ACESSE

"Huck é, inegavelmente, o fato novo dessa eleição"

Telegram

Roberto Freire, presidente do PPS, disse a Josias de Souza que “a candidatura Huck continua sendo uma hipótese”.

Ele comentou também a pesquisa do Datafolha, em que Luciano Huck apareceu empatado com Geraldo Alckmin:

“Essa nossa conversa só está acontecendo por causa do desempenho do Huck. Ele é, inegavelmente, o fato novo dessa eleição. E atravessa um momento de decisão. Não é fácil. Entrar na política não é uma decisão banal. O processo é ainda mais complexo para uma pessoa que nunca exerceu mandato, sempre esteve vinculado à sua atividade profissional privada. Sei como funciona. Já aconteceu comigo lá atrás. O sujeito tem problemas com a mulher, com a família. Há muita dúvida. A pessoa se pergunta: onde estou me metendo? É uma mudança radical. E a decisão é solitária”.

Comentários

  • Afffff -

    Envolvido em tretas na compra de sua ilha em Angra, com direito a pagamento de "honorários" para Adriana Ancelmo e decreto sob medida assinado por Sérgio Cabral, amigão de Aécio e da playboizada farinheira do Rio, Huck não tem nada de novo, é só mais um representante da política brasileira

  • Mirian -

    EU NÃO CONFIO EM CANDIDATOS PARA PRESIDENTE AVENTUREIRO E QUE NUNCA SE CANDIDATOU A NADA... SERÁ QUE ELE SUPORTA PRESSÕES...?? PRESSÕES DA TELEVISÃO, ARTISTAS, OPOSIÇÃO ...SINDICATOS, ETC. AGUENTA???

  • Angela -

    O Hulk é da galera! Faz e dá tudo o que o povo quer, desde que aumente a sua conta bancária, é amigão de investigados com boas folhas corridas e é o cara do caldeirão das mulheres ensaboadas nas tardes de sábado para todo o Brasil, via Globo.

Ler 61 comentários