HC para discutir suspeição é novidade, diz Lewandowski

Para adiar o julgamento, Ricardo Lewandoski argumenta que analisar suspeição por meio de habeas corpus é um tema “absolutamente novo”.

Outro nome para isso é chicana.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Absurdo essa corte “suprema” ficar à reboque do criminoso lula! Milhares de cidadãos esperam décadas para um julgamento decisivo de suas demandas e esse corrupto tem precedência sobre todos. As

  2. Urge rever os critérios de seleção dos políticos togados. A catapulta política iça aos mais altos poleiros do Judiciário militantes partidários e parentes do cacique do dia. É o caos!

    1. Fabriqueta de HC atuando moto perpetuo(com ou sem o adjutório de senhas), bolsa-cônjuge, atividades comercias em tempo integral, tudo se viabiliza entre chicaneiros, inclusive o Indulpto.

  3. Só ele deve achar que suspeição é uma novidade, assim como deve crer que dá pra fazer uma festa, né? Não é por acaso que o tal jovem foi retirado do avião e levado à PF. Eita Lelê!

    1. Tem sim: um jipe, um cabo e um soldado. Mas eu acho que dá para resolver tudo com uma turma de linchamento e um fio de arame.

  4. Esse Ministro não tem moral nenhuma e tem que ser afastado com urgência das suas funções. Está na cara que é um militante do partido que quase destruiu o País. Vamos arrancar esse velho do STF.