Henrique Alves é o que é

Henrique Alves, um dos escudeiros de Michel Temer, foi alvo de outro pedido de investigação de Rodrigo Janot, ao lado de Eduardo Cunha.

O PGR disse que Cunha intermediou negócios de Léo Pinheiro, da OAS, com Henrique Alves, então presidente da Câmara, além de doações de campanha.

“As centenas de mensagens trocadas entre Léo Pinheiro e Eduardo Cunha, apreendidas no celular daquele, demonstram que, além da elaboração de diversos projetos de lei e medidas provisórias de interesse da OAS e do Banco BTG, Eduardo Cunha, também defendeu o interesse do grupo OAS no tema da CPI e intermediou diversos negócios entre a OAS e o então Presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Isso escancara a incompetência e despreparo de nossos legisladores e julgadores. A lei do impeachment parece ter sido redigida por um estudante do MOBRAL e interpretada por um javanês recém chegado.

  2. Falta a oposição apresentar uma ação junto ao STF, para o Min. Gilmar Mendes dar uma liminar cessando estes efeitos de aumentos nesta ora crítica que o país está passando. FORA DILMA!

  3. Entretanto assim como o PT sabemos que a economia já demonstrará a partir do segundo semestre diminuição da inflação prevista pelos especialistas como da Eurásia. Isso é pneu queimado na estrada só para atrapalhar a vida das pessoas.

  4. na hora do RECADASTRAMENTO HONESTO, vamos ver que a maioria que recebe a bolsa família, são vagabundos, parasitas e ai vai sobrar muuuuuuito dinheiro. viva o mérito viva o esforço

  5. Não é o fim do mundo, mesmo. Se o governo do Michel não souber contornar, com lucros, esse tipo de esparrela, como vai resolver as grandes questões? Agora, entendo que se deve fazer tempestade nesse copo por uma questão política, pois é a hora de a onça beber água.

  6. Daniel….É verdade…corta 30% e sai no lucro…E nas cidadezinhas do interior o povo ainda vai bater palmas porque sabem que tem muito gatuno recebendo sem necessitar….

  7. CADÊ A PORRA DO PSDB QUE NÃO FAZ NADA? BEM QUE A JANAINA FALOU CERTO, PSDB NÃO É OPOSICAO!!! TINHAM QUE ENTRAR COM ALGUM PEDIDO NO STF PRA EVITAR TANTAS MEDIDAS ABSURDAS NESSES ULTIMOS DIAS DE GOVERNO. NINGUEM FAZ PORRA NENHUMA CARALHO!!!

  8. Marcio S. 38 minutos atrás Sem stress. Boa parte de quem recebe bolsa família hoje não tem direito ao benefício. Será feita uma auditoria no bolsa família e mesmo com esse aumento, após a exclusão dos falsos miseráveis, ainda sobrará recursos para cobrir outros rombos. Ídem para Bolsa Defeso (pescadores fantasmas) Ídem para assentados irregulares da reforma agrária Ídem para o resto

  9. –O POSTE PSICOPATA OBEDECE SEU SENHOR PSICOPATA LOUCO ASSASSINO LADRÃO – VINGANÇA ESSES ATOS ASSIM COMO A CELSO DANIEL E OUTROS FOI A MORTE -OS PETRALHAS VINGAM DO IMPEACHMENT NO POVO QUEBRANDO TUDO COM REAJUSTES ALTOS-ALÉM DOS ROUBOS QUE ACABARAM COM O PAÍS

  10. E sobre o aumento do desemprego, ela vai falar o que? Quando? Hoje ainda? E sobre o aumento da inflação ? Nada? Sobre a situação economica difícil do país ? Não vai tocar no assunto? Quem foi culpado disso tudo? Cunha não está na presidência da Câmara esses últimos 5 anos e meio! Em 1 ano e meio ele quebrou o país? Não menospreze o povo e sua capacidade de pensar e perceber as coisas, madame! É melhor ficar quieta para não cometer novos crimes!

  11. Está difícil engolir tantos absurdos, um após o outro. Quantos outros estragos virão até meados de maio?! O PT será indigno até e além do último segundo. Desisto deste país. Frustração e indignação além das palavras…

  12. Sem stress. Boa parte de quem recebe bolsa família hoje não tem direito ao benefício. Será feita uma auditoria no bolsa família e mesmo com esse aumento, após a exclusão dos falsos miseráveis, ainda sobrará recursos para cobrir outros rombos.

  13. A vontade do povo é de não ser mais enganado por Dilma e PT! DIA 11 O BRASIL EXPURGARÁ A CAUSA DE TODA DESUNIÃO DAS PESSOAS! LEVANTA BRASIL, SACODE A POEIRA E DÊ A VOLTA POR CIMA! FORA PT!!!