A herança legada a Witzel

O governador eleito do Rio, Wilson Witzel, receberá em janeiro uma herança de bilhões negativos no caixa do estado.

Mesmo com o ajuste fiscal firmado com a União, o estado ficou devendo R$ 1 bilhão para atingir as metas fixadas até agosto deste ano.

Diz O Globo:

“Mas esse não é o único problema. Há ainda o déficit no orçamento de 2018 e dívidas atrasadas de anos anteriores. O Rio, que continua no vermelho, terá que passar por um choque de gestão se quiser sair do buraco financeiro”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. muito triste isso. E saber que os bandidos estão com milhões escondidos e nunca serão encontrados. Muita gente trabalhadora nos morros, sendo perseguidos por traficantes. muito triste.

Ler mais 30 comentários
  1. muito triste isso. E saber que os bandidos estão com milhões escondidos e nunca serão encontrados. Muita gente trabalhadora nos morros, sendo perseguidos por traficantes. muito triste.

  2. Pode começar cortando os comissionados, devolvendo os requisitados e diminuindo o valor dos cargos de chefia (comissionados) que muitas das vezes é maior que o salário do próprio servidor.

  3. ERRATA. Nos estamos criticando o RJ, esquecemos q SP, RGS, MG, os maiores no PIB brasileiro, estão na mesma, os novos governadores terão de tirar leite de pedra, sem contar com os corruptos.

  4. Os ambiantalistas criticam tanto o agronegócio, Amazonia, e outra pequenitudes, com certa importãncia, e”toda aquela favelada implantada nos morros do Rio de Janeiro, esgoto morro abaixo, calad

    1. Concordo Neely!!! Isso os ambientalistas nem sequer querem saber…O Rio está um lixo, tudo dependurado, imundo, pichado etc. De “cidade maravilhosa “ não tem mais nada.😥😥😥

    1. Aliás, o grande problema do país como um todo. Ninguém nos obrigou a aceitar por tantos anos essa ORCRIM q hora nos “governa”. Mas parece q estamos finalmente nos cansando de agir assim.

    2. Realmente seria, Amilcar. Mas lembremos q o grande problema do Rio continuará a existir: o povo q nele habita, e q insiste em delegar a outros a culpa por seus atos e escolhas.

  5. Graças aos aliados do pt que destruíram o estado. Graças a gente como Cabral , Paes e Pezao .Onde eles passam o dinheiro some E ainda queria ser governador esse tal de paes. Vamos recuperar o RJ

  6. PRECISAM MOSTRAR AO MUNDO O RESULTADO DA GESTÃO PT, do maior ladrão do planeta q devia estar preso não só como ladrão e corrupto, mas como traidor da nação, numa masmorra a pão e água.

  7. Lula, Dilma, Cabral, Garotinho, Rosinha Brizola (o limite de caracteres não permite colocar os nomes de todos os culpados indiretos, pelo caos neste Estado). O culpado DIRETO, são seus ELEITORES…