Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Hoje o tiro saiu pela culatra"

“Hoje o tiro saiu pela culatra”
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, que investiga a divulgação de notícias falsas nas redes sociais e assédio virtual, raliza oitiva decorrente do requerimento nº 214/2019. Mesa: depoente Hans River do Rio Nascimento; advogado do depoente, Fernando Barbosa Guarda. Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O deputado Filipe Barros (PSL-PR) resumiu a audiência com Hans River do Rio Nascimento, convocado pelo PT para falar sobre a campanha de Jair Bolsonaro no WhatsApp.

“Hoje o tiro saiu pela culatra. O PT, que convocou o Hans River achando que ia prejudicar o presidente Jair Bolsonaro, foi o contrário. Nas outras reuniões, o pessoal do PT estava lotando as galerias. Hoje só temos alguns, poucos, muito desanimados, inclusive.”

O ex-funcionário da Yacows negou disparo de mensagens ofensivas e disse que trabalhou também para campanhas de candidatos do PT.

Em 2018, PT e outros partidos de oposição acusaram a campanha de Jair Bolsonaro de abuso de poder econômico e utilização indevida meios de comunicação social, pelo disparo em massa, supostamente bancado por empresários, de mensagens com propaganda eleitoral.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....