Hoje é dia de Wlad no Conselho de Ética

O Conselho de Ética da Câmara vai jogar os holofotes hoje, de novo, no deputado paraense Wladimir Costa, aquele tatuado do Solidariedade.

Se der quórum, a sessão será destinada à discussão dos pareceres de processos que envolvem um suposto assédio a uma jornalista e a uma alegada montagem ofensiva à filha de Maria do Rosário.

O deputado, ex-radialista, adora tudo isso. Reveja, por favor, este post: “É massa, né?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 32 comentários
    1. Alguém escreveu Lombroso! Preconceito, em momento que o Brasil precisa de cidadãos que atuem em favor do país, é estar na ciranda do atraso. Cuidado com os preconceitos do subsconsciente.

    2. Só pelo fato dessa COISA ter feito uma tatuagem de TEMER em troca de emenda$ que vão para os probos correligionário$ dele, já merecia cadeia por venda de votos e corrupção.

      1. “O PMDB de Requião e Kátia Abreu é louvável”, sim, claro, porque é a ala petista do PMDB, ou você acha que ninguém percebe isso?

      2. Minha opinião, Lula é um estadista e ele sabe que com esses bandidos que são maioria no Congresso, só fazendo algumas alianças mesmo. O PMDB de Requião e Kátia Abreu é louvável. O PMDB dos golpistas é desprezível como a corja que se fantasiou de palhaço com camisa de seleção, e saiu batendo panelas. Votaremos em Lula em 2018 e ganharemos mais uma vez.

      3. Já Lula tá perdoando os “golpistas” se aliando a Renan/Eunício né? Mas para quem foi beijar a mão de Maluf pra eleger Haddad isso é normal. Lula e Wlad são da mesma estaura moral

    3. Se tivesse que criar um representante legítimo para a quadrilha congressista brasileira, esse desclassificado seria o protótipo ideal. Como alguém pode sair de casa pra votar num TROÇO desse? Nosso povo tem muita gente ignorante, no sentido de ignorar mesmo quem é o que. PQP!

    4. Não, não é não!
      O Wlad não vai ser julgado nem cassado,ele não feriu o decoro como Lindbergh fez ,se não cassaram o Lindbergh e o Aécio, deixem o Wlad em paz!😈
      Conselho de ética extinto já!

    5. ÀS RUAS POR INTERVENÇÃO MILITAR; POLÍTICO NÃO TEM MEDO DE GENTE NA RUA, TEM MEDO DE GENTE NA RUA PEDIDO INTERVENÇÃO MILITAR! NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO!
      https://www.youtube.com/watch?v=jibXYRorCWk