Huck diz que não ‘roubou’ ideia de ninguém

Luciano Huck disse a O Antagonista que não conhece a presidente do Instituto Brasileiro de Renovação Política, que o acusa de ‘roubar’ a ideia que resultou no fundo lançado na última sexta-feira.

O apresentador afirmou também que a iniciativa apadrinhada por ele, o RenovaBR, tem como protagonista o empresário Eduardo Mufarej, de quem partiu a ideia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Prezados, estamos fadados a permanecermos nas mãos destas feras felpudas que estão se mexendo pra se perpetuarem no poder, com a aprovação deles para eles mesmos, do financiamento de campanha e a demonstracao de incompetência e de acovardamento do STF, entregando a decisão de afastamento do parlamentar ao corporativismo político do Congresso e Senado, lavaram as mãos como Pilates e enfraqueceram a Lava Jato, qualquer um desses que entrar serão dominados por essas feras, não se governa sem o Congresso, e estes não tem nenhuma possibilidade de ter maioria no Congresso com estes atuais políticos se perpetuando no poder.

  2. Ler mais 53 comentários
    1. Prezados, estamos fadados a permanecermos nas mãos destas feras felpudas que estão se mexendo pra se perpetuarem no poder, com a aprovação deles para eles mesmos, do financiamento de campanha e a demonstracao de incompetência e de acovardamento do STF, entregando a decisão de afastamento do parlamentar ao corporativismo político do Congresso e Senado, lavaram as mãos como Pilates e enfraqueceram a Lava Jato, qualquer um desses que entrar serão dominados por essas feras, não se governa sem o Congresso, e estes não tem nenhuma possibilidade de ter maioria no Congresso com estes atuais políticos se perpetuando no poder.

    2. Bom, o INPI não registra ou patenteia ideias. O João Dória é campeão em roubar ideias de programas de tv. Por isso, já disse várias vezes que não confio nesse sujeito.
      O INPI registra marcas e patentes (produtos e/ou métodos). No resto, o chamado direito autoral tipo, livros, músicas, formatos, etc. Quem faz é a biblioteca nacional.
      Há várias faculdades de direito, medicina, engenharia, etc. Nenhuma delas é proprietária intelectual da profissão.
      Agora eu pergunto a esse instituto que já existe:
      Quais progressos vocês tiveram?
      Quantos formandos têm?
      Se eles existem em que setores estão trabalhando no momento?
      O correto seria dar boas vindas a mais uma iniciativa no mesmo sentido e não dizer que é dono da processo.
      Pra mim tanto faz quem teve a “iniciativa”, que venham muitos seguidores e patrocinadores.
      Quanto mais gente nova e preparada melhor.
      Vejo críticas porque é esse ou aquele empresário que patrocina.
      Não vejo críticas quando nosso dinheiro usado para doutrinar em universidades públicas, ongs, fundações esquerdistas. A mídia aplaude.
      Renovar é preciso, porque governar não é preciso. Já disse Camões.

    3. Nem bem foi fundado direito e o partido do Luciano Huck já começou roubando. Me faz lembrar um episódio do soletrando de 2008 em que ele claramente enganou uma participante lendo a palavra de forma errada para beneficiar o outro participante.
      Imaginem Luciano Presidente. Vixe!
      https://youtu.be/4KrmRZ1NZuY

    4. Esse garoto tem histórias… , é amigo do Aécio , entre outros . Pode ser que ele tenha se apropriado da ideia alheia pra melhorar o quadro “Lata Velha” , da velha rede Globo .

    5. O hipócrita do lulu vai levar seus filhos para tocar em homem nu?

      Ué, a emissora onde ele trabalha apoia isso, assim entendo que ele tbm//, uma vez que ele o lulu não se manifestou.

    6. Eu ainda não entendi uma coisa.

      Se não tem um político para cuidar dos interesses da nação brasileira, pq vcs saem de casa para votar?

      ‘Menos pior’, ‘não quero que fulano ganhe’, ‘etc’, não importa quem , pois sempre será o mesmo.

      Ou as forças armadas arrumam a casa, ou os brasileiros irão para a via de fato..

      E na pior das hipóteses, sempre vai ser assim.

      Não se iludam, tentem não se iludir tanto assim.

    7. Esses que criticam sao os mesmos que votam em Renan, Collor, Sayney, Maia, Pezão, Niltão, lobão, juca, Jader, Gleisy, Aecio, e vai por aí. Preferem atacar um empresario bem sucedido que da empregos e pagam impostos e defender esses politicos velhacos e ladroes da Patria ! Essa joça jamais vai pra frente.

    8. Manda esse mulher e tomar no c… A ideia, seja de quem for, é boa. Boas ideias podem e devem ser copiadas, principalmente quando se quer combater politicos corruptos . Manda essa mulher pastar !

    9. Luciano Huck, agora se sabe — e o regozijo invade os corações como um tsunami invade as costas do Japão — é o deus cósmico que foi posto nesta junção do espaço-tempo com a missão de pastorear um povo que jazia adormecido e desperta para tornar-se o pilar da Nova Civilização. Sim, o povo brasileiro vai salvar a Humanidade, e Luciano Huck é seu condutor sagrado, o ser de poderes mentais e físicos ímpares que vai realizar essa proeza, entrando para a história do planeta. Seu cajado firme, seu olhar sereno, sua resolução inabalável, seu julgamento penetrante, todas as suas qualidades nos fazem conscientes de que devemos adorá-lo: é para nosso bem e para o bem da combalida humanidade. Nehum esforço será requerido. Apenas submetamo-nos à força avassaladora desse Hércules que realizará as seis tarefas que livrarão o Brasil de todos os males e o conduzirão à glória eterna:
      1. A destruição da miséria e da dor de dente.
      2.O florescimento da natureza e do ar puro.
      3.O congraçamento com o pai moribundo, os EUA.
      4.A sabedoria da diversidade e a diversidade da sabedoria.
      5.A extinção do crime e do vício em drogas.
      6.O internamento dos corruptos num convento ecumênico.
      Huck 2018! Mainardi vice!

    10. Mais um Coxinha Globalista , querendo se aproveitar do POVO. Esse já começa bem…. Esse vai ser o Candidato da Globo e coxinhas, fascistas de esquerda que a Globo representa …. Mais um para ser massacrado pelo Bolsonaro…. da Globo não vai nem levantar do chão…

    11. Putz…mas ninguém, nem aqui nem fora, ouviram falar antes da tal mulher, dona do tal Instituto Brasileiro de Renovação Política.
      Bastou os famosos falar algo parecido que lá vem “adevogados” querendo processar para livrar uma graninha fácil.
      E tem gente que, por recalque ou raiva, já prefere atacar o famoso.
      É o tipo de gente que diz nas pesquisas, preferir o “novo” mas continua votando nos velhos pelegos ou políticos de sempre.

      1. Argumento furado !
        E daí que ela não é conhecida ???
        Melhor ainda , prá ser roubada por um narigudo famoso.

    12. Nem adentrou e já esta sendo chamado de ladrão, imagina quando estiver dentro!
      O huck não passa de mais uma tentativa de manter os ricos, por intermédio da política, cada dia mais rico sem a contrapartida, suor sol a sol…

    13. Mufarej, Huck, Nuzman,Paulo Skaf, Luis Fux, zveiter, prontos para tomar o Brasil de assalto. Por trás deles George Soros,todos tem algo em comum, adivinha!!!! Esperemos que Brasil não se converta na Argentina dos Kirchner. Entendeu????

    14. Se é assim, eu é que fui “roubado”. Faz tempo que defendo a renovação com o mantra, “pelo menos troque de ladrão a cada eleição”. Não tenho lembrança de ter ouvido algo tão idiota nos últimos tempos: renovar o ambiente político é ideia minha que a ninguém mais ocorreu mas, como não patenteei, fui roubado. Estou quase vomitando no teclado…

    15. Notícia irrelevante de um site irrelevante.
      Esse post só pode ser do Mário, o único antagonista que perde seu tempo na área de comentários agredindo seus leitores.

      1. Diz pra essa dona: – vai se considerar original assim na praia… pior que tem uns loucos que acham que inventaram coisas mais velhas que andar para a frente