Homenagem ao general Villas Bôas

O general Eduardo Villas Bôas impediu o golpe do STF para tirar Lula da cadeia, em plena campanha presidencial.

Ele será recordado para sempre.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 112 comentários
  1. Depois de um longo inverno,vivi a transferência de comando.Foi maravilhoso,emocionante,e me encheu de orgulho,de ser brasileiro,e sentir nas palavras,dos militares que ainda há esperança.

  2. EVB resistiu bravamente ao fogo cruzado de tds os lados.Ele evitou um golpe dos loucos intervencionistas e dos delinquentes comunistas;e garantiu a vitória do MOVIMENTO PATRIÓTICO!Gratidão!

  3. Grande homem! Mesmo com insuficiência respiratória, o que para muitos seria motivo de licença médica, ele não apenas trabalhou como fez a diferença nos rumos do país. Nossa gratidão eterna.

  4. Muito mais que isso, antagonista. Ele preparou o caminho para a intervenção militar patriótica, logo vocês saberão. Meus cumprimentos à você, general Villas Bôas, heroi da nação. Selva, Aço

    1. Também gostaria de saber os pormenores, porque tudo que conhecemos são apenas suas declarações no twitter às vésperas do julgamento do STF.

  5. Eu duvidei do General e só agora reconheço o quão patriota foi Villas Bôas, ele merece todas as congratulações possíveis, tem que ser registrado no livro de heróis da pátria!

  6. No futuro, EVB será lembrado como a ‘personificação’ do Brasil e seu Povo resistindo numa cadeira d rodas nessa frente de batalha q vivenciamos.Gratidão,General,O Senhor É Nosso Herói!

    1. Pois é! Moral absoluta. Colocou a cozinheira de cócoras e Brasil, para nossa felicidade ficou livre dela, para sempre!

  7. Conheci o Gen. qdo cmto. do 1º BIS em Manaus, um homem integro, de respeito, patriota, conhecedor dos problemas brasileiros assim como os demais Gen., agradecemos sua dedicação ao país.

    1. Parabéns, amigo. Só de saber que você é um dos comandantes de nosso Exército, sei que se trata de um grande homem! Minha maior tristeza é não poder ter sido oficial deste colosso!

  8. Na época dos PROTESTOS pelo impeachment do lixo Dilma, ela havia mandado o exercito sair a ruas para descer a BORRACHA no POVO, e novamente o General Villas Boas foi contra. PT partido de CORRUPTOS.

    1. Por isso, é importante impedir o avanço de projetos da maçonaria desde já. Ou seremos exterminados. É nossa luta também, pela sobrebivência do Brasil e do mundo. Eles querem a redução populac

    2. O importante é que a intervenção, preparada por ele, sem maçonaria está só esperando o momento certo para encerrar esse sistema satânico, o Brasil precisa ser salvo antes de 2022, ou a NOM venc

  9. Se não fosse o RECADO de General Villas Boas a ESCÓRIA instalada no STF teria livrado o lixo Lula da CADEIA. Agora em Abril a escória vai tentar novamente, e não demora muito o POVO vai cobrá-los

  10. Excelente! E merecido. Sua bravura no meio das “serpentes socialistas-comunistas” merece ser passada às novas gerações. Serão elas que farão com que o Brasil continue livre e democrático.

  11. Não foi só no caso do STF ! Tambem na Fraude Eleitoral entre o Primeiro turno de FRAUDES que elegeu o COngresso e a fraude correu solta e o IIº Turno que elegeu o Bolsonaaro ! Ele que interrompeu !

  12. Que tal o general Edson Leal Pujol,seguir o exemplo do general Villas Bôas, e impedir o golpe do Renan Cangaceiro no Senado contra o Presidente Bolsonaro e o ministro da justiça Sergio Moro?

  13. Passou da hora de estabelecer critérios de vdd para nomeação de integrantes do STF. Acabar com a malandragem do quinto constitucional e estabelecer tempo de permanência, seria um bom começo.

  14. Um grande patriota, um brasileiro raro nesses tempos de gente vulgar e desqualificada. Só posso lhe desejar que recupere a saúde e seja feliz, com a paz de espírito de quem combateu o bom combate.

  15. Devo ressaltar NÃO foi o General e SIM membros do Alto Comando do Exército. Vamos parar de “idolatrar” personalismo. Vamos falar VERDADE gente! Ele reverberou a indignação comandantes

    1. Não sabe dos bastidores fica quieto! Membros do alto comando, em reunião, exigiram posição mais firme de Vilas Boas. TODA a caserna sabe disso. Não teve saída a não ser tuitar. Olho STF!