ACESSE

Heleno chama Ciro Gomes de 'débil mental' e o compara a Adélio: "Lixo humano"

Telegram

Augusto Heleno afirmou há pouco que Ciro Gomes é “débil mental”.

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental.”

Heleno se referia a um vídeo em que Gomes comenta a nota do ministro do GSI da semana passada, na qual se falava em “consequências imprevisíveis” de uma apreensão do celular de Jair Bolsonaro.

“Eu, Ciro Gomes, tenho mais medo do senhor com a mão suja de cocô do que se o senhor tentar fazer um golpe no Brasil. Haverá resistência, e o senhor vai ter de matar o patriota brasileiro para rasgar a Constituição. Este patriota que estará na linha de frente sou eu, mas terá muitos outros que estarão juntos. É um recadinho para ele.”

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

  • Luciano -

    Que alívio se ele for morto.

  • RENATO -

    Estou visceralmente contra o rumo que o governo bolsopetista tomou, mas não posso deixar de apoiar o general Heleno. Petistas, bolsonaristas e Ciro Gomes deveriam desaparecer da face da terra.

  • Abilio -

    É, o Ciro realmente é um imbecil. O problema é que estamos com escassez de políticos não imbecis. A próxima eleição vai ser complicada

Ler 152 comentários