Hoje é dia de Wlad no Conselho de Ética

O Conselho de Ética da Câmara vai jogar os holofotes hoje, de novo, no deputado paraense Wladimir Costa, aquele tatuado do Solidariedade.

Se der quórum, a sessão será destinada à discussão dos pareceres de processos que envolvem um suposto assédio a uma jornalista e a uma alegada montagem ofensiva à filha de Maria do Rosário.

O deputado, ex-radialista, adora tudo isso. Reveja, por favor, este post: “É massa, né?”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Alguém escreveu Lombroso! Preconceito, em momento que o Brasil precisa de cidadãos que atuem em favor do país, é estar na ciranda do atraso. Cuidado com os preconceitos do subsconsciente.

  2. É a mesma galera que livrou Aécio??? Há esperança então pro Wlad, que não ameaçou matar nenhum primo coletor de propina.

  3. hahahahaha, olha a cara do milongueiro! Parece um daqueles personagens de desenho animado japonês! putz…. meteoro, vem logo!!!

  4. Só pelo fato dessa COISA ter feito uma tatuagem de TEMER em troca de emenda$ que vão para os probos correligionário$ dele, já merecia cadeia por venda de votos e corrupção.

  5. Apenas mais um freak do freak show golpista. Tem múmias, mulher da cobra, vampiro, cão raivoso, junkies e esse tatuado. Espero tudo de ruim para todos os golpistas. Vade retro!

    1. Já Lula tá perdoando os “golpistas” se aliando a Renan/Eunício né? Mas para quem foi beijar a mão de Maluf pra eleger Haddad isso é normal. Lula e Wlad são da mesma estaura moral

    2. Minha opinião, Lula é um estadista e ele sabe que com esses bandidos que são maioria no Congresso, só fazendo algumas alianças mesmo. O PMDB de Requião e Kátia Abreu é louvável. O PMDB dos golpistas é desprezível como a corja que se fantasiou de palhaço com camisa de seleção, e saiu batendo panelas. Votaremos em Lula em 2018 e ganharemos mais uma vez.

    3. “O PMDB de Requião e Kátia Abreu é louvável”, sim, claro, porque é a ala petista do PMDB, ou você acha que ninguém percebe isso?

  6. Um dos exemplos mais visíveis e risíveis da empalação MORAL a que está submetido a população decente e consciente desse buraco chamado braziu.

  7. Se tivesse que criar um representante legítimo para a quadrilha congressista brasileira, esse desclassificado seria o protótipo ideal. Como alguém pode sair de casa pra votar num TROÇO desse? Nosso povo tem muita gente ignorante, no sentido de ignorar mesmo quem é o que. PQP!

  8. Não, não é não!
    O Wlad não vai ser julgado nem cassado,ele não feriu o decoro como Lindbergh fez ,se não cassaram o Lindbergh e o Aécio, deixem o Wlad em paz!😈
    Conselho de ética extinto já!

  9. Pacto de Princeton: Henrique Meirelles (Bank of Boston) estava presente; padrinhos de Huck
    A partir 2h18min:
    https://www.youtube.com/watch?v=jibXYRorCWk

  10. ÀS RUAS POR INTERVENÇÃO MILITAR; POLÍTICO NÃO TEM MEDO DE GENTE NA RUA, TEM MEDO DE GENTE NA RUA PEDIDO INTERVENÇÃO MILITAR! NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO!
    https://www.youtube.com/watch?v=jibXYRorCWk

  11. Esse sujeito poderia ser eleito como o símbolo mor do CONGRESSO NACIONAL, pois ele tem a face moral do mesmo…!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.