Hospital detalha situação de Bolsonaro após cirurgia

Novo boletim médico de Jair Bolsonaro informa que o candidato do PSL à Presidência da República voltou para a UTI na madrugada.

Veja as informações da equipe médica que o acompanha no Albert Einstein:

“O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada de hoje. Durante o dia de ontem o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante à tarde.

Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas.

A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.”

Quer saber o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 88 comentários
  1. Se fosse alguém do pt em condições muito menores, estariam fazendo um barulho imenso e a imprensa fazendo plantão. Bolsonaro numa condição seria com dores ninguém fala muito. Tb nao falam do Ad

  2. Nao tem que ficar apressando a recuperacao dele! Outra, deixar ele na UTI é melhor mesmo, o General Mourao ja tinha falado , muita gente apinhando o quarto. E outra, se nao desse comida, como ia sabe

  3. “O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva.” Era tudo que eu precisava saber sobre o futuro presidente, Jair Bolsonaro 17!!!!!

  4. O Antagonista está cevando um pessimismo FAKE com força. Não sei se é por Clicks ou sua veia socialista! Afirma, que a campanha “acabou”, e agora passa, que ele “voltou” à UTI.

  5. Bom, não sabia da deiscência na sutura. Agora, o período de risco de uma infecção na cavidade, volta a contar. Cerca de sete dias. Mas se o intestino voltar a funcionar antes, é ótimo!

  6. Bolsonaro precisa descansar para a posse! Mourão, Príncipe e o corpo técnico da candidatura devem assumir a Campanha! Os filhos de Bolsonaro devem se concentrar em seus estados de origem!

  7. Este lamentável desdobramento só reforça o fato de como o terrorista foi bem treinado e sabia como fazer um atentado o mais lesivo possível. Mesmo em um hospital de primeiríssima, há sérias dif

  8. Sim Antas, conforme dizem nos outros comentários…essa chamada é enganosa! Dá a impressao que ele tinha saído da UTI e precisou voltar…e na verdade ele simplesmente foi pra UTI após a cirurgia

    1. O plantonista de O Antagonista, no dia de hoje, está sendo maldosamente distorcido. Que feio, meninos. Que feio. Parece que ele saiu da imprensa bandida.

  9. Pelo jeito a Santa Casa de Juiz de Fora não fez um trabalho tão bom quanto se quis acreditar! Talvez a remoção para um hospital nos EUA fosse melhor, mais seguro sob vários pontos de vista!

  10. Melhoras ao 17, esperamos ansiosamente VOCÊ no 2º Turno e NÃO seu VICE LADRÃO que aliás já está preparando um “golpe’ pra assumir a Presidência e junto com o ONIX armar esquemas Fraudulentos

    1. O SANTO CHUCHU tá ferrado só contratou Mav petista. Tá com o inimigo dormindo com ele. CHUCHU, CHUCHU tão t botando no..

    2. Só outro psicopata para ser mav de um candidato psicopatão com o AiKiMini. Lava Jato no cangote do chuchu, sem foro vai pro MORO

    3. Você é um dos MAVs mais repugnantes que apareceram por aqui e olha que estou desde o primeiro dia do Antagonista. Cara, cria vergonha na cara e arruma um emprego.

    1. Estão querendo dizer que ele está doente e não vai poder assumir, para tirar voto dos desinformados. Vai vencer, vai assumir, vai mandar apurar e vai punir, tenha sido quem for vai pagar.

    2. Meu avô fez uma cirurgia intestinal e foi para o CTI por precaução. No caso do Bolsonaro parece que foi uma complicação que pode acontecer num trauma grande abdominal

  11. Esse crime não pode ficar impune ! Com certeza o cabeça de tudo é o perigoso José Dirceu !!!! Ninguém que discorde desses esquerdistas e queira combatê-los está seguro neste país !!!!!

    1. Correto! A notícia está pessimamente redigida e induz a um entendimento contrário à realidade dos fatos! Isto é fake news ou erro do redator ou má intenção???

    1. desenho, ‘segue na uti’ e diferente de ‘foi para a uti’ como dá a entender erroneamente a chamada !viu o desenho, compreendeu ? sacou ? cognou ?

    2. quem escreveu foi o Paulo meu xará (somos dois aqi e os Antas nao permitem mais sobrenomes) mas ele esta certissimo, chamada mau escrita e observar isto não é fanatismo !