Herói em tempo de paz

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi homenageado pela Fiesp.

Em seu discurso, Paulo Skaf disse, segundo a Folha de S. Paulo:

“Nós estamos acostumados a homenagens feitas a heróis em tempos de guerra. Não estamos acostumados a homenagear heróis em tempos de paz. Mas tem pessoas especiais, que são exemplo, pessoas que têm equilíbrio, um comportamento, uma inteligência, um carisma e simplicidade. São heróis que evitam a guerra e por isso são heróis em tempos de paz. Temos para nosso orgulho um desses heróis aqui presente”.

O general Villas Bôas pacificou o Brasil impedindo o golpe do STF para tirar Lula da cadeia.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. luciano disse:

    Coisa nenhuma! Ele não impediu nada o STF não soltou Lula por medo da reação do povo! O Vilas Boas sempre foi um covarde! E Skaf é outro lixo corrupto! Herói foi o cara q levou a facada e contin

  2. Tuiuiú disse:

    Para mim fato dele não ter fechado o congresso quando a anta percebeu que tinha caído e a amante foi lá desmoralizar o senado foi o mais importante.

  3. Tuiuiú disse:

    Para mim fato dele não ter fechado o congresso quando a anta percebeu que tinha caído e a amante foi lá desmoralizar o senado foi o mais importante.

  4. José disse:

    Tem que ter muita coragem para de cima assistir a destruição da Nação calado! Um covarde que deveria ter lutado para evitar a destruição da Nação, mas preferiu o cargo!

  5. daniel disse:

    Lula é manhoso, traiçoeiro e sem caráter. Já estão dizendo que ele tá cabisbaixo, meio doente,....querem apostar que já já Lula sai da cadeia e vai pra casa com tornozeleira?

  6. Euclydes disse:

    Não sei se as decisões do General Vilas Boas foram as melhores, mas não tenho dúvida que tentou acertar, principalmente qd,via twiter, puxou mostrou que tava pronto p/intervir.Obrigado Gal.

  7. Cino disse:

    Psiu.....a gasolina esta saindo da Petrobras a 1,55 reais....! Mas se trata do Temer..dai nao intetessa.

  8. Nivek disse:

    Pelo jeito daqui alguns anos vamos ter imigrantes do estado unidos vindo para cá.

  9. Tonico disse:

    Remedinho acabou. Alguém vai na Pharmarcia.

  10. Esdras disse:

    Se tu tivesse caráter tu colocava teu nome e não esse Fake ridículo que tu criou.

  11. Rômulo disse:

    🇧🇷 Não apenas isso mais impediu que a seita assassina e satânica PT de aparelhar as FFAA com comunistas e nos transformar numa Venezuela.

  12. Roger disse:

    Ele impediu foi uma Intervenção Militar JUSTA, esse MELANCIA quinta-coluna baba-ovo de Lamarca!

  13. Wagner disse:

    Ô, obrigado por p. nenhuma senhor General, não esqueceremos que estavas de camarote vendo um país ser socializado, roubado e expropriado, obrigado pelo nada, o absoluto nada que fizeste.

  14. DireitaMassiva disse:

    Ser homenageado pelo Skaf?? Passo!!

    1. Rogerio, você não sabe quem é o Skaf!! Você aceitaria ser homenageado pelo Fernandinho Beira-Mar??

    2. o amadurecimento nos faz valorizar e julgar a mensagem e, não o mensageiro.

  15. Mendes disse:

    Parabéns Gal.Villas Boas ,pela forma conduzida,em prol dos brasileiros.Esperamos do próximo governo,atitudes semelhantes.PARABÉNS !!!!

  16. Eduardo disse:

    O Antagonista açula histéricos e engana tolos com os seus gritos de"golpe disso e daquilo" a cada 5 minutos. Mas fica caladinho com relação ao golpe fracassado de Janot, do qual participou...

  17. Juliana disse:

    Nunca concordei tanto quanto com isso.E sem esquecer de Renan,Jucá,Temer,Aécio etc.

  18. Ana disse:

    Pela 2a vez, as FA salvam o Brasil do Comunismo. Leiam Paulo Emendabili Souza Barros de Carvalhosa no Facebook. Minha homenagem e gratidão eterna ao Gal. Villas Boas!

  19. Renato disse:

    General Villas Boas prestou relevantes serviços a pátria. Tanto nas quatro linhas do exército, como em linhas gerais na defesa da UNIDADE nacional. Fez oportunas intervenções cirúrgicas neste se

    1. Fez oportunas intervenções cirúrgicas no estamento estatal neste sentido. Que tenha feliz dias na vida dele!

  20. Mariluce disse:

    O general Vilas Boas agiu com maestria para guiar o país no rumo democrático em momentos muito especiais. Teve muita serenidade.

  21. Maria disse:

    Trader e Juliana: perfeito! Disseram tudo, assino embaixo.

  22. Gonçalo disse:

    Merece. O General Villas Boas é um dos maiores brasileiros de todos os tempos e o melhor comandante do Exército Brasileiro após a CF/88. A esquerda quis colocar tropas nas ruas e tomaram um sonoro

  23. Januário disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o Paulo Skaf. Justa e merecida homenagem ao General Vilas Boas.

  24. Ivana disse:

    A Marinha deveria 'invadir', cerca, o Porto de Marirel.

  25. Ruiter disse:

    Parabéns, general. bem que os seguidores do comunismo poderiam se espelhar no senhor, mas preferem prestar reverência a um preso cachaceiro.

  26. Alex disse:

    PARABÉNS GEN.VILLAS BOAS..... merecida homenagem. Um dia o Brasil saberá o que você fez e o tamanho do valor de suas ações. Parabéns !

  27. Jackson disse:

    Mas ainda não acabou. Essa desgraça pode ser solta a qualquer momento, pois a tchurma trabalha dia e noite pra isso, incansáveis, aparelhados pelo sistema judiciário, só esperando a brecha certa.

  28. Nilton disse:

    A história, mais cedo ou mais tarde, vai contar toda a verdade. Muitos acham que o Gal. Villas Boas foi omisso, muitos acham que foi coerente e equilibrado. Mas ele fez o sacrifício com sua saúde.

    1. Ou... ficou no cargo para evitar mal maior...pois ele conhece a instituição e sabe bem quem são seus pares...não foi tão heróico...em casa ele perderia muitos proventos...e regalias