Homens mais otimistas; nordestinos menos otimistas

Os homens estão mais otimistas do que as mulheres com o governo de Jair Bolsonaro, segundo a pesquisa CNI/Ibope.

Entre eles, 69% acreditam que a futura gestão será ótima ou boa. Entre as mulheres, 61%.

Por região, os menos otimistas são os moradores do Nordeste, mas, ainda assim, a maioria aposta no presidente eleito: 55% acreditam que os próximos quatro anos serão ótimos ou bons, enquanto 21% dizem que serão ruins ou péssimos.

Exclusivo: atiradores, bomba e terroristas em nova ameaça a Bolsonaro LEIA AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
  1. JB sabe que o Nordeste é prioridade, porque é lá que está os votos de cabresto do PT, é só fazer tudo que o PT nunca fez em 30 anos, que é o básico, e a esquerda Nunca mais voltará ao poder.

  2. Vai lá no nordeste ver o que Lula fez em 20 anos, nada, a seca está lá no mesmo lugar, ainda tem casas feitas barro. Lula é um falastrão, e você é um Analfabeto Funcional, como todo esquerdista

  3. Vamos dar um desconto aos nordestinos que em sua grande maioria pobres ou paupérrimos e, que só veem futuro se forem lhes concedido algum benefício direto. O crescimento é bom para todos!

  4. Mulheres nordestinas sao muitos mais corajosas, inteligentes e trabalhadoras que os homens nordestinos, os homens nordestinos se julgam 34% negro 33% indio e 33% bugre, viver soh da bolsa familia

  5. Infelizmente, ainda persiste ignorância em grande fatia de nosso povo. Muita gente não é capaz de entender que os efeitos ruins das pautas bomba não são de responsabilidade do Capitão.

  6. O NOrDESTES TEM DE SER prioridade, com um plano educacional, e bolsa escola para todos só nesta região até o termino do segundo grau, com linhas de crédito baixas para esta região, com garantias

  7. No Nordeste os eleitores do lula, queriam só matar no bolsa família, bolsa e mais bolsa miséria. Mentira, sou mulher e as que conheçam todas torcem pelo Brasil sair do caos que o lula deixou.

  8. Esperar o que desses nordestinos? Se são em grande maioria eleitores desses petistas ladrões. São um bando de acomodados aguardando as boquinhas de um governo paternalista, esses vagabundos.

    1. Vítima como? Já não basta o que ocorreu com esse marginal do Lulladrão? E eles ainda votam num canalha desses? Você quer que fiquemos indiferentes a isso tudo? São eleitores ou não por acaso?

    2. Discordo. O povo do Nordeste é mais vítima do que vilão, vítima da ignorância em que foi deixado e do coronelismo com seus currais. Estão na caverna acorrentados de Costas para a luz.