Hélio Negão tenta encerrar divergência entre Bolsonaro e Michelle

Hélio Negão tenta encerrar divergência entre Bolsonaro e Michelle

O deputado Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão, tenta pôr um fim nas diferenças entre Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em relação ao projeto de lei aprovado na semana passada que aumenta a pena para maus-tratos a cachorros e gatos, diz a Crusoé.

Michelle defende a sanção integral do texto, mas o presidente não aceita que a pena prevista (de até 5 anos) seja maior que a de crimes como abandono de incapaz e maus-tratos a idosos, por exemplo.

Para encerrar a divergência, o deputado apresentou um novo projeto de lei aumentando as penas para os crimes de maus-tratos a pessoas.

Segundo parlamentares bolsonaristas, a iniciativa não é apenas simbólica. Eles prometem fazer pressão para que a matéria seja pautada.

Leia aqui a reportagem na íntegra.

Leia mais: Por que os depósitos de Queiroz para Michelle Bolsonaro NÃO foram incluídos na investigação da 'rachadinha'? Estratégia
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 75 comentários
TOPO