Houve pressão após suspensão de propina para o PT, diz delator

Ramilton Lima Machado Junior, delator e ex-funcionário do departamento de propinas da OAS, disse, em depoimento à Polícia Federal, que houve pressão para que a empreiteira retomasse os repasses ao PT que haviam sido suspensos depois da Lava Jato, publica a Folha.

O depoimento foi feito no âmbito da Operação Sem Fundos.

“Com a deflagração da Lava Jato, em março de 2014, foram suspensos todos os pagamentos de vantagens indevidas, inclusive as relativas ao prédio da Petros”, disse Ramilton.

“Nessa época foi procurado por Elmar Varjão [diretor da OAS Norte-Nordeste] dizendo que havia grande pressão para prosseguimento do pagamento de vantagens indevidas relativas a essa obra da Petros.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
    1. Pq a mafia ja avisou ameaçando a todos q se chegar no judiciario acaba a republica!! E os cúmplices e brasileiros ovelhas acreditam nestes lobos e bodes. Afinal a lavajato depende deMP e Judasciár

  1. Q mafia pressiona tdos p enriquecer e proteger seus irmaos d fé qqr brasileiro honesto e com um mínimo de espírito cidadao e ed basica já sabe. Odelator deu nome aos lobos e bodes que pressionavam

  2. pt a maior quadrilha de safados do Brasil, esse partido (quadrilha) tem que ser extinto e seu registro cassado, não entendo a morosidade das autoridades em fazer isso acontecer, SERA RABO PRESO ?

    1. Metodos indenticos não, aperfeiçoou o modus operandi e se espalhou pelo legislativo, executivo e judiciario . O PT foi trilhões de vezes mais corrupto.

  3. O pt é decididamente o partido mais safado que o Brasil conheceu! Não tem igual! Nunca, nem hoje e nem no passado recente ou distante. Pena que o povão não entenda isto e acha este lula um pai!

    1. Eu concordo Gilmar, pois daqui a pouco você vai ver o Pres, Bolsonaro ser obstado por este bando de políticos corruptos, treinados par ao crime, pelo pt, comandado por lula e dilma cozinheira!

  4. É inaceitável que essa seita ainda não tenha cassada. É um elemento lesa-patria notável. Não são de esquerda e nem comunistas. São predadores da pátria. O crime é de TRAIÇÃO. Deveriam ser

  5. Nota do PT: O Partido dos Trabalhadores nunca cometeu nenhuma irregularidade, todas as nossas arrecadações foram devidamente contabilizadas. Obs: Essa mentira já foi falada mais de 1000 vezes no JN

  6. A única injustiça que essa diabólica sigla pode requerer é que somente o PT está no foco. TODOS os outros ditos partidos faziam e fazem a mesma coisa com as instituições recebidas fisiologicame

    1. … tico-tico no fubá: suposição lógica, mas quem comanda e operacionaliza essa parte? Só inteligências como a do Palocci e Zé Dirceu podem explicar.