Hipócritas em Brasília

Os comediantes Paulo Souza e Augusto Pacheco, do canal Hipócritas, participaram de um animado convescote na casa de Bia Kicis, em Brasília. Estava proibido o uso de máscara.

Na imagem publicada no Instagram, também estão os ministros Tarcísio de Freitas e Ricardo Salles, o secretário fundiário Nabhan Garcia; o da Pesca, Jorge Seif Jr; o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, e os deputados Capitão Derrite e Carla Zambelli, com o marido, o comandante da Força Nacional, Aginaldo de Oliveira.

“Eles discutiram medidas para reverter os efeitos nefastos da Covid na economia, uma nova estratégia para conter os incêndios no Pantanal, medidas para fortalecer o combate à corrupção, como a PEC da 2ª instância, além de reformas estruturantes para reduzir a máquina pública e ampliar o espaço fiscal, para impedir a criação de uma nova CPMF”, disse o anão que vive embaixo da mesa.

View this post on Instagram

Pega essa foto de peso.. que noite incrível, com o secretário da pesca @jorgeseifjunior que nos recebeu em sua casa, os ministros @ricardosallesmma e @tarcisiogdf , as deputadas @carla.zambelli e @biakicis , obrigado Bia por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa viu! Também o deputado @capitaoderrite , o secretario fundiário @nabhangarcia , o presidente da Embratur @gilsonmachadoneto .. E eu e o @augustopachecooficial lá no meio kkkk

A post shared by Paulo Vitor Souza (@paulosouza.oficial) on

Leia mais: O ex-advogado dos Bolsonaro: um lobista milionário no Planalto
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 52 comentários
TOPO