Henrique Alves confirma propina

Em audiência na 10ª Vara Federal em Brasília, hoje à tarde, Henrique Eduardo Alves confessou que recebeu dinheiro vivo de Lúcio Funaro e da Odebrecht, por meio de seus assessores.

Segundo ele, dinheiro não contabilizado.

Parece que Eduardo Cunha vai ficar sozinho na defesa de Michel Temer.

Comentários

  • Elias -

    Ué,o que Temer tem a ver com isso? Tudo isso foi na época dos desgovernos do Pt,de quem esse cara foi ministro. No governo Temer,não existe um só caso de desvio de dinheiro público,nem empréstimos duvidosos via Caixa,ou BNDES,abastecendo empreiteiras e Joesleys da vida,rede Globo e cia. Vão plantar batatas,seus engana trouxas!

  • MAFRA -

    HENRIQUE ALVES SÓ CONFESSOU PORQUE FRED QUEIROZ DELATOU O ESQUEMA COM PROVAS ROBUSTAS, MAS SÓ ESSE ESQUEMA, REALMENTE TEM MUITA PROPINA DE OUTROS ESQUEMAS, AINDA RECETEMENTE CORDENA RECEBIMENTO DE PROPINAS DE VARIAS OBRAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E EM OUTROS ESTADO, INCLUSIVE ESTEVE ALARDEANDO MUITOS OBRAS ANTES DE SER PRESO...

  • Salva -

    tudo armação!! Tem boi na linha!! Pode acreditar!! Hoje não acredito mais na Lava Jato com um judiciário corrompido como o STF, STJ, PGR, TSE, TCU e outros. Tudo esta armado para que os políticos se safem , principalmente os graúdos!! Esqueçam esta País é um lixo e uma vergonha!!Aqueles que não são ignorantes e pensam de verdade, na coletividade e tem valores devem sair do País, isto aqui já era!!

Ler 16 comentários