Houve erro de marketing na campanha #EleNão, diz Ciro

Ciro Gomes também disse hoje, segundo o Estadão, que a campanha #EleNão teve “um erro de posicionamento de marketing”.

“O ato das mulheres foi a coisa mais linda que aconteceu. A política tem coisas que a gente só vê depois. Eu percebi só depois que quando demos a ideia de ‘ele não’ acabamos trazendo uma polarização que não ajuda nossa causa.”

O candidato do PDT continuou:

“Agora é hora de dizer sim. O erro foi de posicionamento de marketing. Não tem ele não na urna. Tem 12, 13, 18. Assumam o sim para o seu se não for para mim.”

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Explicaçãozinha mais esdrúxula!!!!!!!!!! Pra tudo se tem resposta, pra tudo se tem subterfúgio……e assim vão perdendo voto pq simplesmente NÃO AGUENTAMOS MAIS esse tipo de político.

Ler mais 146 comentários
  1. Explicaçãozinha mais esdrúxula!!!!!!!!!! Pra tudo se tem resposta, pra tudo se tem subterfúgio……e assim vão perdendo voto pq simplesmente NÃO AGUENTAMOS MAIS esse tipo de político.

  2. A campanha foi bonita, feio foi os bolsonaristas inundarem as redes sociais de fotos de outras passeatas como a da Marcha das Vadias e da Marcha para Satanás que assustou muita gente ainda indecisa.

  3. O erro foi a imundície aque jorrou da boca desse destemperado. Nazistas do sul, eleitores do Bolsonaro são fascistas e inimigos, Moro recebido a bala, juiz fdp, VAI PRO CARALHO CIRO GOMES, SEU FROUX

  4. Fizeram # elenão porque não tinham nada mais para bater no Bolsonaro. Aproveitaram a parada gay no Rio e aí erraram pois as mulheres semi nuas tiraram os ultimos votos que tinham da familia brasil

  5. Não foi “erro de marketing”. Eles tentaram enganar o povo fingindo ser uma manifestação das mulheres mas não colou. Todos perceberam que era apenas a esquerda contra Bolsonaro.

  6. Um movimento sem capilaridade, altamente concentrado, e inflado por artistas esquerdistas, mídia mainstream aparelhada, e pelo pt, psol, pcdob, psdb, rede, e até gente do tucanovo.

  7. Eles não entenderam que quando o povo sério,trabalhador,a mulher de família, a mãe cuidadosa,viram aquelas imagens grotescas,de homens nus,mulheres peladas,petezada,assustaram e correram para o mi

  8. Foi um movimento covarde, deflagrado no momento em que o Bolsonaro estava impossibilitado de se defender. Novamente as mulheres foram usadas, serviram aos propósitos vingativos da classe artística.

  9. … esse é mais um abuso da esquerda. acham que podem tutelar as chamadas “minorias”, assim mesmo, com aspas duplas, pois se uma mulher, negro ou do movimento LGBT discorda; aí já é fascista ou

  10. Ciro Gomes é um profundo conhecedor de economia, esoterismo, marketing, Inglês, Física Quântica e qualquer outro assunto que ele acha que sabe. Mas o ditado já diz: “Quem muito se acha, pouco sa

  11. Ciro Gomes também disse hoje, segundo o Estadão, que a campanha #EleNão teve “um erro de posicionamento de marketing”. CIRO CONFESSA: foi campanha ENGANAMOS O POVO FEMININO!

  12. Ciro Gomes também disse hoje, segundo o Estadão, que a campanha #EleNão teve “um erro de posicionamento de marketing”.QUER DIZER, Mulheres que foram atrás desse movimento foram enganadas??!!

  13. Ciro Gomes também disse hoje, segundo o Estadão, que a campanha #EleNão teve “um erro de posicionamento de marketing”.QUER DIZER, MOVIMENTO CONTRATADO p/ prejudicar? Não era autêntico? Covard

  14. Ciro mostrando mais uma vez que a aparente inteligência dele é apenas o uso exagerado de palavras desconhecidas misturado a muita estatística duvidosa e assertividade arrogante. Ilude só desatento

  15. “Eu percebi só depois que quando (NÓS PETISTAS UNIDOS 12,13,18,65) demos a ideia de ‘ele não’”…Deram idéia para Publicitária da Bahia “criar” movimento marketeiro p/ prejudicar BOLSONAR

  16. Ele ainda entrega: demos a idéia!!! Essa é típica de quem mente tanto que acaba soltando verdade no meio das mentiras! Rindo pra não chorar! As mulheres não são idiotas na mão da esquerda, palh

  17. só as feministas do sovaco peludo são ingenuas suficientes para achar que a sociedade brasileira seguiriam suas ideias ridiculas e bizarras contra o bolsonaro… continuem perdidas por favor!

  18. A mulherada do #elenão, desconhecem a realidade. Preocupadas com as próprias frugalidades, com o vazio da bajulação, o baixo mérito que sabem que possuem, a falta de talento e excesso de barulho.

  19. Funkeiras, neófitas deslumbradas, turma do axé rouanet etc. Estas não representam a realidade dura da mulher comum quando contam com assessores para limpar as próprias bundas. Desconhecem o País.

  20. LEMBREM-SE esses merdas não desaparecerão depois da eleição do Mito. Por isso, Mito eleito é hora de COMEÇAR A LIMPEZA. Petistas eliminados com s/ seu partido. Isso é 12, 13 , 18, 50, 65..

  21. Esse senhor, ” Tiro no pé Gomes”, realmente chama o povo brasileiro de burro. Achou que ninguém iria sacar que essa de #EleNão é coisa dos malandros da esquerda! O povo brasileiro realmente acor

  22. As chamadas “celebridades” e pseudo-celebridades – desconectadas da realidade das mulheres brasileiras – as patricinhas abiloladas e as mamadoras da Rouanet. Mais de 70% partidárias da esquerda.

    1. “Quando demos a ideia de ‘ele não”. OLHA AÍ A CONFISSÃO explícita! As duas VACAS que criaram isso então foram ENCOMENDADAS para fazer isso né?

  23. Esse sabe tudo! Economia Política Externa Educação Saúde Segurança Agronomia Meio Ambiente… e agora Marketing tb…. mas não passa de um energúmeno boçal metido a intelectual… B17 no 1o Tu

  24. Essa coca é fantaaaa! Sai logo do armário, coronezinho, é feio fazer discurso violento alternando com mimositudes. A sociedade já aceita e não há nada de errado nisso! Assuma, seu fdp!

  25. “Quando demos a ideia de ‘ele não”. OLHA AÍ A CONFISSÃO explícita! Eles ,os esquerdopatas, deram a ideia, fabricaram a coisa, nada de espontâneo como a fala CÍNICA de Daniela MERCURY deu a

  26. #ELENÃO = Mulheres PETISTAS E COMUNISTAS e ARTISTAS cabeça fraca vai com as outras, que não raspam os pelos, defecam e urinam na rua e não se limpam,e não tomam banho.O cheiro de PODRE é forte.

  27. A maioria do elenão é de mocreias fedorentas do suvaco cabeludo. Não representam as brasileiras guerreiras, que não se permitem ser influenciadas por famosinhas elitizadas que defecam em fotos.

  28. Realmente é muito lindo ver mulheres peladas mostrando tudo sem pudor. As mulheres de bem desse país, tenho certeza, não são representadas por aquilo e por você falastrão vagabundo.

  29. Não tem ele não na urna. Tem 12, 13, 18. Assumam o sim para o seu se não for para mim.” HAHAHA e a vergonha de falar do 12, 13, 18 do MENSALÃO, PETROLÃO, BNDES seu bosta cabeça de bagre?

    1. “Agora é hora de dizer sim. O erro foi de posicionamento de marketing. Não tem ele não na urna. Tem 12, 13, 18. Assumam o sim para o seu se não for para mim.” ISSO SIM PARA BOLSONARO 17

  30. O movimento “salto alto” das mulheres da elite esquerdista foi um grande fracasso.Faltou um chargista fazer um desenho delas de salto alto com solado vermelho, camisa vermelha de grife, bolsa L.Vi

  31. Acabou Ciro. Vc teve sua oportunidade, mas optou por “bostejar” defesa do Lula e Venezuela. Olha no que deu: estagnou e começou a perder. Agora é tarde. BUNDASUJA será eleito. #Fim

    1. Hahahahah …e ai pau no seu cu? Como é? Defende ai seu candidato porra, ou vai jogar a toalha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Tchau, Coroné. Está na hora de voltar para a sua cidade, aquela que é uma cópia perfeita da Dinamarca, pela qualidade de vida e excelência na educação. Daqui a 4 anos vc volta, tá?

    1. Porcanazis vc quer dizer. Não tomam banho, defecam e urinam na rua sem se limpar, não raspam pelos e não tomam banho. Ja sabe aquele cheiro misto de Bacalhau podre e latrina com 10 dias .

  33. A esquerda desde 1989 vinha com a conversa que seriam diferente. Bastou chegar ao poder para vermos que realmente “Nunca na história deste pais” se roubou tanto. ESQUERDA NUNCA MAIS

  34. Movimento das mulheres não,movimento das feministas militantes do PT/PSOL,elas são agressivas e submissas ao esquerdismo,pregando ódio e caos!Nós,mulheres femininas estamos com Bolsonaro!

    1. Ridículo esse movimento,de uma agressividade profunda!A esquerda sempre contra o Brasil e a favor de sua própria causa!Aviltante!

  35. Foi uma coisa linda mesmo, Ciro! É maravilhoso ver a quantidade avassaladora de dislikes nas páginas das feminazi e das mamadoras da lei rouanet que aderirama. O Brasil mostrou o que pensa delas.

  36. Tudo o que a esquerda faz só está ajudando o Capitão a ser mais conhecido e arrebanhar mais votos. Um monte de mocreias gritando “EleNão” foi como colocar fermento em massa: B17 só cresceu.

  37. A minha MUHER, com M, é minha companheira, parceira , não uma PUTA , ela sabe diferenciar entre um homem com caráter e um idiota como Ciro que está acostumado a pagar suas mulheres.

  38. Na “linda” campanha do #EleNao, jovens sorridentes aparecerem posando com Lula livre no peito e o juiz Sérgio Moro acorrentado como se estivesse morto. Ficou do jeito que você gosta, Ciro?

  39. o feitiço virou contra o feiticeiro, de tanto atacar Bolsonaro a esquerdalha atiçou a curiosidade dos eleitores que foram la conferir quem era esse tal “monstro” que eles pintavam…sifoderam

  40. Sei não… quando TODOS os candidatos sabidamente enrolados com a justiça de uma forma ou outra começam a atacar o MESMO opositor a lógica diz que esse opositor deve ser “protegido” ou eleito!

  41. Continuo. “Ele não” coloca todos contra Bolsonaro. As quadrilhas contra Bolsonaro. Ou seja, todos flagrados na Lava-jato contra Bolsonaro, está claro quem é o bem contra o não …

  42. Continuam perdidos. Procurando explicação para o fenômeno Bolsonaro. É a corrupção que praticaram descaradamente. É a violência que o brasileiro comum está diariamente exposto.

  43. Eu já assumi! 17! 17! 17! Ele sim unirá os brasileiros como um só povo, uma só Nação, todos juntos para a construção de um Brasil melhor para cada um de seus cidadãos. Bolsonaro, nossa opçã

  44. Alô! Ciro “O cafajeste” deixa de vigarice, o que aconteceu é que essas “mulheres” do “ele não” são minorias, MULHER DE VERDADE não é inimiga de homem é parceira. VSfuder!

  45. Qualquer psicólogo ou neurolingüista explica: antes do “não”, o cérebro processa o objeto da negação. Se você fala para outro “tv, não”, o cérebro vai para a TV. Fizeram propaganda do Bol

  46. “O ato das mulheres foi a coisa mais linda que aconteceu” … arremeteu o candidato, enquanto limpava o baton da cueca. (SIC). Quando começaremos a falar sério? BOLSÃO (Bolsonaro + Bolsa + bols

  47. “Ato das mulheres foi a coisa mais linda”… como se pudesse existir “ato lindo” de mulheres notoriamente FEIAS! Na boquirrotice vazia do coronéscio cabe mesmo QUALQUER COISA, menos o bom senso!

  48. Sem vergonha. Ele sabe exatmaente que o elenao era um jeito de atacar adversario justamente porque ninguem tinha cara de pau de defender um 13, 15, candidatos bandidos e uns condenados.