Holandeses se irritam com declarações de Damares em vídeo de 2013

Damares Alves tornou-se assunto em grandes jornais da Holanda e levou o Brasil à lista de assuntos mais comentados no Twitter do país europeu hoje, diz o UOL.

O motivo é um vídeo gravado em 2013 numa igreja evangélica em Campo Grande, que voltou a circular pela internet.

Nele, a atual ministra dos Direitos Humanos diz que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.

“Inclusive na Holanda, os especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”, afirma Damares no vídeo.

A fala causou indignação entre usuários do Twitter holandês, e hoje o jornal De Telegraaf, um dos maiores do país, publicou reportagem com o título “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.

“Muitas pessoas acham difícil acreditar que ela realmente falou isso, porque é tão absurdo”, disse ao UOL a repórter holandesa Sandra Korstjens, que afirmou desconhecer a prática citada pela ministra.

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vinicius disse:

    Ela só errou o país. Foi um movimento de esquerda, na Alemanha, com incentivo e subsídio do governo, para produção de livros e DVDs sobre a masturbacao infantil. Autores Robert Metcalf e Rumpelst

    1. Ah tá! Inventou esse autor de onde? Não achei nada a respeito!

Ler comentários
  1. Eduardo disse:

    Uma pergunta pra vocês Antagonistas ?!! Vocês acham que brasileiro é otário??? Vocês estão pedindo pro Lauro Jardim redigir texto???

  2. Carlos disse:

    Pelo o que sei na Holanda estão tentando legalizar a pedofilia...www bbc com/ portuguese/repórter bbc/story/2006/06/060601/_leiholampamp.shtml

    1. ... a legalização da pedofilia, em livros, na política, em entrevistas, palestras. Tem quem prefira chamar a ministra de doida. Se pesquisarem, acham as bizarrices que a esquerda defende.

    2. Justamente. Tem autoras, que me fogem o nome agora, que falam de experimentos onde manipulavam genitálias infantis, num desses experimentos bizarros. Geralmente esse povo defende...

  3. Oscar disse:

    Essa Damares é uma pândega, finalmente temos alguém a altura pra substituir a Dilma. kkkk

  4. Antonio disse:

    Não sei se é o caso, mas esses evangélicos - e não só eles - acreditam em tudo que se lhes diz e acabam espalhando informações falsas precipitadamente, sem checar fontes.

    1. ... tente pesquisar vídeos e textos, e achará registros disso.

    2. O fato é que esquerdistas defendem legalização/relativização da pedofilia ao redor do mundo, ideologia de gênero, sexualização infantil, e toda sorte de bizarrices. Em livros e ao vivo.

  5. Fábio disse:

    Na Holanda existem realmente práticas no mínimo estranhas como por exemplo : chegar num bar e fumar um narguilé de maconha à luz do sol sem se preocupar com a presença de menores.

  6. Seus_Vermes_#Amoedo disse:

    Essa mulher ainda vai dar trabalho.

  7. Rafael disse:

    Quem nunca disse uma besteira na vida....bando de hipócritas! Ela só generalizou algo que provavelmente fazem por lá

    1. ... e isso é feito através de livros, palestras, etc.

    2. Queria ver alguém aqui dizer que e mentira que a esquerda defende a legalização/relativização da pedofilia, a sexualização precoce, e bizarrices como a ideologia de gênero.

  8. Rumanettto disse:

    Que maioria dos paises europeus tornaramse secularistas com libertinagem sexual e d drogas ninguem contesta. Lembro de amigo q foi conhecer 1°vez garota d internet e os pais dela colocaram 2 qtocasal

  9. OLSim disse:

    Se a ministra publicou tal vídeo, foi com embasamento de alguma informação. Precisa ser devidamente esclarecido pois se trata de assunto sério e sensivel que envolve a sexualidade da criança.

  10. Walter disse:

    Os holandeses tem que ser condescendentes, afinal, foi uma declaração feita a 16 anos atrás, quando a ministra era jovem e boba. Hoje ela não é + jovem.

  11. Ivone disse:

    Quando não tem fofoca do Flávio, serve a damares?

  12. Elias disse:

    Eles deviam ficar irritados com a imoralidade generalizada naquele país,com o consumo de drogas e com a proteção dada a muçulmanos que cometem crimes diversos. Damares está certa.

    1. Como disse...brasil...5 pais mais ignorante do mundo. Ja ouviu falar em cracolandia, em favelas no brasil, em RJ?

  13. interior disse:

    Nenhuma novidade. Mais um brasileiro fazendo ou falando mer.da . 5 pais mais ignorante do mundo

  14. Cidadão disse:

    Damares está certa, pesquisas demonstram que masturbação faz mal para o corpo e para a mente. Eu já me livrei desse vício.

  15. tokosakonalua disse:

    Ela nem deveria ter sido escolhida. Bolsonaro deveria por a mão na consciência.

    1. Ela é uma das melhores ali dentro. Liberais explodem de raiva todo dia e eu fico feliz.

  16. DireitaMassiva disse:

    Isso q dá transmitir uma informação sem verificar a veracidade dela ou a fonte!!! Não é só a Damares q pisou na bola, muito internauta e "jornalista" fazem a mesma coisa! Atire a pedra q nunca

  17. Chris disse:

    Esse ministério tem que ser extinto e essa senhora Damaris precisa de tratamento psiquiátrico. Que desgoverno é esse!

  18. Vera disse:

    FAKE! Vídeo manipulado. Vejam em boatos.org, Mostram os dois vídeos. O Correto e o manipulado. E o Antas ainda da ibope ao invés de pesquisar e desmentir. Vergonha de vcs ANTAS. Querem destruir a

    1. Entrei no twitter da jornalista.Ela postou hj, só tem 2 comentários que são de brasileiros. mostrei que é FAKE,que o vídeo é manipulado para desmoralizar a ministra.Fiz o que o ANTAS deveria ter

    2. Tem o vídeo no youtube. ( Pregação com Dr. Damares Alves ) 13/04/13 Manipularam o vídeo. Antas colaborando para desmoralizar a Ministra. Deviam era postar que é mentira. Mas não investigam + nad

  19. tor disse:

    Cade o video , estao querendo crucifica-la so porque viu Deus na Goiabeira .

  20. João disse:

    Só se for especialistas em pedofilia!!!

    1. Holanda quase criou o primeiro partido de pedofilia do mundo. País nojento.

  21. EDSON disse:

    Verdade ou não a marta suplicio tentou inplantar isso quando era prefeita de São Paulo, pesquizem!

  22. Reactionnaire disse:

    Em 2013 a justiça holandesa considerou legal uma associação que promovia a pedofilia. A decisão foi revogada posteriormente pela suprema corte.

  23. marcia disse:

    ?? não estou entendendo o Antagonista. Assinei o site e a revista por achar que eram sérios mas só estou vendo clipping do que sai na imprensa marrom! MUDOU ?

  24. Ed disse:

    Essa Damares é uma completa LOUCA, uma Lunatica DOENTE!!! Precisa ser internada!!! Quem inventou de colocar essa MER DA no ministério???

  25. Presidente-XVII disse:

    Pesquisem sobre autoras feministas, esquerdistas, que defendem esse tipo de bizarrice. A esquerda defende relativização da pedofilia, sexualização de crianças, ideologia de gênero, ou não?

    1. Não importa que também haja lunáticos na esquerda. Estamos falando de uma ministra. Um absurdo não justifica outro.

  26. Werner disse:

    Antagonista = Puxadinha da Foice de SP e do grupo Globo. Saíram do armário, após o Bolsonaro cortar a asinha deles, já que queriam tutelar um governo, que nada tem haver com eles ideologicamente

    1. A caneta.com está muito melhor. Desisti desse site. Estão perdidos

    2. Seu cometário é bem proeminente ! Os antagonistas, estão, pelo jeito, com os DIAS CONTADOS . final

    3. Estou saindo desse blog SUJO. Bye Antabobos serviçais da rede esgoto de lacração e fake News.

  27. vmcunha disse:

    Vídeo Fake, sobre informação Fake. E Fake republicado aqui. Isso é feio!

    1. Vai negar o vídeo? Irmã gêmea? Procure no youtube "Damares causa revolta na Holanda". Enfia a cabeça no chão como avestruz se não quer ver a realidade.

  28. tor disse:

    Damares , esta la no youtube , so procurer .

  29. Niina disse:

    Isso é má-fé de jornalista vagabundo! Tem que mostrar o vídeo. Ela não parece estar criticando os holandeses e sim especialistas que sugerem a prática. Isso está no próprio texto.

  30. AugustoBA disse:

    PORRA que noticia eim! Voces tao muito chatos! Na moral!

    1. Não meça todos os cristãos com mercadores da fé e fanáticos islâmicos. Lula e Dilma tiveram apoio de Malafaia/Bispo Macedo, que só depois da recessão foram "saber" o q era o PT. Td oportunis

  31. Werner disse:

    Esse europeus do lado ocidental, são todos uns cuckolds que gostam de ser sodomizados por muslins, e os Fabianistas que saíram do armário, ainda replicam essa mer.da.

  32. Capitão! disse:

    Definitivamente, este Antagonista está uma vergonha! Vejam FolhaPolitica.org (nada a ver com a FSP).

    1. Realmente, está dando VERGONHA ALHEIA do Antagonista. Nem um clipping ou uma chamada esse povo sabe fazer! kkkkkkk. Fora as mulas que também não sabem ler.

  33. Willian disse:

    É melhor esquecer esta história de problemas sexuais. Daqui a pouco aparece aqui o que se diz sobre os filhos do mito.

  34. ISMAELINO disse:

    Putz! Uma fala de 2013? Não vão querer desenterrar agora o episódio bíblico de Onan também, vão? Ô raça!

  35. Cassiano disse:

    Em 2013 já houve a polêmica, mas o fato é q ela se confundiu e generalizou... Não seriam os holandeses e sim os "especialistas" alemães.

    1. O foco do video em questão não é o que os holandeses fazem, é a acusação aos Suplicy na época.

  36. Daniel disse:

    eee? acha que n tem doente por aí que faz isso , ok ela pode ter sido infeliz por generalizar .. agora vão cuidar de seu país que tá cheio de drogado e prostitutas nas ruas(tudo legalizado)

  37. Ed disse:

    Ja nao basta a historia da Goiabeira, essa maluca me vem com essa!! Como essas alienadas inventam historias, citando outros países que nao tem nada a ver com a loucura dela!!

  38. Lili disse:

    Com todo respeito, esta senhora realmente tem problemas sérios.

  39. Moacir disse:

    Que vergonha, Brasil! Desculpe, mas quem é o chefe dessa monstra?

  40. Leandro disse:

    Menos. Na Holanda matam crianças e velhinhos, não vou dar bola para alguém inventar um crime menor.

  41. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Se não fazem isso, ainda vão fazer. Os Países Baixos são só mais um país europeu que vai descer a escada do politicamente correto até o Califado entrar e pôr a ordem !!!

  42. Mey disse:

    Em 2013 ela podia falar o q quisesse. A Holanda hoje em dia so tem islâmicos e esquerdopatas. Foi tempo q a Holanda era primeiro mundo,hj nao sabemos se estamos na Europa ou no oriente médio

    1. Se vc se deu o trabalho de ler e responder Ivo é pq deve ser um desses descendentes de muçulmanos pedófilos q invadiram a Europa.A Holanda ta cheio desses merdinhas do seu naipe.

    2. Mey, seu "nome" é (quase) o título de um ótimo filme de Terror: May Obsessão Assassina. Seus comentários, independente de ser da Mey ou da May... são um terror. Tome jeito.

  43. Bruno disse:

    O fato é que a Suplicy "relaxa e goza" realmente queria usar o aparelho estatal para educar sobre masturbação infantil. O que rola na Holanda não interessa.

  44. Joao disse:

    penso q se fomos indo de volta ao passado, nunca haveremos de nos fartar de encontrar falas e atos comprometedores em todo mundo, nao apenas em ministros....

    1. ... ela não mente quando fala o que a esquerda pensa.

    2. Não sei o que tem de comprometedor nisso.

  45. Elias disse:

    Gostaria que o antagonista deixasse aberta a área para comentários, não somente quando quer contribuir para ridicularizar a ministra,mas também para criticar Jean Willys,o novo protegido desse blo

  46. FelipeM disse:

    Eu só estou esperando essa doida cair.

  47. Luis disse:

    Só vou ficar esperando o quê os bolsominions vão falar para defender esta anta da Damares.

    1. ... que defendem esse tipo de coisa até mesmo em livros. Feministas, teóricos, etc. Pesquise.

    2. Quem pesquisa sobre ideologia de gênero, sexualização de crianças, e tentativas, mundo afora, de normalização da pedofilia, não vê absurdo algum no que a ministra falou. Tem esquerdistas...

  48. Alfredo disse:

    Sei não, bem provável que a degradação tenha alcançado patamares inimagináveis.

  49. Thiago disse:

    O núcleo OLAVO e CRENTES tem que ser imediatamente neutralizado desse governo se o Brasil quiser ser reconhecido com seriedade.

    1. ... esse é o caminho de todos os absurdos nas pautas da esquerda.

    2. Uma ova. Vez ou outra a esquerda fala em relativizar a pedofilia. Vez ou outra tentam transformar em doença, pra depois normalizar, pra depois tornar crime quem criticar.

    3. Você está esquecendo o núcleo dos metidos a "mascate" que foram a China.🤔

  50. joaquim disse:

    Sempre a Damares com seu absurdos, troca logo esta ministra ........

  51. LUIGI disse:

    Putz, que nível!!! A ignorância é um problema incontornável.

    1. ... em livros. Tem que ter estômago pra ler.

    2. Deveria pesquisar sobre feminismo, ideologia de gênero, e legalização da pedofilia. Tem teórico esquerdista que defende esse tipo de absurdo, em vídeo.

  52. MAGALI disse:

    É uma louca! vergonha dessa criatura burra e ignóbil

    1. Louca? Tem feministas loucas, geralmente europeias, que defendem esse tipo de coisa. Masturbação de crianças, sexualização precoce. A esquerda vive tentando relativizar a pedofilia.

    2. Acho que ignóbil é a divulgação de tal vídeo. Quem o fez ? De que serve ?

  53. interior disse:

    É uma idi.o.ta. mais u ma q nunca saiu do brasil. Maximo foi p orlando

  54. Reinaldo disse:

    Isto é bullying com a pobre da ministra!

  55. Antonio disse:

    Port Favor Antagonistas citem a fonte, que jornalista? onde está o link da publicação? não confio em vcs.

    1. Em primeiro lugar publiquem notícias que prestem e depois quando afirmarem alguma coisa, citem fontes e referências, cadê os link do jornal? e da citação da jornalistas? aprendam a fazer jornali

    2. Acho que vc não leu a matéria, somente os comentários, leia que vc vai encontrar o nome do jornal e de uma jornalista

  56. Bruno disse:

    Hoje em dia fatura muito com drogas e prostituição.

  57. Jussadir disse:

    Vídeo de 2013 e sobre hábitos holandeses? E daí? Em 2002 votei no lul@adrão, e desde 2006 q sou oposição ao mesmo. Vão me condenar? Ah, que se fod@ a Holanda! Interessante q em 2013 eles calara

    1. Sim, mas tem insanidades que são atemporais. Acho que se pegarem todos os vídeos dela vai ter assunto pra 4 anos de governo.

  58. Lucas disse:

    É realmente um absurdo. Um absurdo que acontece na Holanda.

  59. Silvando disse:

    Deve-se comentar costumes do próprio país, deixa os outros países em paz, não é correto fazer este tipo de comentário, desnecessário e deselegante

  60. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Primeiro, que não vi o vídeo e não sei se ela falou isso mesmo. Como bom DEMOCRATA, sempre pedi respeito as posições pessoais RELIGIOSAS, desde que não sejam PRATICADAS como políticas públicas

    1. "damares-vira-assunto-na-holanda-ao-dizer-que-pais-masturbam-bebes

    2. BOLSONARO, devia convida-la a se retirar do GOVERNO para evitar desgastes diplomáticos. E ela mesmo como MINISTRA de ESTADO se pronunciar pedindo desculpas ao POVO HOLANDÊS pela barbaridade

    3. Agora ela INSINUAR que a PEDOFILIA FAMILIAR é uma prática corriqueira entre os HOLANDESES, independente de quando tenha sido, passou de TODOS os limites do aceitável. Foi uma OFENSA ao país

  61. Dirce disse:

    Se realmente esse vídeo existe a senhora vai ter que pedir desculpas ao povo da Holanda!

    1. E o mula tem que pedir desculpas ao Brasil pelo video onde aparece falando que ia pra fora pra falar mal de nós e ganhar dinheiro.

    2. Acho que deviam exonera-la, está concorrendo com a dilma em falar besteiras absurdas

  62. Odair disse:

    Ainda bem que os gringos não conhecem o lenço benzido com suor do Waldemiro Santiago

  63. Guilherme disse:

    Essa Ministra tem que ser trocada rapidamente. É uma bomba relógio prestes a explodir. Só queima o filme do governo Bolsonaro.

  64. Presidente-XVII disse:

    Tem uns vídeos desses teóricos da ideologia e gênero, ou teóricos da legalização da pedofilia, ou feministas radicias, que falam desse tipo de coisa viu. Não é invenção da ministra.

  65. Eduardo disse:

    É preciso explicar aos holandeses - ao mundo todo, diga-se - que a Damares, por ter subido numa goiabeira enfeitiçada, não bate bem da cabeça. O mesmo se aplica à maioria dos outros ministros.

  66. Joaquim disse:

    Procurem conhecer um pouco melhor as loucuras holandesas

    1. Não interessa o que os holandeses fazem. Me interessa o que uma Ministra brasileira, sem noção, fala.

  67. Trumpão disse:

    Muitos nos comentários estão revoltadinhos porque NÃO ACONTECE, mas ADORARIAM que acontecesse. São os doentes esquerdistas "prafrentex".

  68. ApenasUmCidadao disse:

    Esses pastores são todos iguais falam qq insanidade e os zumbis acreditam.

  69. Evanir disse:

    Importo-me tanto com a opinião dos holandeses quanto eles se importam conosco. Francamente, aprendam a colocar notícias que de fato interessem as pessoas.

  70. Jorge disse:

    Putz! Damares precisa de terapia, urgente.

    1. Ou tomar juízo. Por mais que tentemos lhe dar o benefício da dúvida, a "pastora" não ajuda.

  71. Daniel disse:

    Dane-se os maconheiros da Holanda..... muito escandalizados com a Damares, mas nem um pouco com as milhares de mulheres andando de burca nas cidades.

  72. maurorodriguesleite@ disse:

    Este negocio de colocar pastor, padre, cardeal, medium, papa, em politica só da estas tranqueiras.O negocio é falar m...e outros tem que escutar e ficar quieto. Va falar pra sua mae ,com seu pai co

    1. Pois este ano acho a campanha da fraternidade da igreja católica e sobre- política e igreja.Francisco

  73. CésarB disse:

    Gente, absurdos existem dos dois lados... Vocês se lembram da novela escrava Isaura, mostrada em vários países..? Pois é, os suecos quiseram pagar a carta de alforria da escrava...!!!

  74. Marcelo disse:

    Olha, em se tratando da Holanda, país esquisto que acha um barato usar drogas, eu não me surpreenderia se realmente os tais "especialistas" recomedassem a masturbação de crianças.

  75. JBFF disse:

    E eu com isso? Ô galerinha que gosta de desenterrar pérolas....não tem nada mais útil para fazer não?

  76. Claudio disse:

    Estou sabendo de muita gente cancelando a assinatura da Crusoé, além de deixar de ler o Antagonista...

    1. É mesmo? Fiquei sabendo de coisa parecida mas envolvia o Grupo Folha e sua maravilhosa fabrica de fakes!

  77. ANTONIO disse:

    A esquerda sempre irá buscar, recortar trechos de falas anteriores com um único objetivo: Minar cada membro do governo. Bolsonaro não irá demitir ninguém, segue o jogo.

  78. Flavio disse:

    Pais secular de exploradores e ladroes, Liberal em drogas e comportamento sexual, não gosta de ter suas mazelas expostas.

  79. Helena disse:

    Tem gente que só atrapalha . Quem foi o p u t o que trouxe o tal vídeo

  80. Emanuel disse:

    Meu amigo. Deixem ela trabalhar. No ano que ela falava isso, muitas gente roubava e vocês não diziam. Que vergonha.

    1. Este site lixo, quer virar xodó da esquerda do seu Sabino porco esquerdista disfarcado.

  81. Francisco disse:

    Será que vão ver todos os vídeos que ela já fez em palestras? Os esquerdistas vão morrer de raiva. Ela é uma mulher-dinamite, já com o pavio aceso. Eu lembro que petistas disseram coisas piore

    1. Meu amigão, para com isso. Vc não vê que essa mulher tem delírios? Só pra esclarecer: eu votei no Bolsonaro, nem porisso vou concordar com ministras perturbadas.

  82. ROCCO disse:

    holandeses?? viram tudo distorcido. 2013.... ah tenha paciencia. mandem esses mimizentos irem a M.

  83. Renato disse:

    2013? ele fala o que deve ter lido. Já ouvi alguma coisa não exatamente assim, da Holanda. E outra...se pesquisar polêmicas de todos, não sobra um da esquerda.

  84. Ivan disse:

    Eu achei que você poderiam trazer uma nova perspectiva pro jornalismo etc, livre de tiragens etc. Mas caíram no lugar comum do jornalismo oportunista e partidário. Deve ser difícil resistir. Pena

  85. Paulo disse:

    O Brasil não precisa de inimigos. Os esquerdistas já difamam o Brasil lá fora.

  86. Wagner disse:

    Vindo da Holanda, os senhores e senhoras acham mesmo que Damares mentiu? um dos países que se entubou com ideologias de gênero, liberação de drogas e outras m., acham mesmo que isso é mentira?

  87. Clóvis disse:

    No primeiro país "maconheiro" do mundo tudo é possível.

  88. GovernoDePapel disse:

    Essa tia . foi colocada para distrair os críticos . Enquanto cria polemico , o resto vai aprontando

  89. Marcos disse:

    Polêmica sem sentido. Declaração antiga de uma ministra que nem ocupa pasta relevante. Uma perda de tempo.

  90. Presidente-XVII disse:

    Quem ignora isso nunca viu vídeos de palestas ou leu livros de esquerdistas, que defendem absurdos, desde ideologia de gênero até a legalização da pedofilia, e sexualização de crianças.

    1. Boa, os Antas estão ajudando a esquerda holandesa a se venderem como as virgens imaculadas da praça, como conservadores imaculados, mas nós sabemos o que a esquerda tenta aqui e o que foi copiado d

    2. Verdade! Já fui de extrema-esquerda econheci pessoas deste naipe

  91. José disse:

    Realmente, mostra o besteirol todo.... e, realmente, é coisa de país atrasado....Mas também é obvio que a oposição desenterrou isso para prejudicar.....

  92. Fernando disse:

    Os esquerdopatas estão perdidos, agora só resta fazer esse tipo de demonização com a Damares.

  93. Valdeci disse:

    Isso aqui virou diário do centro do mundo.

  94. Alex disse:

    ESFORÇO MONSTRO...... para derrubar o governo Bolsonaro. Jamais visto nos últimos 30 anos, se isso não for jornalismo seletivo, jornalismo militante, o que é então?

  95. Tássia disse:

    Por isso estou perguntando Karla, pois só vi matérias tentando denegrir a imagem da Damares, mas não davam provas de o que ela falava era mentira.

  96. Violet disse:

    vai esperar o que de bom dessa velha bigoduda e descerebrada?, além de crentelha é retardada

  97. Carol disse:

    É tanta bobagem que essa ministra fala que aguardo um lapso de seriedade para ela mesma pedir pra sair. Tenho vergonha de ter essa mulher como ministra de qualquer pasta neste já sofrido Brasil.

  98. Eliezer disse:

    Um vídeo de 2013??? Vão catar coquinhos. Eu espero essas asneiras do papel higiênico de São Paulo, mas o Antagonista replicando!

  99. João disse:

    Uol é uma bosta! Faz parte do grupo Trolha de São Paulo!

  100. Montaigne disse:

    Coisa de GESTAPO apagar os comentarios ne. Nossa Antas aderiram a ditadura da ignorancia ! A pior ferrugem e a ignorancia!

  101. Velociraptor disse:

    Holanda; o pais que aumentava peso do frango,com técnica de ÁGUA CONGELADA, para enganar os INGLESES. Os holandeses twittaram isso ou só a BBC.

  102. Antônio disse:

    ...o que me intriga é o "efeito tardio". Isto foi dito/escrito em 2013...e só AGORA os holandeses tomaram conhecimento? Está claro que há um CONSPIRAÇÃO contra a Ministra. NÃO a querem. COMUN

    1. É pq eles colocaram só agora essa pessoa doente pra ser ministra.

  103. Karla disse:

    Absurdo é a Holanda, onde um apresentador de tv pega uma criança, vira ela de cabeça para baixo, e coloca sua boca direcionada em suas partes intimas. Você não sabe o que acontece na Holanda.

    1. Por isso estou perguntando Karla, pois só vi matérias tentando denegrir a imagem da ministra, mas não davam provas de que ela mentia.

  104. LUIZ disse:

    os loirinhos não têm um histórico de educação sexual tão "pura"qunto querem fazer crer !!!

  105. Tássia disse:

    Achei que tal afirmação da ministra fosse absurda,mas encontrei esta matéria abaixo, alguém poderia dizer se é verdadeira? www.brasileirosnaholanda.com/wp/erro-aconteceu-na-alemanha-e-nao-na-hola

  106. VERDEEOLIVA disse:

    Lá vc compra droga em box nas ruas.. a libertinagem é liberada. pois vão olhar os seus próprios defeitos bando de piratas saqueadores das americas.

  107. Alexandre disse:

    Realmente a mulher pisou na bola, escorregou no quiabo e viajou na maionese tudo junto. Vergonha alheia.

  108. Isabela disse:

    A esquerda fazendo de tudo para descredibilizar o atual governo e vcs dando amparo para esse tipo de falcatrua? Todo mundo santo aqui que nunca disse uma besteira na vida

  109. Mauro disse:

    Falou, ok!. Mas que a Holanda é um antro de perdição, não há duvida. Drogas livres, sexo livre, e por aí vai... Gostam de experimentar, seja o que for, principalmente libertinagem.

  110. Ryu disse:

    F0da-se! Fala-se muita besteira e conta-se muitas mentiras sobre o Brasil lá fora também.

  111. Presidente-XVII disse:

    Quem ignora isso nunca viu vídeos de palestas ou leu livros de esquerdistas, que defendem absurdos, desde ideologia de gênero até a legalização da pedofilia, e sexualização de crianças.

  112. Newton disse:

    Como fala besteira essa ministra. Onde o Jair estava com a cabeça de chamar essa senhora???

    1. Quando eram os pedófilos, os comem zerda, os caga cruzes, você não se preocupava com detalhes bobos.

  113. Reactionnaire disse:

    A associação pedofila holandesa funcionou de 1981 a 2014. A Holanda não está tão bem na fita, não.

  114. Reactionnaire disse:

    A Holanda teve até um partido político pedofilo, o NVD.

  115. Jose disse:

    Ela fez o comentário em 2013. só agora que virou Ministra eles se irritaram?

  116. Observer disse:

    Tem p video ou as antas fofoqueiras apenas postam qualquer merd@

  117. Jalmo disse:

    Porra... pegam um vídeo antigo, que ninguém mostra, com um assunto que ninguém sabe o contexto só para malhar a Ministra... jornalismo no Brasil é isso ???

  118. Otávio disse:

    Mais um mi mi mi dos esquerdopatas! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  119. Áquila disse:

    Este tipo de atitude só desgasta o governo. A Ministra tem q se ocupar d nº alto de mulheres mortas por querer separação, d crianças abusadas por parentes/ amigos. Chega d azul/rosa e outras merd

    1. Porra o vídeo seria de 2013! Dentro da igreja dela!

  120. Cidadão disse:

    Vejam que coincidência, o uniforme da seleção holandesa é laranja e Queiroz é o laranja de Flávio Bolsonaro.

    1. Como é inteligente... Quer outra coincidência? Os atletas da seleção holandesa defecam e o Queiroz também.

  121. REVOLTADO disse:

    Por determinação legal, as escolas primárias da Holanda incluem em sua grade o "estudo da sexualidade"! Temas como diversidade sexual, direitos quanto ao corpo e a vida sexual são obrigatórios!

  122. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Se bolso não exonerar é conivente

    1. Para de falar bobagem e reflita o mau que o PT fez nesse país é ser muito idiota para fazer essa observação.

  123. Márcia disse:

    O Antagonista, todo mundo sabe que o vídeo é fake. Se informe: AFF acho que vou deixar de ler O Antagonista!

    1. Sinceramente... vou passar por aqui, mas não vou postar mais nada!!!🤮🤮🤮🤮

  124. DireitaMan disse:

    Holanda é aquele país lixo onde liberaram as drogas?

    1. É aquele país cujo PIB per cápita (U$49mil) é umas 5 vezes maior que o nosso (antes da recessão).

  125. EDUARDO disse:

    Pq as antas não deixam o link pra reprodução do vídeo ?

  126. Jose disse:

    essa senhora é muito bem recomendada, mas é menor do que cargo exige....

  127. Jefferson disse:

    Nao é pedofilia é sexo intergeracional!!!

  128. Presidente-XVII disse:

    Tem muitos vídeos informando formas insanas de se fazer o aborto, usados pra mostrar o hediondo ato, e o que fazem com o bebê, e tem gente que acha que é mentira. A esquerda apoia aborto.

  129. Noely disse:

    Hoandes nem tem tempo pra estas atitudes , o trabalho lá é para vencedores, que nem teriam tempo para esta bizarrices.

    1. ... com crianças. Os europeus quebram a cabeça não só com problemas imigratórios, mas com as consequências do multiculturalismo.

    2. Sei lá. Eles andam recebendo, a contragosto de lideranças como Geert Wilders, islâmicos, sem qualquer controle. E todos sabemos que islâmicos, por exemplo, tem o costume de casar...

    3. Sei lá. Eles andam recebendo, a contragosto de lideranças como Geert Wilders, islâmicos, sem qualquer controle. E todos sabemos que islâmicos, por exemplo, tem o costume de casar...

  130. Marcelo disse:

    A solução pra esse outro doente da europa, a holanda, vai ser os muçulmanos tomarem conta!

  131. Luiz disse:

    Ah esses holandeses,são tão irritadiços!Menos,menos,Pfvr!

  132. Antonio disse:

    Infelizmente, existem sim práticas danosas para crianças na Europa, praticadas por refugiados islâmicos, como o casamento infantil e mutilação feminina. É mais terrível do que a história da mi

  133. Jayme disse:

    E segue o pente fino no Bolsonaro e arredores. Imprensa desqualificada.

  134. Waston disse:

    Nossa!! Nem vou dormir hoje porque tem holandeses com indignados com a Ministra Damares! Kkkkk

  135. Thiago disse:

    Assunto desenterrado pelo UOL. Nossa. O Antagonista está parecendo a revista Contigo. Só fofoca.

  136. Alex disse:

    ESFORÇO MONSTRO.... para derrubar o governo. Virou uma guerra, uma provocação.... empenho jamais visto nos últimos 30 anos. Qualé, se isso não for seletivo "DIOGO", se isso não é militância

  137. Joaquim disse:

    Tava sentindo falta da Tia Damares...rs

  138. Direita disse:

    Daqui a pouco vai ser: segundo o Brasil247 ☠......

    1. Está bem próximo disso, culpa de quem? de nós que ainda estamos aqui achando ou esperando que os Antas voltem ao que eram.

  139. PAULO disse:

    Pc. Brasil passando vergonha de novo. Parece coisa de estocadora de vento.

  140. ezequias disse:

    Meus amigos a imprensa anda mesmo sem assunto. O que há de relevante em ressuscitar uma opinião da ministra de 2013, dentro de um culto, onde a esta falava para os seus?

  141. Kedma disse:

    Parece que a ministra Damares fala demais, quando deveria ficar calada em assuntos que ela não conhece. Lamentável!

  142. alfredo disse:

    esse é o desgoverno insano em que só entram pessoas anormais,investigadas,processadas ou inocentes úteis(MORO,QUE PENA).um grupo de alienígenas e simpatizantes de milícias.violentada,visões,fala

  143. Hammer disse:

    Fui pesquisar antes de emitir a minha opinião,é vdd,o vídeo existe sim e a fala é a de uma pessoa bem estúpida,típica de pastores evangélicos obtusos e doutrinados,(Digite) watch?v=HQzhDaDZO-w

    1. ela é contra a doutrinação política mais a favor da doutrinação religiosa,fanáticos são um perigo, seja em qualquer coisa

    2. rs., o Site do Antagonista acabou de postar o mesmo vídeo que eu destaquei, veja la.

    3. Leandro, faça o seguinte, entre no Youtube e digite, DAMARES FALA SOBRE A HOLANDA, o video tem 40 minutos, ao fundo e acima aparece uma tela azul clara escrito---FONTE J ESTADO SÃO P 2004.

    4. E eu fui conferir se existia mesmo.hahahaha me enganou

    5. Vídeo no youtube, tem que digitar ----- watch?v=HQzhDaDZO-w --------

  144. Carlos disse:

    Eu não duvido. Esse povo foi totalmente escravizado pelos globalistas transgêneros. Essa teorias sexuais vocês acham que vem de onde?

  145. Leandro_Sangali disse:

    Alguém precisa de mais provas para ver que a esquerda é contra o Brasil, divulgaram um suposto video só para denegrir o país. E outra cade o video, não confio mais nos antas, quero as imagens.

  146. Claudio disse:

    Tão indo fundo, uma reportagem dessa tem as duas partes, amigos isso é imprensa devassada, desleal e anti etica, fiquei decepcionado com esta irresponsabilidade.

  147. ZEZECO disse:

    Holandes he tudo gay revoltado,globalista,traficantes de drogas e armas e colocam as filhas na prostituicao.A opiniao deles nao conta.

  148. VDM disse:

    Tira essa mulher logo, o Brasil não precisa passar por isso. Chega de colocar pessoas psicopatas no poder. Ela jamais devia ter sido ministra. É uma Dilma da roça. Pelo amor! Tira essa dona encrenc

    1. Quem deveria ter vergonha são os europeus com suas teorias sexuais!

  149. Renato disse:

    Por aqui a Marta Suplicy defendeu isso, e com certeza não estava inventando, eles importam pautas.

  150. Victor disse:

    Tá na hora de demitir essa palhaça. Só causa desgaste ao governo.

  151. Alexandre disse:

    Essa senhora está em pleno controle de suas faculdades mentais? Está mentalmente bem?

    1. Salvo engano esta Damares é doente, acho que a letra D pra nomes femininos tem algum genoma defeituoso que provoca distúrbios mentais

    2. ... salvo engano, de esquerdistas europeus.

    3. ... salvo engano, de esquerdistas europeus.

    4. Ela estava em um culto, e ainda por cima, o que ela fala tem um certo sentido. Tem livros que, salvo engano, falam sobre esse tipo de coisa terrível. Sexualização de crianças.