HENRIQUE ALVES É SOLTO

Henrique Eduardo Alves, um dos maiores aliados de Michel Temer, acusado de fraudes nas obras da Arena das Dunas, foi solto pela 14ª Vara Federal de Natal.

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Douglas Tessitore disse:

    Este é um país sem lei portanto, sem justiça! Olhem para os juízes do Supremo - STF, sem curriculum de credenciamento, sem qualquer qualificação a não ser o registro na OAB! Alguns reprovados em todos os concursos para credenciamento, advogados de político ou partido político nomeados pelos réus!

Ler comentários
  1. Joyce Souza disse:

    O Antagonista não menciona que ele aguarda o resultado da investigação da Operação Manus, após a oitiva de quase uma centena de testemunhas, com todas as provas apresentadas, por reconhecimento do juiz Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal de Natal, favoráveis à defesa...

  2. Randal disse:

    O Judiciário no Brasil apodreceu de vez! A cada dia uma vergonha e um absurdo novos. Tal como os outros dois poderes, o Judiciário sucumbiu ao aparelhamento e às retribuições.

  3. Montesquieu est mort! disse:

    Os três [podres] poderes são os melhores exemplos de promiscuidade institucional brasileira, não tem jeito mesmo!

  4. Assoite Nelles disse:

    Esse Judiciário é mesmo uma vergonha, imagino que o Juiz deva ter sido colega de escola, ou partidário como o Favretto.

  5. Ronaldo disse:

    A justiça do Brasil é pior que um lixo, apoiam esses corruptos, roubou tanto dinheiro vem um juiz e solta, enquanto sustentamos essa corja de ladrões.

  6. Cristina Gonçalves disse:

    Eis a nossa justiça, bandido rico, com bons "contatos", está garantido, não tem do que se queixar. De um em um, todos estão se safando, debaixo dos nossos narizes. O grande prêmio final será libertar o MALDITO ex-presidente presidiário. Ou gente reage pra valer ou esse país nunca vai ter jeito.

    1. Esse país precisa que os seus cidadãos, em grande maioria, tenham juizo na cabeça e se liguem mais na política, caso desejam mesmo viver em democracia. Quem elege um LULA, uma DILMA, um FHC, um COLLOR, só merece mesmo o que eles aprontaram contra o Brasil.

  7. Miguelito da Ressonância disse:

    Por quanto tá saindo um HC em Natal?

  8. Barbosa disse:

    Político não cumpre pena! Já deveriam saber disso.

  9. chacall disse:

    Custou quanto$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$?

  10. EFEITO FAVRETTO ... disse:

    Todos os BANDIDOS serão soltos e não estaremos mais seguros nem dentro de nossas casas.

  11. xuxu enfronhado disse:

    Natal lembra presente de Papai Noel.

  12. Paulo disse:

    Meu prognóstico : caso as Forças "Desalmadas" continuarem em cima do muro, pelo andar da carruagem, para não dizer "corruptividade" o molusco acabará eleito mesmo caso continua no "spa" da PF em Curitiba.

  13. Alberto disse:

    Nessa mer.da de "país" só preso pé inchado mofa na cadeia, pra camarilha política, cadeia é sempre provisória. Quer saber, soltem TODOS de uma vez, Lula/Cunha/Cabral etc... é tudo um "faz de conta" mesmo. Fo.da-se!

  14. Sub ORCRINS em ação por todos lados. disse:

    A ORCRIM é grande e esperta. Enquanto olhamos para uma sub ORCRIM, no caso, a do PT, a sub ORCRIM do MDB age para soltar seus bandidos.

  15. José Carlos Barreto disse:

    Mais qual a novidade é só mais um "CORRUPTO" sabemos que não é o único. Será que você, como tantos outros, acredita que a corrupção é inevitável e que ela nunca será eliminada? Esse pessimismo é natural.

  16. disse:

    Henrique Alves `PODE???!!!! cadê TRF 5, PF, MPF, AGU, PGR????? Brincadeira!! o que estão fazendo com o Barbudo chama-se POLGRON!!

  17. Gilos disse:

    O Brasil não deu certo. Vamos devolve-lo para os índios.

    1. E que sejamos descobertos novamente e colonizados pelos ingleses ou japoneses. Aí vai dar certo!

  18. Rocha disse:

    SOLTEM TODOS OS LADRÕES, ASSASSINOS E CRIMINOSOS! ACABEM COM O QUE RESTA DO PAÍS! DEPOIS? VÃO PRO CINEMA CANALHAS!

  19. Vera Regina disse:

    o que fazer com o meliante temer que usa tudo para se livrar de penas atuais e futuras? Natal, esse tipo foi liberado. Outros serão liberados nao só em Natal, outras capitais...

  20. Marçal Fernandes disse:

    Não percam o próximo episódio em Banananândia..... A ORCRIM conseguira soltar Lula? Fernando Beira Mar lançará sua candidatura a presidência??????

  21. Cezar Oliveira disse:

    Dizem que qualquer cidadão pode pedir um HC nos tribunais, eu não entendo bem isso, não sou advogado, não sou canalha, não sou patife, não sou corrupto, não sou vigarista, não sou bandido, mais vou procurar saber como poderei fazer para pedir HCs para várias pessoas que foram presas por roubo.

  22. Paulo Silva disse:

    "DESGRAÇADOS, CAMBADAS DE FDPS E O PIOR É QUE ESSAS P..............NÃO MORREM!

  23. josé rudi schnorr disse:

    Brasil um País da impunidade, onde os poderosos são soltos à granel, não tem mais futuro e está irremediavelmente perdido e entregue às traças, sem volta. Fim.

  24. bozo disse:

    mas as instituições brasileiras continuam funcionando perfeitamente né Vidas Boas!!

  25. Álvaro Monteiro disse:

    O Brasil é um país completamente acabado. Sem Justiça, com J maiúsculo, nenhum país sobrevive. Lastimável...

  26. EU ACREDITO EM NOSSOS POLITICOS E JUIZES disse:

    AS PROSTITUIÇÕES ESTÃO EM PLENO FUNCIONAMENTO.

  27. evidente disse:

    14ª Vara Federal de Natal. claro que iam soltar

  28. Roberto Antônio disse:

    Esse é o Retrato do Brasil dos Coronéis e das Dinastias dos: Jucás, Vianas, Barbalhos, Amazoninos, Sarneys, Bezerras, Alves e Maias, Mendonças e Coelhos, Calheiros e Mellos, Francos, Magalhães, Cardosos e Neves, Maias e Cunhas, Temers e Malufs, Perilos, Blaggis, Requiões e Richas, Amins e outros

  29. amaury disse:

    Os ladrões se atraem na razão direta de seus instintos bestiais e na razão inversa dos volumes roubados. Newton espalhou esse papo com palavras politicamente corretas para consumo nos meios jurídicos materiais e matemáticos.

  30. Silvio disse:

    Na terra dele era só.o tempo de baixar o pó.