Huck, a falta de senso de realidade e o medo de apanhar

Luciano Huck tenta justificar a desisistência de ser candidato à Presidência com a desculpa de que foi porque a Globo o avisou de que ele não poderia voltar a ser apresentador da emissora, uma vez que se lançasse na política.

Se Huck realmente acreditava que pudesse voltar para a Globo, é porque lhe falta senso de realidade, para dizer o mínimo.

A verdade é que o medo de apanhar falou mais alto. E a família aumentou o medo.

Comentários

  • Júlio -

    O cara acordou a tempo. Tendo um irmão gay-pipa-voada, a Esquerdalha de tudo faria para cooptá-lo para engrossar as fileiras de patrulheiros do ridícula e politicamente correto, crucificando e desempregando , conforme fizeram com Waak. Este , irresponsavelmente, foi autor de uma chacota-racista. Seu interlocutor , todavia, não tem o mesmo arquétipo daquele a quem Waak se referia. Logo, o pecado foi venial ... Jogue a primeira pedra quem nunca disparou : "Só podia ,mesmo,ser mulher ao volante"! ; "Loura Burra!" ...

  • Júlio -

    O cara acordou a tempo. Tendo um irmão gay, a Esquerdalha de tudo faria pra inseri-lo no ridícula e politicamente correto. Transformá-lo-iam em mais um patrulheiro de declarações pouco pensadas, conforme fizeram com o Waak. Este último foi vítima de vingança covarde, pois ao fazer alusão-chacota relativo a um negro, fê-lo tendo ao lado uma pessoa branca... Logo, o pecado foi venial... A tara dos socialistas (loucos)do Século 21 é desempregar quem eles invejam.

  • Carlos -

    INFELIZMENTE ESTÃO CONTANDO COM OVO NO VENTRE DA GALINHA! O EXÉRCITO SEM MEIOS AMBIENCIAIS SERÁ USADO MAIS UMA VEZ POLITICAMENTE E NÃO CONSEGUIRÁ FAZER EM 11 MESES O QUE PRECISA NO MÍNIMO OITO ANOS; COLOCARAM A FORÇA EM CHECK PRA DEPOIS DESCER O PAU E DESMORALIZA-LO NÃO ACOMPANHA O EXITO A AUSÊNCIA DE UMA INTERVENÇÃO "PURO SANGUE" AI NÃO HÁ DECLARAÇÃO DE ESTADO DE EMERGÊNCIA OU ESTADO DE DEFESA ESTÃO USANDO A INSTITUIÇÃO POLITICAMENTE E ELA NÃO CONSEGUIRÁ FAZER QUASE NADA EM ONZE MESES SERÁ VERGONHOSO E DURO QUANDO "DEZEMBRO CHEGAR" USARAM COMO TAMPA DO BOEIRO DA LATA POLITIQUEIRA DO LIXO DE 30 ANOS DE GOVERNOS CORRUPTOS LADRAVAZES E IMORAES TOTALMENTE SEM LEGITIMIDADE ERA O EXÉRCITO A UNICA INSTITUIÇÃO QUE O POVO DEPOSITAVA CONFIANÇA E CORRERAM PARA DESTRUI-LA PORQUE ELES SÃO IMORAIS.

Ler 91 comentários