Heróis da Democracia

O Blog do Planalto, pago com dinheiro público, disse que Dilma Rousseff recebeu no Palácio da Alvorada 18 “Heróis da Democracia” – políticos contrários ao impeachment.

Dos 18 “Heróis da Democracia”, só 12 são investigados pela PF.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 38 comentários
  1. 600 mil POR MÊS do IPTU para Lancelotti Serra é uma melancia, bem vermelha por dentro e abandona os amigos feridos na estrada, como reclamou seu operador Paulo “Preto”

  2. Tem que também ir para o xilindró este padreco FDP!! Este padreco quanto mais reza mais rápido vai pro inferno hehehe!!!

  3. Essa historia de igreja, fé, religião me lembrou desse vídeo: https://youtu.be/g28Bbf9l4Tk Já vimos de tudo nesse país.

  4. José Serra, prefeito de S. Paulo por 2 anos (até renunciar em favor de Kassab) repassava $600 mil às obras “sociais” do padre Lancelotti. O padre, chantageado pelos assistidos, chegou a comprar até Land Rover para presenteá-los

  5. A pergunta que gostaria que O Antagonista fizesse ao padre, é se este valor ficou nos cofres da igreja ou foi repassado ao nobre senador. Se ficou foi para comprar um terreninho no céu, se não ficou é questão de cadeia mesmo.

  6. A igreja católica entre outros, foi a favor do fim de doações eleitorais de empesas para os políticos. Com o esquema de propinas aos amigos do rei. As doações empresariais aos partidos da esquerda, não se fazem necessárias. A Lava jato destruiu o esquema na petrobrás. E os outros esquemas?

  7. Debaixo desse angu tem carne……não é por acaso que o PT facilitou e estimulou, de forma descarada, a criação de Igrejas lavadoras de dinheiro sujo.

  8. Interessante notar que na página do facebook do padre Moacir, aparece uma foto de nuvens que formam um anjo. Ele diz que em TaguaPark, mas a foto foi tirada na Flórida. rsrs

  9. —> Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  10. Ai não gente, querer acusar uma instituição toda, por causa de um possível erro de algumas pessoas, ai não dá.

  11. Quanto à popularidade da Paróquia São Pedro e do Pe.Moacir Anastácio, quem tiver qualquer desconfiança, recomendo que acompanhe, em breve, as celebrações de Pentecostes, que há alguns anos são realizadas fora da área da paróquia, devido à multidão que participa durante todos os dias de celebração. O trânsito para a Egito de Taguatinga, que já é intenso principalmente nos horários de pico, praticamente da” um no”! Quanto ao Sr Gim Argelo, que ao iniciar na política era o proprietário de um pequeno escritório imobiliário, atualmente mora numa mandão (como se pode ver nas imagens de TV)!

  12. não sei o que fazer o que era para dar exemplo as igreja não dão, evangélica com cunha,agora católica com padre,o ultimo que sair apaga a luz dificil

  13. PARA FISCALIZAR A QUADRILHA PETRALHA. SE FUNCIONASSE, TODA ESTA DINHEIRAMA TERIA SIDO DESCOBERTA. QUE VERGONHA, NINGUÉM MAIS PRECISA TER MEDO DO LEÃO, POIS, SE HOUVER ALGUMA PEQUENA IRREGULARIDADE DESCOBERTA ALEGA COM A SEGUINTE PERGUNTA: “E A DINHEIRAMA DOS PETRALHAS, PORQUE NUNCA FOI DETECTADA E PEGA????”

  14. Infelizmente, a CNBB é CÚMPLICE dessa trama. Foi o Cardeal Arns quem deu apoio ao Luladrão, lá na década de 80… Essas comunidades eclesiais de base… Esses freis Beto…

  15. Lavagem de dinheiro em doações a campanhas, a partidos políticos, grupos religiosos, entidades assistenciais, o que mais vem por aí? Ah sim, ainda vão chegar aos educacionais.

  16. Seria cômico, se não fosse trágico…..”Políticos precisam muito de Deus”, diz padre Moacir Anastácio” http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/10/03/interna_cidadesdf,501144/padre-moacir-anastacio-fala-ao-correio-sobre-sua-historia-de-vida.shtml

  17. pixuleko para o gim???? se foi, então, pe anastácio, o diabo vai te pegar. quem souber mais, posta aqui. Tarzan menos de um minuto atrás Não me surpreende. A Igreja Católica historicamente sempre foi um grupo político e criminoso. Tudo em nome de Deus…

  18. Bom dia, uma dúvida o padre dessa paróquia, ele foi citado ou tem alguma ligação, com os políticos? É porque não compreendi a tal notícia. Se já teve alguma publicação relacionado ao assunto, me perdoem, eu ainda não vi. Muito obrigado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.