Hélio José: um ex-petista indeciso no Senado

Hélio José (PMDB-DF) aparece como indeciso nos mapas do impeachment no Senado.

Ele é um ex-petista que criticou a divulgação dos áudios de Lula pelo juiz Sérgio Moro e teria visitado o ex-presidente no Golden Tulip às vésperas da votação na Câmara.

“Neste caso, sou juiz. Não vou antecipar voto”, disse a O Antagonista.

Hélio, suplente do governador do DF, Rodrigo Rollemberg, aguarda os recadinhos dos leitores antagonistas (se a caixa dele também não estiver lotada propositadamente): heliojose@senador.leg.br

Atendendo a pedidos, outras formas de contato com o senador:

Twitter: @senador_helio

Facebook: www.facebook.com/senadorheliojose/

Telefones do gabinete: (61) 3303-6640/6645/6646

50 comentários

  1. Eu amo o Eduardo Cunha. Ele é o único bandido do país à altura do Lullla!!! Só ele para encarar os Pthebas.

  2. Quem sabe o deputado Jean Willys, não tenha confundido o rosto do deputado Bolsonaro, com outras cabeças acostumadas a levar cusparadas!…

  3. Petralhas, enrustidos ou não, agora se escondem atrás das falas desastradas dos deputados (no show da xuxa, kkkk) para mostrar sua insatisfação com o impeachment. kkkkkkkkkkkkkkkk Rindo muito! Elles só se deram conta que Cunha conduziria a sessão do impeachment ontem. kkkkkkkkk A fala de Jean Wyllys virou ícone kkkkkkk… Falou o homem q chamou Cunha de ladrão, mas esqueceu que o desgoverno petralha roubou e não foi pouco. kkkkkk

  4. Staff assistindo a votação pela TV, na sala do Alvorada: — Pipoca, presidenta? — VTNC, Edinho! Engorda! Ocê sabe disso. Ô, Jaques? — Minutinho! Estou com o ex-presidente na linha. — F*-se! Falo com ele depois. Ô, Berzoini? Quem é esse falando na TV? — Esse? É o Cunha! A senhora está bem? — Tô ótima, seu b*! Ô, Aldo? — S-sim? — Posta uma foto no twitter pra mim? — Não seria adequado, presidenta! — Cardozo, AGU! Já mandei ocê hoje? A ministra Kátia interfere: — Na boa, presidenta! Toma 2 snickers! — Por quê? — Sua excelência fica insuportável quando perde! ­— Pedi seu palpite?

  5. Vigiai povo meu. Esse povo vai aproveitar o clima de terra devastada e vai fazer uma limpeza geral nos cofres e no palácio. Melhor não dar mole

  6. Suicídios políticos: Picciani! Bruny, a funkeira até o chão! Jeep Willis, o revoltado porque não está fazendo “programas” (a carne é fraca, gente!)… kkkk

  7. O PMDB de José Sarney (o imperador do Maranhão há mais de 50 anos), Eduardo Cunha, Renan, Romero Jucá e os mesmos de sempre. Afinal o vice será Eduardo Cunha?

  8. APOIO TOTAL: ines 2 horas atrás O que não podemos aceitar neste momento é o Jean Willis fazendo o que fez! Não precisamos de gente deste tipo. Tudo transcorreu na paz, porque ele teria que ser diferente? Quem lhe dá o direito de ter esta postura?

  9. O quê, PMDB sabe nadar!!?? Que nada, o PMDB qdo nota que o barco vai afundar pega todos os botes salva-vidas existentes, começa a remar rapidamente e acenar para o barco que está melhor colocado na situação!

  10. Como sempre😊. Importante proposta de lei para derrubar a contribuição sindical obrigatória. Secar as fontes, primeiro passo .

  11. Quanto tempo ainda vai levar o programa “SUA CASA , MEU PIXULECO” ? Enquanto houver dinheiro na CEF ? Seria ótimo se todos os correntistas da CEF fechassem a conta corrente e poupança e transferissem para um banco privado. Mas isso seria esperar muito de um povo alienado e corrupto.

  12. FS 30 minutos atrás Mandei e-mail para o Eduardo Cunha pedindo que aceite abertura de processo contra Jean Wyllys por quebra de decoro. Temos que pressionar Bolsonaro para que denuncie e Cunha para que aceite a denúncia. Bem pensado ! Que outros dejetos liquidos ou solidos esse incompetente pensa que pode atirar contra seus opositores e ainda permanecer como deputado, como se aocnstituição lhe permitisse esse comportamento ?

  13. O Habib, foi infeliz naquele comercial, o brasileiro está muito machucado, e está cansado, de sustentar a bandira a vermelh.

  14. Mandei e-mail para o Eduardo Cunha pedindo que aceite abertura de processo contra Jean Wyllys por quebra de decoro. Temos que pressionar Bolsonaro para que denuncie e Cunha para que aceite a denúncia.

  15. Fernando C de Mello menos de um minuto atrás ABC da Corrupção ! Que o bobinho o pernambucano Dudu da Fonte (PP), “o sabe nada” vendilhão quis melar, botando o filhotinho pra votar ! Bobinho todo este sonso ! Será que imaginaram que o Brasil engoliria essa ilegalidade? INGÊNUOS/PERVERSOS ‪#‎Ingenuo‬ ‪#‎Perverso‬ ———————————— Pensei o mesmo. Por sorte o Cunha estava atento e não permitiu, reclamam dele, mas é um dos responsáveis pela nossa libertação da ORCRIM.

  16. VAI SE SALVAR SE MERECEREM…OS BRASILEIROS NÃO AGUENTAM MAIS REMENDOS…. ENTREGUEM PARA A LAVA JATO OS PEEMEDEBISTAS CORRUPTOS PRIMEIRO PASSO… E COMECEM A MOSTRAR SERVIÇO DIGNO DO DINHEI QUE RECEBEM… OU FORAAAAAAAA

  17. ABC da Corrupção ! Que o bobinho o pernambucano Dudu da Fonte (PP), “o sabe nada” vendilhão quis melar, botando o filhotinho pra votar ! Bobinho todo este sonso ! Será que imaginaram que o Brasil engoliria essa ilegalidade? INGÊNUOS/PERVERSOS ‪#‎Ingenuo‬ ‪#‎Perverso‬

  18. As coisas vão se ajeitar. .. A lavagem cerebral que o pt fez com o povo, acabou. Agora os livros dos estudantes tem que ser revisados para as crianças terem de fato uma educação a altura dos brasileiros. GRAÇAS A DEUS, a escrita saiu das mãos de quem não sabe nem escrever. O pt atrasou o BRASIL em no mínimo 1 século.

  19. Bom dia a todos Antagonistas! Bom dia a todos os comentaristas desse site importante para o Brasil! Espero que agora o escudo podre de Dilma protagonizado por Renan Calheiros seja desfeito. Espero que ele (Renam) tenha visto que nao tem jeito para o Lulopetismo. SÓ a porta da rua.

  20. deve der o diabo que esta no corpo do Jean tudo indo bem cuspir na cara de outra pessoa é difícil o bolnsonaro não e nem um santo mesmo assim e demais né kkkk briga de cachorro grande

  21. Alô, folha de sāo paulo! Porque vocês nāo fecham essa mer**?!?! Pra falar asneira, é melhor ficar em casa dormindo. VOCÊS SERĀO ATROPELADOS JUNTO COM O PARTIDECO.

  22. Como um belo mascarão de proa deste barco, a Primeira Dama. Capitão, Michel Temer e, como Carpinteiro naval, nosso Malvado favorito. Não tem como afundar.

  23. O que não podemos aceitar neste momento é o Jean Willis fazendo o que fez! Não precisamos de gente deste tipo. Tudo transcorreu na paz, porque ele teria que ser diferente? Quem lhe dá o direito de ter esta postura?

  24. Parabéns a o Antagonista, vocês estão sendo fundamentais neste processo de higienização do Brasil. Sabemos que a luta está apenas no início. Continuem a luta. Muito obrigado.

  25. Eleições sim Folha! Mas neste ano, para prefeitos e vereadores – e em 2018, para os demais cargos eletivos. Pleitear eleições fora deste calendário; aí sim, é golpe baixo!…

  26. VALEU ANTAGONISTAS!!!!!!!!!! Chegamos até aqui por MUITO por vocês, pela Polícia Federal de Curitiba, pelos movimentos sociais Livres (Vem pra rua, Revoltados on line entre outros), por alguns políticos e pelo POVO mobilizado!!!!!!!! OBRIGADO ANTAGONISTAS!!!!!!!!!! CONTINUEMOS !!!!! TEM MUITA COISA PRA ARRUMAR!!!!

  27. Hehehe,um pouquinho de humor…inteligente, na votação.Dois outros momentos engraçados que cito,foram:1)Todos os votos VOCIFERANTES e furiosos da VERMELHADA perdedora de teta,que hora em perspectiva de vitória,com uma boa produção “artística” e fundo musical adequada ficariam hilários.2)O microfone prontamente BROCHANDO, com a APARIÇÃO de JEANUS Uílis.

  28. O povo tem que trabalhar e estudar. Queremos a Extinção Imediata do Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida!

  29. Chegamos até aqui por MUITO por vocês, pela Polícia Federal de Curitiba, pelos movimentos sociais Livres (Vem pra rua, Revoltados on line entre outros), por alguns políticos e pelo POVO mobilizado!!!!!!!! OBRIGADO ANTAGONISTAS!!!!!!!!!! CONTINUEMOS !!!!! TEM MUITA COISA PRA ARRUMAR!!!!

  30. De hoje em diante todo cuidado é pouco com o que sai em DOU. E com os dinheiros públicos…Se eu fosse o Temer anularia tudo que o DOU publicou nas últimas semanas. Todos os cargos. Mas disso, o Elizeu Padilha e o Jucá entendem.

  31. A Folha de SP está num ataque sistemático para que ocorram novas eleições, fala em nome do país, menos vermelhona, menos.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.