Heleno: “Quer maior novidade do que mulher num ministério?”

O general Augusto Heleno, futuro ministro do GSI, afirmou nesta quarta-feira que não há novidade maior do que a escolha de Tereza Cristina para o comando do Ministério da Agricultura.

“Você quer maior novidade: uma mulher num ministério, e Ministério da Agricultura, que é fundamental, um sustentáculo do PIB?”, disse o general depois de se reunir com Jair Bolsonaro.

Heleno também foi questionado sobre se o gênero foi levado em conta para a escolha da deputada.

“Não pesou [o fato de ser mulher]. É o que ele [Bolsonaro] disse desde o início: se for competente e for mulher, tudo bem, não tem problema nenhum”.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. É difícil esse povo entender que não interessa o sexo, cor, etc… o que interessa é a capacidade! Parece cota para mulher essa encheção de saco. “pode ter só mulher. só homem. tanto faz”!

  2. “Ser mulher”ou “ser anão albino” ou “ser Ken humano” não deve ser credencial – a não ser na opinião falida de esquerdopatas. É preciso verificar se tem competência e preparo, não o ór

  3. Ridículo, mais do mesmo tacanho feminismo, passam a ideia que não foi chamada não por sua competência, mas por ser mulher, isso depois do Mito ter repetido dezenas de vezes que não ocorreria.

  4. “Se for competente e for mulher… ñ tem problema” rsrsrs O Ministro da Defesa da Alemanha é uma médica, mãe de 7 filhos, está mais para Barbie (franzina) do q p/ Mourão. Não, ñ tem problema

    1. alemanha aquele pais que recebeu de pernas abertas todos aqueles muçulmanos que agora estao estuprando mulheres e ngm faz nada? sei

    2. A Alemanha faliu como País, como Nação, os globalistas a engoliram, se aproveitando do seu complexo de culpa pela última guerra, leia mais, min da defesa lá são enfeites.

    1. Aliás, sem querer desmerecer a trajetória do Augusto Nunes, mas ele anda meio OFF em alguns programas. Enquanto Felipe e o Trindade dão um show, ele faz comentários rasos. Será cansaço?

    1. Bolsonaro, não tem nada de fascista, muito menos machista. Deixa de ser otário… e pare de falar e disseminar “shit” pela web.

  5. Essa imprensa é uma piada. Será que não tem algo realmente útil para perguntar? Essa coisa de ter que nomear mulher, homem ou LGBTAFDZ é baboseira. Competência e respeito à coisa pública, só!

    1. Lugar de mulher é pilotando o fogão. Deixem os homens resolvendo as questões importantes!!! Até pq em 100% dos relacionamentos, as mulheres procuram homens bem sucedidos, populares ricos etc.