Herói em tempo de paz

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi homenageado pela Fiesp.

Em seu discurso, Paulo Skaf disse, segundo a Folha de S. Paulo:

“Nós estamos acostumados a homenagens feitas a heróis em tempos de guerra. Não estamos acostumados a homenagear heróis em tempos de paz. Mas tem pessoas especiais, que são exemplo, pessoas que têm equilíbrio, um comportamento, uma inteligência, um carisma e simplicidade. São heróis que evitam a guerra e por isso são heróis em tempos de paz. Temos para nosso orgulho um desses heróis aqui presente”.

O general Villas Bôas pacificou o Brasil impedindo o golpe do STF para tirar Lula da cadeia.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Mas ainda não acabou. Essa desgraça pode ser solta a qualquer momento, pois a tchurma trabalha dia e noite pra isso, incansáveis, aparelhados pelo sistema judiciário, só esperando a brecha certa.

  2. Merece. O General Villas Boas é um dos maiores brasileiros de todos os tempos e o melhor comandante do Exército Brasileiro após a CF/88. A esquerda quis colocar tropas nas ruas e tomaram um sonoro

  3. General Villas Boas prestou relevantes serviços a pátria. Tanto nas quatro linhas do exército, como em linhas gerais na defesa da UNIDADE nacional. Fez oportunas intervenções cirúrgicas neste se

  4. O Antagonista açula histéricos e engana tolos com os seus gritos de”golpe disso e daquilo” a cada 5 minutos. Mas fica caladinho com relação ao golpe fracassado de Janot, do qual participou…

  5. Coisa nenhuma! Ele não impediu nada o STF não soltou Lula por medo da reação do povo! O Vilas Boas sempre foi um covarde! E Skaf é outro lixo corrupto! Herói foi o cara q levou a facada e contin

  6. Ô, obrigado por p. nenhuma senhor General, não esqueceremos que estavas de camarote vendo um país ser socializado, roubado e expropriado, obrigado pelo nada, o absoluto nada que fizeste.

  7. Não sei se as decisões do General Vilas Boas foram as melhores, mas não tenho dúvida que tentou acertar, principalmente qd,via twiter, puxou mostrou que tava pronto p/intervir.Obrigado Gal.

  8. A história, mais cedo ou mais tarde, vai contar toda a verdade. Muitos acham que o Gal. Villas Boas foi omisso, muitos acham que foi coerente e equilibrado. Mas ele fez o sacrifício com sua saúde.

    1. Ou… ficou no cargo para evitar mal maior…pois ele conhece a instituição e sabe bem quem são seus pares…não foi tão heróico…em casa ele perderia muitos proventos…e regalias