Huck deseja 'liderar uma geração' na política

Luciano Huck afirmou há pouco que deseja liderar uma geração na política para fazer as “transformações que o Brasil precisa”.

A declaração foi dada durante reunião do Conselho Político e Social (Cops) da Associação Comercial de São Paulo, segundo o Estadão.

“Eu quero mobilizar, liderar, fomentar uma geração para que a gente participe ativamente das transformações que o Brasil precisa. Ninguém vai entregar isso de graça para a gente.”

E concluiu:

“Sobre a questão da coragem [de se candidatar a presidente], estou aqui, não é? Estou aqui conversando sobre temas que não são óbvios para mim, como energia, reformas. Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena em um momento tão delicado do país. Neste momento, estou sentado aqui como cidadão ativo, que está no debate público.”

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 85 comentários
TOPO