E NUNCA
      ]EXISTIU isto de ‘ser do centro’, OU é esquerda ou direita, o resto
      é enrolação e camuflagem.

      Aliás HARTUNG (e quase toda a imprensa), SEQUER SABEM classficiar o que é esquer da e direita, pára COMEÇO de cnversa a desonestidade intelectual é tanta que deixam ao ‘prazer da eloquência’, a classificação.

    12. Para ele tem que ser nem sim nem não, muito pelo contrário.
      Foi, é é essa gente sabonete, vaselina, que detonou e detona o Brasil.
      Equilíbrio é fundamental, assim como ter posições definidas, firmes e claras, senão vira zona, e quem paga sempre é quem está na batalha diária pela sobrevivência agindo corretamente.
      BOLSONARO 2018

    13. Que extremos, cara pálida? Nunca houve direita na Banania e ao seu primeiro vestígio já querem rotulá-la de extrema? Também não existe esquerda light, uns apenas disfarçam melhor mas o objetivo é o mesmo.

    14. O problema que os tucanos nao querem enxergar e que os problemas do Brasil SAO extremos!!!!! Violencia extrema, ignorancia extrema, pobreza extrema, corrupcao extrema, privilegios extremos, STF extremamente incapaz para nao dizer coisa pior. E vem com esta conversinha mole, pra boi dormir!!! Precisamos SIM de acoes e solucoes extremas!!!!!!!!

    15. Sr. Hartung, defina extrema direita e extrema esquerda, por favor. É muito fácil dizer extrema isso, extrema aquilo, se quem diz tal coisa, não pormenoriza o que seja as mesmas. Sem estas definições, ficamos no campo do subjetivismo.

    16. União de PPS(“EX”-PARTIDO COMUNISTA), com PSB(ETERNO ALIADO DO LULA, DILMA E PT, MEMBRO HONORÁRIO DO FORO DE SÃO PAULO), mais Luciano Huck da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, mais Armínio Fraga(operador do GEORGE SOROS)… Não tem como dar certo! O que esse pessoal quer é justamente ESTADO FORTE! Só cego não enxerga isso!

    17. Acho os nossos políticos absolutamente lamentáveis: com a experiência que possui, com a carreira política vitoriosa (até aqui) por que um Paulo Hartung quer ser VICE de um ninguém como Luciano Huck? será pelo alto poder aquisitivo do apresentador, a sua filiação à maior emissora do país e alto conceito entre os viciados em na rede globo?

    18. Sei, sei… ok. Então fica combinado assim: Bolsonaro 2018! Não cansam de pintar o cara como extremista. Ele não é, apenas fala para a população numa linguagem fácil de entender e aponta soluções para problemas que outros se recusam a enxergar, por que não são “politicamente corretas”…

    19. sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

      Tentam Justus, Doria, Huck, Hollyood, Meirelles… mas o Brasil não mudará com pt/psdb discutindo só economia, ignorando os demais assuntos, que são mais numerosos, problemáticos pra nossa realidade. Quem faz isso é uma negação em geopolítica estratégica internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e não conhece os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. No mais, seja ele pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”. Diferente só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, mas nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica. E com um aliado como Magno Malta no ES, decolará.