Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Heleno: 'presidente não tinha qualquer intenção de dar o golpe'

Em contribuição ao universo paralelo do bolsonarismo, ministro-chefe do GSI comenta recuo de Jair Bolsonaro e diz que ele tem um 'formidável senso político'
Heleno: presidente não tinha qualquer intenção de dar o golpe
Foto: Reprodução

Em mais uma tentativa de consolar os bolsonaristas inconformados com o recuo de Jair Bolsonaro na carta divulgada nesta quinta (9), o general Augusto Heleno divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (10).

“Não podemos desistir do Brasil. Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer”, disse o ministro-chefe do GSI, em aceno aos bolsominions raiz.

“A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar. Ela sofreu também um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe”, prossegue Heleno.

O general afirma ainda, contra todas as evidências, que Bolsonaro tem um “formidável senso político” (“discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão”) e repete a ladainha bolsonarista sobre a “inexistência” de casos de corrupção no governo.

É o ministro-chefe do GSI contribuindo para o universo paralelo dos bolsonaristas.

Assista ao vídeo abaixo:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO