Heróis da Democracia

O Blog do Planalto, pago com dinheiro público, disse que Dilma Rousseff recebeu no Palácio da Alvorada 18 “Heróis da Democracia” – políticos contrários ao impeachment.

Dos 18 “Heróis da Democracia”, só 12 são investigados pela PF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. 600 mil POR MÊS do IPTU para Lancelotti Serra é uma melancia, bem vermelha por dentro e abandona os amigos feridos na estrada, como reclamou seu operador Paulo “Preto”

  2. José Serra, prefeito de S. Paulo por 2 anos (até renunciar em favor de Kassab) repassava $600 mil às obras “sociais” do padre Lancelotti. O padre, chantageado pelos assistidos, chegou a comprar até Land Rover para presenteá-los

  3. A pergunta que gostaria que O Antagonista fizesse ao padre, é se este valor ficou nos cofres da igreja ou foi repassado ao nobre senador. Se ficou foi para comprar um terreninho no céu, se não ficou é questão de cadeia mesmo.

  4. A igreja católica entre outros, foi a favor do fim de doações eleitorais de empesas para os políticos. Com o esquema de propinas aos amigos do rei. As doações empresariais aos partidos da esquerda, não se fazem necessárias. A Lava jato destruiu o esquema na petrobrás. E os outros esquemas?

  5. —> Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  6. Quanto à popularidade da Paróquia São Pedro e do Pe.Moacir Anastácio, quem tiver qualquer desconfiança, recomendo que acompanhe, em breve, as celebrações de Pentecostes, que há alguns anos são realizadas fora da área da paróquia, devido à multidão que participa durante todos os dias de celebração. O trânsito para a Egito de Taguatinga, que já é intenso principalmente nos horários de pico, praticamente da” um no”! Quanto ao Sr Gim Argelo, que ao iniciar na política era o proprietário de um pequeno escritório imobiliário, atualmente mora numa mandão (como se pode ver nas imagens de TV)!

  7. PARA FISCALIZAR A QUADRILHA PETRALHA. SE FUNCIONASSE, TODA ESTA DINHEIRAMA TERIA SIDO DESCOBERTA. QUE VERGONHA, NINGUÉM MAIS PRECISA TER MEDO DO LEÃO, POIS, SE HOUVER ALGUMA PEQUENA IRREGULARIDADE DESCOBERTA ALEGA COM A SEGUINTE PERGUNTA: “E A DINHEIRAMA DOS PETRALHAS, PORQUE NUNCA FOI DETECTADA E PEGA????”

  8. Infelizmente, a CNBB é CÚMPLICE dessa trama. Foi o Cardeal Arns quem deu apoio ao Luladrão, lá na década de 80… Essas comunidades eclesiais de base… Esses freis Beto…

  9. Lavagem de dinheiro em doações a campanhas, a partidos políticos, grupos religiosos, entidades assistenciais, o que mais vem por aí? Ah sim, ainda vão chegar aos educacionais.

  10. Seria cômico, se não fosse trágico…..”Políticos precisam muito de Deus”, diz padre Moacir Anastácio” http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/10/03/interna_cidadesdf,501144/padre-moacir-anastacio-fala-ao-correio-sobre-sua-historia-de-vida.shtml

  11. pixuleko para o gim???? se foi, então, pe anastácio, o diabo vai te pegar. quem souber mais, posta aqui. Tarzan menos de um minuto atrás Não me surpreende. A Igreja Católica historicamente sempre foi um grupo político e criminoso. Tudo em nome de Deus…

  12. Bom dia, uma dúvida o padre dessa paróquia, ele foi citado ou tem alguma ligação, com os políticos? É porque não compreendi a tal notícia. Se já teve alguma publicação relacionado ao assunto, me perdoem, eu ainda não vi. Muito obrigado.