"Huck é, inegavelmente, o fato novo dessa eleição"

Roberto Freire, presidente do PPS, disse a Josias de Souza que “a candidatura Huck continua sendo uma hipótese”.

Ele comentou também a pesquisa do Datafolha, em que Luciano Huck apareceu empatado com Geraldo Alckmin:

“Essa nossa conversa só está acontecendo por causa do desempenho do Huck. Ele é, inegavelmente, o fato novo dessa eleição. E atravessa um momento de decisão. Não é fácil. Entrar na política não é uma decisão banal. O processo é ainda mais complexo para uma pessoa que nunca exerceu mandato, sempre esteve vinculado à sua atividade profissional privada. Sei como funciona. Já aconteceu comigo lá atrás. O sujeito tem problemas com a mulher, com a família. Há muita dúvida. A pessoa se pergunta: onde estou me metendo? É uma mudança radical. E a decisão é solitária”.

Comentários

  • Afffff -

    Envolvido em tretas na compra de sua ilha em Angra, com direito a pagamento de "honorários" para Adriana Ancelmo e decreto sob medida assinado por Sérgio Cabral, amigão de Aécio e da playboizada farinheira do Rio, Huck não tem nada de novo, é só mais um representante da política brasileira

  • Brasil -

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 --> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 (evento "esquerda pra valer" com a presença ilustre do pps, o ex partido comunista, junto com psb, psdb, psol, pcdob, pdt...)

  • RONALDE -

    Não pode ser séria a hipótese desse animador de auditório de programas de quinta categoria ter apoio para se tornar presidente do país. O Brasil não é um país sério. Alguém já ouviu essa afirmação?

Ler 62 comentários