"Hoje o tiro saiu pela culatra"

O deputado Filipe Barros (PSL-PR) resumiu a audiência com Hans River do Rio Nascimento, convocado pelo PT para falar sobre a campanha de Jair Bolsonaro no WhatsApp.

“Hoje o tiro saiu pela culatra. O PT, que convocou o Hans River achando que ia prejudicar o presidente Jair Bolsonaro, foi o contrário. Nas outras reuniões, o pessoal do PT estava lotando as galerias. Hoje só temos alguns, poucos, muito desanimados, inclusive.”

O ex-funcionário da Yacows negou disparo de mensagens ofensivas e disse que trabalhou também para campanhas de candidatos do PT.

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Em 2018, PT e outros partidos de oposição acusaram a campanha de Jair Bolsonaro de abuso de poder econômico e utilização indevida meios de comunicação social, pelo disparo em massa, supostamente bancado por empresários, de mensagens com propaganda eleitoral.

Comentários

  • marlene -

    Esse cara já mentiu, quem garante que ele esteja falando a verdade.

  • Francisco -

    a EsquerdaLha, com o pT na cabeça dos maus exemplos, sempre recorre à tática sórdida de Acusar os outros daquilo q eles fizeram de errado. Jamais Acreditar em PeTista é a recomendação de vida m

  • PABLO -

    Mas o cara mentiu geral, tanto que vai ser reconvocado. Qual o problema de se assumir que a campanha de Bolsonaro nadou em mensagens falsas?

Ler 52 comentários