Hoje também tem tiroteio na Linha Amarela

Pelo segundo dia consecutivo, um tiroteio interditou a Linha Amarela.

O Rio de Janeiro amarelou.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Adilson disse:

    Bolsonaro 2018... e pronto! Resolve esse problema aí.

Ler comentários
  1. José C disse:

    Não dá nem de lamentar pelos cariocas. As grandes cidades brasileiras estão tomadas pelos bandidos. Não sei aonde isso vai dar, mas coisa boa não é. A falta de um plano nacional deixou os bandidos muito solto. Talvez a falta de moral para combatê-los explique isso. E não me venham dizer que a culpa é do governo Temer que eu não aceito. Já existem imbecis da esquerda e da direita, com olhos nas eleições, falando isso. Esse pessoal tem memória curta ou dança conforme a música? O PT ficou 13 anos no poder e pouca coisa não virou caos neste país.

  2. Claudio Belodi disse:

    Enquanto a Justiça e os home dos D.Hs. defenderem a desproporcionalidade de forças, o crime organizado impõe a sua proporcionalidade. E viva a farra. O Brasil não vive de farras?

  3. brasileiro disse:

    Uma cidade que o turista chega no aeroporto Santos Dumont, pega um taxi e o motorista pergunta se precisa de acompanhante ou algo mais puro, branco....não precisa dizer mais nada! Tá tudo dominado!Do Leme ao Pontal !

  4. Mauro Alex Penteado disse:

    Se o problema fosse só no Rio, seria mais fácil de achar uma solução. O problema é que o Brasil faliu por inteiro, ou seja, quem puder se mandar disto aqui, que saia.

  5. R.I.P. de Janeiro disse:

    Tiroteio no Rio? Isto apenas mais uma vez confirma que tudo está dentro do costumeiramente normal naquele lugar, que continua lindo. Lindo... e livre para o domínio do crime.

  6. Mario disse:

    Pois é, o crime é organizado. O governo não. Assim, complica...

  7. Spock disse:

    ...e o exército no trevo das margaridas?

  8. Suburbano disse:

    A conivência da política fluminense com o crime é histórica! Enquanto os criminosos eram os bicheiros e os traficantes que abasteciam a juventude progressista, as coisas iam aos trancos e barrancos, mas iam. Esticaram a corda, deixaram os narcos crescerem, bicheiros viraram folclore e aí entrou o pcc e seu projeto de poder. Já pegaram muitos policiais, já pegaram um delegado, está faltando o Juiz prometido. Isso todos sabem há anos e nada foi feito. Lamentar o que? Todos somos responsáveis por toda essa desgraça. A Síria é aqui!!

  9. Martins Jr. disse:

    Um abraço pra todos os cariocas que, entre o dia da escolha da cidade como sede, até a realização das olimpíadas e da copa, ficavam pelos fóruns Brasil afora se vangloriando e acreditando que esse favelão a beira mar pudesse ser uma “cidade maravilhosa”. Lula, Dilma, Cabral, Paes, o desemprego e a violência mandam beijos pra vocês ! Os demais mandam risadas.

    1. Sempre tem um babaca para tripudiar. São essas coisas que explicam porque o Brasil é o que é.

  10. WandeC disse:

    Enquanto isso há vários armamentos, viaturas, aeronaves, embarcações e militares completamente ociosos disponíveis nos quartéis do Exército, Marinha e Aeronáutica, que poderiam ser utilizados no combate aos traficantes de drogas e armas nas cidades e nas fronteiras. Apesar disso, alguém ainda quer gastar mais dinheiro para criar uma "unidade fardada" na Polícia Federal para os mesmos fins, podendo utilizar os efetivos e equipamentos das Forças Armadas. Esse é o Brasil ineficiente e inviável.

  11. Eduardo Garcia disse:

    "Amarelou", certo, Antagonistas? Que comentariozinho mais baixo este. É verdade que vocês já perderam completamente a vergonha na cara, face a tantos e tão estrondosos vexames que têm dado, mas tentem manter um mínimo de compostura, nem que seja por respeito às famílias presas naquele inferno e aos policiais e soldados mortos e feridos que combatem o crime, enquanto vocês "amarelam" confortavelmente nas suas poltroninhas...

  12. SPA CURITIBA disse:

    O legado dos governos populistas e demagogos que passaram pelo Rio é esse . Brizola ,Angorá, Nilo Batista , Marcelo Alencar , Rosinha , Garotinho , Cabral e Pezão são os responsáveis pela desgraça que assola o estado do Rio . Bandido é bandido , não é pra ser tratado como cidadão. Agora o povo é quem sofre .

  13. Carioca assaltado disse:

    Sem educação, sem saúde, com a corrypção ainda de vento em popa (basta lembrar que Pezão e Temer ainda permanecem "trabalhando para o bem do brasil") a leniência dos supremos com essa gente, dos baratas aos dirceus, vai enterrar ainda mais o futuro das próximas gerações. E teremos saudades desses dias em um futuro ainda mais tenebroso, o que é bem provavel. Isso tudo ainda vai ficar pior e muito!