ACESSE

"Hoje, a cada 10 deputados, 8 reclamam do governo e 2 se calam"

Telegram

O deputado Capitão Augusto, do PR de São Paulo, explicou a O Antagonista porque entregou a função de vice-líder do governo na Câmara.

Ele disse que “não estava sendo ouvido” e “diante do sentimento de impotência em ajudar o governo”, resolveu abrir espaço para outro colega.

“Eu fui para o governo para ajudar mesmo. Sou aliado de primeira e de última hora do presidente Bolsonaro. Fui um dos primeiros deputados a subir naquela tribuna e apoiá-lo, quando ainda era motivo de chacota.”

O deputado continuou:

“Hoje, a cada 10 deputados, 8 reclamam do governo e 2 se calam. Não é possível que o governo não esteja vendo isso, sabe? Eu tentei ajudar, mas ninguém escuta.”

Segundo Capitão Augusto, a reforma da Previdência, por exemplo, “já começou a sangrar” na CCJ e o que se fala nos bastidores da Câmara é que “vão desidratar muito mais a proposta”.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 56 comentários