“Hoje Bolsonaro posa de preocupado com Direitos Humanos”

O deputado petista Paulo Pimenta foi ao Twitter para dar mais uma alfinetada em Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro apresentou em 2013 emenda à MP do #MaisMedicos para PROIBIR trabalho no Brasil aos familiares dos médicos cubanos, mas hoje posa de alguém preocupado com direitos humanos, direitos trabalhistas, direitos migratórios e temas afins.”

Paulo Pimenta é muito preocupado com os direitos da ditadura cubana. Direitos na visão do PT, claro.

O novo Brasil pós-PT. Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse sujeitinho Paulo Pimenta é desprezível para o país, ele precisa mostrar serviço para a militância ignorante do PT e fica aí vomitando um monte de besteiras para os analfas. Tchau Ze Mane.

Ler mais 129 comentários
  1. Esse sujeitinho Paulo Pimenta é desprezível para o país, ele precisa mostrar serviço para a militância ignorante do PT e fica aí vomitando um monte de besteiras para os analfas. Tchau Ze Mane.

  2. PETISTAS SÃO ESPECIALISTAS EM CULPAR ADVERSÁRIOS PELOS “ERROS” que eles cometem como principios ideológicos… Eles fazem o diabo e quando outro faz o não qu gostam, o acusam das piores coisas.

  3. Direitos humanos para comunistas simplesmente não existem. Só propaganda fajuta para ganhar eleição. Bolsonaro sim vai fazer uma revolução em prol dos direitos humanos no Brasil. Cala boca peti

  4. Esse Paulo Pimenta é um merda até para mentir, como Blosonaro iria apresentar emenda a MP, para proibir que parentes dos médicos cubanos trabalhassem aqui, se eles não podiam trazer a família???

  5. JB sempre defendeu os “Humanos Direitos”, por isso foi eleito! Quem defende os “direito dos manos” são os PTelhos traidores da pátria, que protegem criminosos, e só querem o MAL do Brasil!

  6. O pimentânus está bufando porque foi descoberto o contrato criminoso que o PT fazia com a ditadura cubana, importando falsos médicos para cá, no objetivo de embolsar dinheiro para ambos.

  7. Engraçado é que com a internet os caras falam qq bobagem parte do publico aceita como verdade e no final ninguém checa a veracidade dos fatos, esse paunocú é só mais um fazendo discurso pra mili

  8. Cala sua boca fétida seu defensor de bandido e de trabalho escravo. Recolha a sua insignificância de baba ovo de corrupto e lavador de dinheiro. Mais médicos criado pelo PT é TRABALHO ESCRAVO!

  9. Todo o povo brasileiro sabia das falcatruas que envolvia o programa “Mais Medicos” e de seus objetivos escusos e imorais. Bolsonaro, Caiado e outros tbm sabiam. Então vá pro inferno, Pimenta.

  10. Só rindo mesmo…, o Pimenta não sabe que tudo o que o Mito fez no passado, foi por engano.., ou por burrice…, hoje isso é irrelevante para os carrapatos…, até ter votado no Lula não vale.

    1. Eis um argumento válido: era preciso fazer qualquer coisa para impedir que o Brasil se tornasse um País EXPLORADOR DE ESCRAVOS.À diferença do nosso passado escravocrata, hoje era o Estado o explor

    2. Rebata com argumentos validos, e não seja que nem os petebas de uns anos atrás, quando não tinham argumentos, atacavam os outros…, bando de manés..

  11. quando um petista usa qualquer agumentos baseando-se em corrupção, ética ou episodios contraditorios, a vontade é de rir escandalosamente. o quão alguem tem q ser estupido pra dar credito ao pt?

  12. Está certo, é para expulsar esses paramédicos cubanos que NÃO SÃO MÉDICOS. Logo é fraude, lavagem de dinheiro. Muitos petralhas encheram o cú de dinheiro! Siga o dinheiro Bolsonaro!

  13. Alguém entope a boca deste pimenta com pimenta para ver se para de defender corruptos, comunistas, e levar nosso dinheiro para a ilha. Paulo Pimenta, tu és chato em, cara! Deixa o Bolsonaro respirar

    1. O pagamento do salário, integralmente. E votou contra a lei de imigração, que é outra questão relacionada à política externa. Ele não defende políticas de fronteiras abertas.

    2. Jair Bolsonaro nem mudou. Sempre teve o mesmo discurso. Sempre defendeu que o país não desse dinheiro diretamente, pra ditadura cubana. Sempre defendeu a vinda dos familiares dos médicos.

  14. Naquela época Bolsonaro já era contra o programa da forma que estava sendo feito pelo PTlixo! Hoje estamos sabendo a verdadeira farsa que era esse programa! A imprensa sempre esteve CALADA!

    1. 🇧🇷É importante ñ ficar na bolha, Paulo! Vc convive com petistas? (Se não, sorte a sua!). Eles sô leem a mesma coisa, mesma fonte, não tem visão crítica. Aquilo propagado por eles é verda

    1. A emenda dele é coerente com o discurso anti-imigração desenfreada, sem controle. Uma coisa é receber quem quer se integrar à cultura, aos costumes. Outra é dificultar a vida dos nativos.

  15. O Antagonista para manter a sua credibilidade e respeito perante seus leitores DEVE PARAR de reproduzir asneiras de dejetos políticos da latrina Lulopetista Bolivariana ou perderá seus leitores!

  16. 🇧🇷Fds prolongado, viadao! Final de governo e Bolsonaro nao anunciou nada de novo. Querer o quê? Vir aqui e rir das fake news reproduzidas né…. no site deles que não iremos, pagar então!

  17. 🇧🇷Paulo 🌶, agita mais!! Tá lindo! Uma das melhores propagandas do governo será exatamente a libertação dos escravos modernos. Em médio prazo o prejuízo será recuperado, em longo sucess

  18. É um babaca mesmo, ele estava mais do que certo, já há muita falta de emprego para os brasileiros, e os médicos ganhariam 10 mil por mês, salário muito bom para manter a família no Brasil.

  19. Antes da eleição de Bolsonaro os petista falavam que em 27 anos como deputado ele não tinha apresentado sequer uma emenda, agora depois de eleito está aparecendo projeto de Bolsonaro quase todo di

  20. Esse Pimenta é repulsivo, grosso, ignorante, um imbecil petralha que usa seu mandato, bancado por dinheiro público, exclusivamente para defender seu partido-quadrilha. Um peso-morto para o país.

  21. Paulo Pimenta, o bonito disso tudo é que nosso presidente eleito é tão humano, que se comete equivocos , muda de ideia e vocês, estão há mais de 15 anos cometendo erros gravíssimos e não mud