‘Homem da mala’ de Temer é autorizado a sair à noite e no fim de semana

O TRF-1 revogou o recolhimento domiciliar imposto a Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor de Michel Temer flagrado recebendo R$ 500 mil da JBS em 2017, informa Camila Bomfim, da TV Globo.

A decisão é do juiz federal Marcelo Albernaz, convocado na ausência do desembargador Neviton Guedes.

Na prática, o TRF-1 liberou Rocha Loures para sair de casa entre 20h e 6h e também nos fins de semana e feriados. Em novembro passado, a Justiça Federal em Brasília já havia autorizado a retirada de sua tornozeleira eletrônica.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
    1. A maioria dos membros da justiça, perderam a vergonha na cara, para ficar mais fácil, deveriam dar a ele um atestado de bons antecedentes.

  1. Contudo, homi da mala de Temer está proibido, pela justiça cega, de sair correndo assustado por aí, pelas ruas e noites das cidades do crime impune, e o perigo boçal de atropelar transeuntes.

  2. O da mala está solto; o STF talvez permita prisão domiciliar ao Lula; outros serão soltos baseados nessa decisão…resumindo: abertura total das portas para os maiores bandidos do país.É golpe.

    1. Só falta agora darem a ele um passaporte diplomático, para facilitar sua saída do país com suas riquíssimas malas, a justiça neste país é uma vergonha.

  3. Se as ffaa não fazer uma varredura em Brasília e começar do zero sem corruptos e sem aliados de partidos políticos como disse wadir damus sobre gilmar, nada vai mudar, vergonhoso e imoral.

  4. Mais uma brasileirada. Está preso mas pode sair. Ou fica “preso domiciliarmente”. Ou seja, o sujeito está meio preso. É o país dos patetas. Se eu fosse juiz teria vergonha de sentenciar isto.

  5. Os senhores jornalista, que intitulam o rapaz como “homem da mala do Temer”, poderiam nos fornecer as provas de que ele, neste ato, estava a serviço do Temer? Ou, é só fofoca de cabaré?

  6. Esse pais virou um cú, só sai merd@. Não tem Bolsonaro que de jeito, porque quer ficar de futriquinhas na internet, ao invés de dar um soco na mesa e por ordem no puteiro, fecha o congresso e o ST

  7. E O CRIME SEGUE COMPENSANDO, e muito, na República das Bananas ! (óbvio que vc deve ser político ou muito rico pois senão a “justiça” manterá vc preso pois aplicação da lei só no lombo do

  8. Foi autorizado a voltar a receber as propinas a noite nas pizzarias e restaurantes, essa justiça brasileira e um circo, em vez de da uma cadeia e confiscar os bens dos corruptos, da liberdade….

  9. Tá liberado, Rocha Loures. Se viajar nos finais de semana ou no feriadão da Páscoa não se esqueça de fazer a mala.. evidentemente só com roupas, calçados e os acessórios de banho. 😉